Curtir Curtir:  0
Página 22 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 425

Tópico: Update Teaser #2: Novidades no sistema de party

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    pq os free acc nao param de reclama e paguem p.a logo?se nao gosta assim para de joga ou entao paga uma p.a e pronto

tem jogos que pra pode joga eh soh servidor pago entao parem de reclama :thumb:
    Falou tudo em poucas palavras.

Essa semana mesmo já vou colocar minha premium, que juntei centavo por centavo. Melhor pagar e jogar Tibia completo do que ficar falando "Sou Free Forever!" como se isso fosse bonito. Só que reclamar não adianta nada, então, ou conforme-se por ser free, pare de jogar ou pague.

E PELO AMOR DE QUEM VOCÊ MAIS AMAR, pare de reclamar que Tibia não vai voltar a ser o antigo Tibia! O jogo está evoluindo e não vai parar, pow, eu também adorava os tempos antigos, principalmente 7.4, mas o negócio ta crescendo, tem que mudar, e não vai de jeito nenhum voltar a ser aquilo que era antes! Você tem o direito de gostar mais de outra época do jogo, mas querer que volte a ser assim, ou pior, reclamar por que não voltou a ser assim, é um absurdo antológico! O jogo está muito mais completo agora, falar que era melhor antes só por que era mais "puro" ou "cru" e tinha um sistema diferente, pra mim é o cúmulo! Troquem o disco, galera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 14-11-2008 às 18:24.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    28-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice Update
    Eu soh achu q deveria botar mais duas outfits para os Free acc ^^
    Ia ser irado e ia chamar mais atenção do público pra adiquirir a sua P.A
    E chamar mais gente para o jogo, ja que muita gente gosta de enfeitar seu boneco ^^
    Go go go tibia 9.0 akoskopksopkopaksa

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bun difora Ver Post
    A cip viajou na parte do party buff ali

Knights --> Mestres na defesa
    Paladins --> peritos no ataque com pouca defesa
    Sorcerers --> Simbolos da magia de ataque
    Druids --> Representantes da recuperação de ferimentos, cura. etc...

Os sorcerers fornecerão aumento no magic level, e os druids fornecerão aumento na regeneração. Isso está perfeitamente de acordo com a lógica

Mas os knights fornecendo aumento no ataque e paladins fornecendo aumento nas habilidades defensivas está fora de lógica. está errado. ACORDAAA CIP...
    der?

Paladin da defesa pro knight blokar enquando o knight da ataque pro pala matar. Fim. Pra que knight ia dar defesa pros outros? Quem precisa de defesa é ele mesmo.

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulex Ver Post
    Muitas das idéias aqui já existem no Wolrd of Warcraft.

Tem muita gente comentando aqui que essas magias de knights e paladins são inúteis.

Se forem usada para se caçar sozinho, sim, são inúteis. Mas se forem usadas da maneira certa, só muito úteis!

A magia que aumenta a defesa dos knights, por exemplo, poderia ser usada para blocar um boss ao invés de se usar stone skin amulets.

A de ataque poderia ser usada enquanto outro knight estivesse blocando

Sobre a magia Charge, do knights, acredito que vai ser muito além de um utani hur. No WoW existe uma magia chamada "berserker" que, quando conjurada, faz com que o warrior corra automaticamente direto para perto do oponente. Eu acredito que a magia de charge seja parecida. Não seria uma magia para se utilizar e sair andando, o char iria automaticamente para cima do oponente que estiver sendo atacado.
    Essa skill se chama charge
    Berseker e uma stance do Warrior no wow que aumenta o dps dele e permite que ele use algumas skill specificas
    e charge nao e magia btw e uma skill
    nao foi o wow que inventou o party buff,nao sei que mmo que implementou primeiro mas o Everquest "1" ja tem
    a industria de jogos e um ciclo vicioso de renovacão de ideias pode ter certeza que varias coisas padroes no wow ou nesses grindfest coreanos malditos que temos por ai se originou bem antes do que vc imagina
    charge e um nome generico para uma skill que aumente a velocidade dos membros da party ou cause algum efeito semelhante,tem no Guild Wars a Skill(na verdade e shout)Charge que aumenta em 35% a velocidade de movimento da party,creio eu que deva ser algo parecido no Tibia
    Última edição por Framan; 14-11-2008 às 18:37.
    Retired 4ever

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Atenção LOL

q merda as novidades do update beneficiam principalmente kinas e pallys, uma magia só de druids, e onde ficam os sorcs ?

muita sacanagem isso u.u

Publicidade:

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O atrativo, sem dúvida, são as magias.Mas o sistema de parti ganhando esse antifurto ficou legal também.Não gostei muito da runa de Holy ser exclusiva pros paladinos.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa, não gostei!
    Motivos:
    1º - O Tibia era um jogo unico, ele ta ficando cada vez mais parecido com outros jogos, sem contar que até os nomes dos sistemas estão iguais aos de outros jogos.
    2º - Share Exp + Bonus? Ahhhhhhh para com isso!, Tibia já é tecnicamente facil de upar, e ainda vai dar bonus? =/~
    3º - Buff?, agora imagina um time em uma war usando buff. ACABO jogar sozinho, não existem mais os pro players em war. (Lembro-me há uns anos atraz, 3x10 e ainda ganhavam os 3).
    4º - Todas (maioria) são pra premmium accounts, magias, habilidades, etc.. adeus free matando premmium hl.

Runa de holy, runa de Growth e channel de party foram boas idéias.. mas o resto..
    Vai mudar muito o tibia nesse update.

Respeitem minha opinião =)~

É claro que eles vão incentar jogar em grupo, aí mais pessoas jogam e com todas as coisas novas pra premmium, esses jogadores pagaram pra eles.
    Ta certo, eles tão ganhando.

Registro
    30-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

Eu simplesmente! AXEI ROXX
    Pow da vontade de jogar tudo pro Alto TRABALHO ESTUDO tudo só pra jogar tibia.
    Pow só de pensar que vou poder aumentar meu skill drasticamente e ainda Correr mais rapido AHHH isso é o sonho de todos os knights..

Hail update rox
    Gui burako.

Hail Tenebra.

Hail Amigos.:riso:

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Desculpa, não gostei!
    Motivos:
    1º - O Tibia era um jogo unico, ele ta ficando cada vez mais parecido com outros jogos, sem contar que até os nomes dos sistemas estão iguais aos de outros jogos.
    2º - Share Exp + Bonus? Ahhhhhhh para com isso!, Tibia já é tecnicamente facil de upar, e ainda vai dar bonus? =/~
    3º - Buff?, agora imagina um time em uma war usando buff. ACABO jogar sozinho, não existem mais os pro players em war. (Lembro-me há uns anos atraz, 3x10 e ainda ganhavam os 3).
    4º - Todas (maioria) são pra premmium accounts, magias, habilidades, etc.. adeus free matando premmium hl.

Runa de holy, runa de Growth e channel de party foram boas idéias.. mas o resto..
    Vai mudar muito o tibia nesse update.

Respeitem minha opinião =)~

É claro que eles vão incentar jogar em grupo, aí mais pessoas jogam e com todas as coisas novas pra premmium, esses jogadores pagaram pra eles.
    Ta certo, eles tão ganhando.
    não tenho mais nada a dizer esse cara ja falo tudo
    :wub:Erago Dajar And Flora Soul:wub:

22:37 Flora Soul [38]: gritarei ao céu de uma noite p/ q as estrelas gravem meu amor por vc e q sejam testemunha da nossa felicidade, queseja tão eterno quanto estas q brilham ao luar
    20:46 Flora Soul [48]: Eu te quero, meu corpo te clama, meus olhos são cegos à distância que nos separa, meus ouvidos são surdos ao terrordesse mundo e minha boca é sedenta por seus beijos q tanto desejo...

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera,

Cada update que entra, o jogo Tibia evolui e chega mais próximo do que a maioria dos jogadores espera.
    A CIP, é uma produtora de jogos, vendedora de um produto e como alguns falam, de maneira pejorativa, capitalista.
    Vocês realmente acham que esta empresa iria criar qualquer alteração sem uma análise? Tudo que é feito é pensado, eu tenho certeza que várias vezes.
    Vejo alguns players indignados com as mudanças de alguns updates, alguns players ainda indignados com as mudanças de TODOS os updates.
    Hoje Tibia é um produto que compete com outros grandes MMORPGS, que oferecem produtos de ponta, assim como a CIP também se esforça pra oferecer.
    Tibia tem e sempre vai ter um ar único. Uma jogabilidade unica e promissora, que vem crescendo e se moldando de acordo com as tendencias dos jogadores.

Não posso deixar de dizer que adorei as noticias deste update, assim como adorei grande parte dos antigos.
    A CIP já fez algumas mudanças horriveis, mas elas são supérfluas se comparadas com as mudanças boas.

Pare e pense em uma coisa.

O jogo Tibia é um produto, lembrem-se disso antes de tudo.
    Quem vende tem interesse em lucrar e continuar dentro do mercado.
    Para os que não gostaram das novas opções, não as usem.
    Pros que gostaram, continuem dando suas opiniões no 'Suggestions Board' no site oficial. Eles lêem e levam em conta toda e qualquer sugestão séria, afinal, você é um cliente.

Abraços e que venha o update!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic