com esse party boost sera q o L'p consegue soltar uma sd?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

com esse party boost sera q o L'p consegue soltar uma sd?
sera q dessa vez vem new world?
as coisas sao boas
mais eu ainda contiuo gostando mais quando era tibia 7.6
Gostei do sistema do loot \o/ pra acaba com os kinas safados hahaah =X
as magias d pally soh curti a de velocidade mas a d atk eh ruim pq o tempo q vc atk forte vc pode toma um combo e deita =S
e finalmente runa d holy \o\ xD
Vinz~ Não leve um jogo mtu a sério, jogue p/ c divertir. Have Fun in Tibia!:riso:

se vc nunca jogo de pally, 2 segndos faz uma baita diferença
mtas vezes ja aconteceu de eu ta caçando bixo forte, ele encostar em mim e eu nao consegui correr, ele sempre me acompavanha
veja videos de pallys em frost dragons por exemplo, as vezes eles encostam no pally e o pally nao consegue correr, fica tomando pancada e mais pancada
agora com essa magia, 2 segundos eh o tempo suficiente para 1 pally conseguir se distanciar do monstro e matar ele a distancia, q é como o pally deve matar
E mais uma vez, para os frees, vai ser só uma barrinha carregando no cliente do tibia.
Bem pensado :eek:
Update rox....pena q as novas magias sejam pra premmy...é claro q nao podem vir tudo pros free, pq tava lah soh pra enxe o saco dos otros e nao enxe o cu da cipsoft de dinheiro =x...mas qm sabe um dia eu xegue a ganhar nos concursos do tibiabr? :riso:
(sonha)
Bom, voltando ao assunto, o update promete msm, qria q falassem mais nesse teaser, mas tah rox :thumb:
Na Teoria tudo é lindo!
Não vou falar nada até tudo ser implantado.
Gostei demais muito bom.
Adoro caçar em 2,3.
Agora sem essa de roubar loot, coisa que acho que nunca aconteceu comigo, porque só caço com amigos.
Toda magia nova é bem vinda.
To gostando já do up.
____
www.flogao.com.br/deusjunior
Junior of the Hell-Life
Junior of the Hell- PT2- Finish
18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta
Relaxe, você não foi grosseiro...
Em relação ao Mount Sternum, eu com minha kina lvl 30 Fre Acc fazia 20k por hora com a cave lotada...
E a questão de Lotação, area Premiun Acc tambem é lotada.
Exemplos: Primeiro as areas normalmente livres: Chacoya, Barbarian City, Tortoise, Rotworms, e outras... Quando você for premiun vai lá ver se é lotada...
Agora as areas privadas: Lizards, Helhein, Demons, Warlock, Minas, Hero, Hydra, D-Lair, etc... Quando você for premiun vai lá ver se você acha vaga... normalmente existe uma carta com nomes pra uma semana de espera.
Então acredito que o caso de lotação esta equiparado para os dois lados.
E acredito também que assim como as areas premuin acc, tambem tem as areas free acc que tem como caçar e fazer uma boa xp. É só saber procurar.
Quanto ao fato de você pegar uma fila de espera de 200 pessoas... vamos pensar um pouco... você então acha justo um player que paga pra jogar ter de sair pra você entrar??? Claro que não, então quanto a fila, nada mais justo do que esperar. Existe um limite máximo, e quem paga deve ter preferencia...
Agora se você disser que é só aumentar o limite, então ai que você não quer achar lugar para caçar, não é?
Resumindo, Free acc tem bastante opções, lógico que não podem ter mais do que os premiun.
Todo update de uma forma ou de outra ajuda os Free Accs.
---------------------
Abraços
Renan