Top leras heim foda foi o negocio da parte ali
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Top leras heim foda foi o negocio da parte ali

Com toda rasão a Cip tem que fazer coisas so pra premium .... aquilo é o ganha pão deles se os free e os premmy fossem iguais, qual seria a motivação pra adiquirir uma P.A? Caridade ??
O update vai ser muito legal e o esquema agora é esperar.
pally almenta def e kina atack? lol era pra ser ao contrario ....a menos q eles tao fazendo pally virar totalmente divino ....
axei q a proposta da hmm de holy nunca ia sair .... uns messes atras um cara a fez no forum oficial ....
jah as novas habs de kina/pally ... pq pally nao pod curar/andar ...e kina s .....so vendo na pratica ... jah q pally nao vai poder curar/andar teria q ter um bonus monstro .... se nao pra q adianta ... jah o kina ... sei la divide a def dele por 2 e bota akela metade nas skills melle dele ... axe/sword/club/fist ...e pronto ....bater mto apanhar mto ...
Assinatura
e os sorce? houvi falar bastante de todas a classes e pouco dos sorce!! mais ta rox!!! so axu meio desagradavel as tentativas de balanceamento entre as classes!!
so achei errado o atack do kina
a espera de um tibia melhor, saudades da época onde caçava com torchs na bp, onde o pvp era na habilidade e não na grana, onde tibia era tibia, quando a empresa n visava somente o lucro.
depois de tanto tempo esperando esse update vejo que ainda não é dessa vez que nos os kina vamos ter magias boas chegando ao ponto de chegar e falar:
aewwwwwwww essa magia sim é show
caracas que magia loka é essa que veio para os kina
aleluia com essa magia eu posso ir hunt em outros lugares ela vai e ajudar muito
sabe uma magia que de gosto de ser kina nao sei quanto aos outros mais eu nao gostei de os kina ter perdido as uh um ponto forte de cura de um kina em hunt solo mais bem fazer oque se os olhos de todos nao esta virado para aquele char que fica cercado de bicho por todo lado em quanto o resto do time mata o bicho
mais claro que o kina vai atakar tbm as vezes eu vejo meu char critando la de baixo do bicho, tadinho qse que nao da para ver meu char mais eu sei que ele ainda esta la dizendo EXORI GRAN mais ai eu tenho o gran mais onde fica os free no maximo que vcs ve um kina free falando em uma hunt é
ZZzzz ele nao fala nada só dorme ate o time matar o bicho
ou vcs acha que um simples utevo lux vai dexar o bicho cego e assim ele nao atak por um tempo
cada dia eu fico mais sem vontade de jogar e nao é por menos a cada update cai mais a nessecidade de ter um kina no time
nada contra os mages mais daqui a pouco os mages vai ter defeza tbm bem eu acho que é só isso que falta para um mage hoje ter defeza pq o resto eles ja tem
mais bem vai saber se com 2 segundos eu nao corro de um boss, com a simples perda em meu shield só para ganhar um pouco no meu sword vamos ver né como vai ser esse update vai que tudo isso nao seje tão ruimmmmmmm assim
vai saber se eu estou enganado e que essas magias possa msm ajudar nos os kinas em certos pontos do jogo ^^
mais ai vai a melhor pergunta do dia
em qual ponto que essas magias vai te ajudar?
:wub:Erago Dajar And Flora Soul:wub:
22:37 Flora Soul [38]: gritarei ao céu de uma noite p/ q as estrelas gravem meu amor por vc e q sejam testemunha da nossa felicidade, queseja tão eterno quanto estas q brilham ao luar20:46 Flora Soul [48]: Eu te quero, meu corpo te clama, meus olhos são cegos à distância que nos separa, meus ouvidos são surdos ao terrordesse mundo e minha boca é sedenta por seus beijos q tanto desejo...
Então Line Age 2 copio wow? ragnarok copio? tales of pirate copio? angel on line copio? final fantasy XI copio?
Sistema de buff é algo utilizado por todos os mmorpgs, vc joga apenas um e fala que é copia? então todos os mmorpgs são copias
Quando eu era pequena jogava pokemon no game boy, meus pokemons eletricos tinham a spell charge, tinham um sistema elemental, e ai wow e tibia copiaram pokemon?
Por favor n fale de algo q n saiba =/
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Quanto mais o tempo passa, o Tibia vai deixando de ser o verdadeiro Tibia. Só isso.
-= Assinatura removida por estar acima do tamanho permitido =-
Tomara q a exp bonus da party seja alta.
mas sobre a magia, 2 segundos é muito pouco tempo, so é bom pra fugi de pk.
intao pq um pally hita melhor q um kina, e pode ter um avanço de shielding igual o de kina (alem do distane subi 2x mais rapido q sword,axe e club.)
podem usar tb quase os msm equips (pra mim pally tinha q usar no maximo helmet com def 8, shield com 30~ etc.)
e os mages com os spellbooks
e nao tem essa de q arma de pally quebra, meu amigo e pally coloca 100 royal spear numa bag e vai chutano pro lugar de hunt -.-
pra mim kina tinha q te alguma ultilidade na war
tb acho que deviam implementar um sistema pra n robarem seu lootbag
(vc lacraria a bag por 1 hora ninguem poderia pega ou chutar, soh vc cada lacre eh 10 gp e tem q se substituido. pode so ser usado por lvl 30+ e tem q ter no minimo 500 o.z na bag pra começar a valer)
ai sim ia ficar parecido com o q vc falo
Última edição por arroiz; 14-11-2008 às 18:22.