Curtir Curtir:  0
Página 16 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 425

Tópico: Update Teaser #2: Novidades no sistema de party

Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    É injusto você sendo premium acc, não poder andar nas areas Free por ter medo de encontrar um grupo de mage Bombs que não lhe dão escapatória, agora imagina se estes Bombs tivessem mais algumas regalias de premium.

....

Quanto a realização de novas areas Free Acc, é necessario ver tambem que praticamente não há espaço para novos espaços visto a questão física do continente. Lógico que há espaços, mas não pode ser usado todo de uma vez... Tibia ainda tem muitos anos para crescer, se acabar de uma vez as areas Free depois não vai ter para onde crescer.
    Além da parte fantastica do jogo, que para criação dessa novas areas é necessario uma explicação historica. Não é tão fácil quanto criar uma historia de uma nova ilha.

Resumindo, eu sou a favor desse desbalanceamento intencional, pois com ele a Cip ganha mais dinheiro para investir e evoluir o jogo que eu tanto gosto.
    Gostei de sua opinião colega no entanto devo fazer uma pequena afirmação:
    A maioria desses mage bomb, os que eu vi, se utilizavam de conta paga para poderem entrar todos ao mesmo tempo surpreendendo o inimigo. Não foi raro ver diversas vezes traps realizadas por usuarios pagantes em areas pagantes na epoca.

Quanto a fisica a CipSoft vem implementando areas pagantes no continente e totalmente oposto a isso existem ilhas de acesso gratuito.

Questão de espaço em se tratando de mapas é irrelevante. História que justifiquem é outra coisa!

Sou contra o desbalanceamento intencional. A CipSoft tinha capacidade para implementar adições aos usuarios pagantes de maneira inteligente e eficaz tal como as novas magias que deviam ter sido implementadas antes (talvez foi o excesso de trabalho acumulado e o estudo para desenvolvimento das novas posições adotadas pela empresa).

No meu caso pelo menos o unico intuito que me fez colocar uma conta paga foi a postman quest. Uma quest inteligente e realmente util para ser utilizada em areas gratuitas.

Claro, nossa! ver meu bonequinhu dar exori, exeta res e diversas coisas que se mostraram uteis foi maravilhoso! Mas foi aquela historia que conheci quando comecei a trabalhar na area de informatica:

As pessoas não sabem o que querem comprar e os vendedores não sabem o que vendem! Nesse sentido decidi a mim mesmo que como forma de aproveitar realmente a utilidade de se pagar eu deveria ter alguma vantagem ao final do periodo e no caso conseguia isso com a postman quest.

Existem diversas outras quests uteis no jogo que o justificam pagar no entanto não se encontram dentro das minhas necessidades para com o jogo.

Não fui o consumidor mais eficiente ao pagar tão caro por apenas uma quest (eu poderia ter aproveitado mais) apesar disto fui um dos mais conciente pois sabia o que estava comprando e o porque realmente estava comprando.

Talvez um dia quando eles implementarem mais quests, aventuras do tipo que deem acesso a possibilidae de venda de alguns itens preciosos em area gratuita talvez eu pague outra quantia para ter uma determinada regalia.

Conheci turtles, lizards, macacos, scarabs e outros mil inimigos andando por area pagante. Sim existe possibilidade de uma grande obtenção de experiencia em curto espaço de tempo não digo que eu não queira isso mas não é o essencial.

Viu só uma perguntinha;
    Qual a percentagem de aumento na venda de premium time a CipSoft vem obtendo com essa reforma? Se nada é divulgado abre possibilidades de critica.

Na minha visão a CipSoft estava passando por mau bocados. Existiam diversas formas de burlar o sistema de pagamentos. Muitas vezes se poderia fazer uma compra desfrutar do produta da CipSoft e antes de ser banido, o que ocorria depois de relativo tempo, as vezes mais de ano, passar todos os itens a outro usuario para continuar aproveitando.

O que será da Cip com essa crise agora?
    Alemanha em recessão...
    alemanha é igual a 1/3 do PIB europeu.

Vamos parar e observar!

Citação Postado originalmente por Mummy dark Ver Post
    se a cip continuar assim, vai chegar um dia q só p.a vai jogar.
    e qndo esse dia chega, eu mudo de jogo .

Citação Postado originalmente por The Best Sorcerer Ver Post
    eu rezo pra esse dia xegar, eu me mato pra paga p.a se um dia isso acontecer, vai ser otimo o tibia sem free pra enxer o saco ...
    Vai ser otimo ver um dia que você não consiga pagar e você se matar só para que eu vá no seu velorio e falar:
    Você estava errado! Não queria ver free account? ja existia uma solução para vc era só ir para o server PREMIA! Ela esteve la por anos e você não viu!
    Que dó de você!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Raf Knight; 14-11-2008 às 15:25.

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por enquanto tibia está mostrando que esse update vai ser muito rox e por enquanto não há motivos de reclamação. Go go Private test server!

Registro
    14-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Smile boa!!!

QUE OTIMO!!!!:riso:

ENTÃO AQUELE CARA CONSEGUIU A CAUSA DELE!!!
    EU ME LEMBRO DE QUANDO ELE FEZ UM POST NO FORUM DO SITE OFICIAL DIZENDO SOBRE ESSAS HMM DE PALADIN!

:yelrotflmVAI FUNDO AE TIBIA!!!:yelrotflm

esqueci de dizer q tenhu um paladino lvl 30 em candia e outro 20 em pythera:riso:
    Última edição por drack malvis; 14-11-2008 às 15:15.

Registro
    02-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chega de ladrões de loot :riso:
    gostei das novas habilidades tambem

que venha o update :riso:
    Some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn.
    "A sorte favorece os destemidos"
    http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Youtube: ORy-scrGk0Y

quem sabe a onde um passo pode te levar?

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, a única coisa q discordo é q pra mim o bônus de kina devia ser defesa e de pala ataque, pq tem mais a ver com suas respectivas vocações.

Publicidade:

C.A.P.D.S.I.

Campanha Anti Proliferação Das Siglas Inúteis

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus palpites.

Eu não gostei do sistema de mostrar o que caiu, pouco importando o ponto de vista (tanto do shooter quanto do blocker).

E se rola isso de aumentar a experiência geral pra parties, finalmente vamos ter um level 500 até o fim do ano que vem.

Se os bichos que mais dão experiência não dão nem 10 mil e mesmo assim tem gente insana pra conseguir MEIO BILHÃO DE PONTOS DE EXPERIÊNCIA, imagina com um acréscimo, nem que mínimo.

E chuto que ninguém, ninguém vai usar aquele skill do Paladino de "dobrar" o distance. Sem curas, magias de apoio nem nada e nem mobilidade pra dar um tiro que ainda pode errar se o Murphy está do seu lado.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Claudio Di Martino Ver Post
    o primeiro teaser falou da área nova pros pagantes;

o segundo falou sobre a maior interatividade proposta pros jogadores (pagantes, que fique bem claro);

quem sabe o terceiro mostre os monstros novos, talvez para os pagantes?;

o quarto talvez mostre alguns itens novos, que na hora do vamo vê nunca serão vistos, igual os arcos do update passado e alguns martelos do update retrasado :x

se tiver quinto, talvez fale das novas decorações ou quests? (pagaaantes )

e no dia do update os servers lotam a os free accounts pegam filas, deixando a preferencia novamente pros pagantes =)

tudo bem, tudo bem, após essas provas que se repetem semestralmente, pode ainda ter gente que defenda a cip e seus motivos empreendedores pra beneficiar somente e tão somente os pagantes, mas chega a ser masoquismo e falta de consideração com quem fez realmente o jogo virar o que é.

Eu nem fico mais tão entusiasmado com os teasers, meu jogo free 4ever é feliz do jeito que tá, quem sabe algum dia eles lembrem de nós, pessoas que não pagam pra um jogo, espero que essa nostalgia venha no dia da falencia deles
    tinha q ser q nem new world sem loga os free por 15 dias =D

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DE MAL A PIOR!!!

DAQUI A POUCO ELES BOTAM UNS BICHINHOS IDIOTAS E UM GRAFICO 3D VIRA RAGNAROK PURO ¬¬

GOSTAVA MUITO MAIS QUANDO ERA TIBIA 7.0
    SIMPLES E PERFEITO!

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comentarios bem engraçados desse pessoal...galera fala q parece aquilo parece aquilo outro...ficou ruim...nem viu update, espera!!!...todo update, mesma historia de vcs deixa o update pelo menos xegar pra opinar e se realmente tiver ruim pode ter certeza q os jogadores vao reclamar e a cip vai mudar igual as potions, entao...
    Agora free reclamar? nao entendo vcs nao pagao n tem nem oq reclamar..a muito tempo que jogar free nao tem mais motivo...realmente eu axo q premmy é barata 15 euros de 3 meses com o imposto fica 19.95 nossa imagina vc pega 20 reais e compra premmy devem entender isso tb...transforma pra real fica dificil..acredito q um dia isso muda...acredito.
    socer e druids caraca vcs tem magia q nem hotkey cab!! as vantagens q kina e pally tiverao sao minimas q nao xega nem perto e afinal vcs tb vao ter habilidades afinal bonus de cura e bonus de ml NÉ??!!!!!<<<<
    Sobre a runa que apenas pally podera usar acho correto a tematica do jogo... afinal nada de distorcer mais a historia e o estilo do tibia..
    eu acredito que tibia poderia melhorar e implementar algumas coisas que falta como sentar...(****** online por exemplo ja existe apesar de ser tibia2 :S)
    vcs devem entender q o tibia ta se tornando facil para q pessoas com pouca capacidades e possao por suas premmy accs como crianças de 8 anos e tornar a cip mais lucrativa... Negocios aparte certo!
    bom tenho muitas opinioes mais aqui tem muitos xabixoes e pessoas com comentarios sujos que nao irei perder o meu tempo
    gg all..
    c ya noobs!

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-= Editado =-

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 14-11-2008 às 15:56. Razão: Pode opinar como quiser, desde que respeite as regras do forum

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50