Gostei de sua opinião colega no entanto devo fazer uma pequena afirmação:
A maioria desses mage bomb, os que eu vi, se utilizavam de conta paga para poderem entrar todos ao mesmo tempo surpreendendo o inimigo. Não foi raro ver diversas vezes traps realizadas por usuarios pagantes em areas pagantes na epoca.
Quanto a fisica a CipSoft vem implementando areas pagantes no continente e totalmente oposto a isso existem ilhas de acesso gratuito.
Questão de espaço em se tratando de mapas é irrelevante. História que justifiquem é outra coisa!
Sou contra o desbalanceamento intencional. A CipSoft tinha capacidade para implementar adições aos usuarios pagantes de maneira inteligente e eficaz tal como as novas magias que deviam ter sido implementadas antes (talvez foi o excesso de trabalho acumulado e o estudo para desenvolvimento das novas posições adotadas pela empresa).
No meu caso pelo menos o unico intuito que me fez colocar uma conta paga foi a postman quest. Uma quest inteligente e realmente util para ser utilizada em areas gratuitas.
Claro, nossa! ver meu bonequinhu dar exori, exeta res e diversas coisas que se mostraram uteis foi maravilhoso! Mas foi aquela historia que conheci quando comecei a trabalhar na area de informatica:
As pessoas não sabem o que querem comprar e os vendedores não sabem o que vendem! Nesse sentido decidi a mim mesmo que como forma de aproveitar realmente a utilidade de se pagar eu deveria ter alguma vantagem ao final do periodo e no caso conseguia isso com a postman quest.
Existem diversas outras quests uteis no jogo que o justificam pagar no entanto não se encontram dentro das minhas necessidades para com o jogo.
Não fui o consumidor mais eficiente ao pagar tão caro por apenas uma quest (eu poderia ter aproveitado mais) apesar disto fui um dos mais conciente pois sabia o que estava comprando e o porque realmente estava comprando.
Talvez um dia quando eles implementarem mais quests, aventuras do tipo que deem acesso a possibilidae de venda de alguns itens preciosos em area gratuita talvez eu pague outra quantia para ter uma determinada regalia.
Conheci turtles, lizards, macacos, scarabs e outros mil inimigos andando por area pagante. Sim existe possibilidade de uma grande obtenção de experiencia em curto espaço de tempo não digo que eu não queira isso mas não é o essencial.
Viu só uma perguntinha;
Qual a percentagem de aumento na venda de premium time a CipSoft vem obtendo com essa reforma? Se nada é divulgado abre possibilidades de critica.
Na minha visão a CipSoft estava passando por mau bocados. Existiam diversas formas de burlar o sistema de pagamentos. Muitas vezes se poderia fazer uma compra desfrutar do produta da CipSoft e antes de ser banido, o que ocorria depois de relativo tempo, as vezes mais de ano, passar todos os itens a outro usuario para continuar aproveitando.
O que será da Cip com essa crise agora?
Alemanha em recessão...
alemanha é igual a 1/3 do PIB europeu.
Vamos parar e observar!
Vai ser otimo ver um dia que você não consiga pagar e você se matar só para que eu vá no seu velorio e falar:
Você estava errado! Não queria ver free account? ja existia uma solução para vc era só ir para o server PREMIA! Ela esteve la por anos e você não viu!
Que dó de você!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
Responder com Citação

)