Olá,
Faz 6 dias que recebi o segundo teaser do Fiction Fighters. Esperei por alguém postar aqui para discutirmos, mas até agora nada. Então, apesar de estar catando milho com somente uma mão (braço quebrado), vou fazer um esforço e vou traduzindo conforme der (se algém quiser se antecipar, fique a vontade)
Hello and welcome to the long awaited sequel of "Fiction Fighters - The Newsletter"!
The next few lines will bring to you: Adventure... Action... Drama...
...and some information about "Fiction Fighters". This letter, and the following two letters, will be all about attitude! People in our world have always been following three spiritual influences. "Raw Power", "High Tech" and "True Magic". While each of those alignments does not tell anything about somebody in terms of good and evil, they certainly do tell something about somebody's attitude. So, let's start with "Raw Power" (Groar).
Ye olde Book of Alignments: Chapter 1 - Raw Power
Before venturing in the world of "Raw Power", please answer the following questions:
- Do you like smashing things into pieces?
- Do you like to do this with bare hands or huge rectangular weapons?
- Does the idea of "hitting people" appeal to you in a certain sportive way?
If any or all of the above is true... welcome to the Raw's team.
Raw's live in houses that are reflections of their inner strength: sturdy, built to endure and built for defence. A Raw never misses an opportunity to fight and when push comes to shove, you can count on a Raw's power (bad pun, sorry). Raw communities often adore their heroes, for whom they build statues. They are masters of self-discipline when it comes to improving their skills, and they will take quite an effort to grow stronger and better. And if there is something they really cannot understand, it is this pesky "Tech Stuff" the Techs are cluttering the city with. But hey, what can be smashed can't get in your way! The only thing a Raw fears to a certain degree is magic. All this invisible mind bending, rune writing, book reading... er... stuff! Even thinking of it makes my brain twist!
Well (*cough*) , it would, if I were a Raw, that is.
So long, that's it for today. Now to our reader Q&A:
- strong but exhausted, The Professor
Miles Tone wrote:
Hey You!
Stop sending me those mails about books and cities! I never wanted this newsletter!!! I think my little brother used my mail address. Stop it or pay!
Miles
Answer:
Dear Miles,
From your elaborated letter I can judge that you have a 100% "Raw Power" attitude. However, to prevent endangering our personal relationship, I will abandon sending you letters about books and cities. Instead I will send to you books and cities to increase your personal enlightenment.
The Professor
Olá e bem vindo para a muito aguardada sequencia de "Fiction Fighters - The Newsletter"!
As próximas linhas trarão para você: Aventura... Ação... Drama...
e alguma informação sobre "Fiction Fighters". Este texto, e os dois seguintes, serão todos sobre atitude! Pessoas em nosso mundo têm muitas vezes seguido três influências espirituais: "Poder primitivo", "Alta tecnologia" e "Magia verdadeira". Embora cada um desses alinhamentos não diga nada sobre alguém, em termos do bem e do mal, eles certamente o dizem sobre a atitude de alguém. Então, comecemos com "poder primitivo" (instinto?) (Groar).
O velho livro dos alinhamentos: Capítulo 1 - Poder primitivo
Antes de se aventurar no mundo do "poder primitivo", por favor responda as seguintes questões:
- Você gosta de quebrar coisas?
- Você gosta de fazer isso com as próprias mãos ou com enormes armas retangulares?
- Será que a idéia de "bater nas pessoas" tem para você uma característica de esporte?
Se uma ou todas alternativas são verdadeiras... bem vindo para o time primitivo.
Primitivos vivem em casas que são reflexos da sua força interior: resistentes, construídas para durar e para a defesa. Um primitivo nunca perde uma oportunidade para lutar e quando começa um empurra-empurra você pode contar com o poder primitivo. Comunidades primitivas comumente adoram seus heróis, para quem erguem estátuas. São mestres em auto-disciplina e usam-na para melhorar suas habilidades e eles tem grande efeito fazendo-os ficarem mais fortes e melhores. E se há algo realmente difícil de entender, são as desagradáveis "coisas tecnos" com as quais os Techs bagunçam a cidade. Mas veja, tudo que pode ser esmagado não vai atrapalhar seu caminho! A única coisa que um primivo teme com certa intensidade é a magia. Tudo isso que fica guardado na mente, runas escritas, leitura de livros...er... coisas!
Sempre que penso nisso minha mente rodopia!
Bem (*cof, cof*), isso seria verdadeiro se eu fosse um primitivo, é isso.
Até mais, é tudo por hoje. Agora, para nosso leitor de Q&A:
- forte porém exausto, O Professor
Miles Tone escreceu:
Ei você!
Pare de me mandar esses emails sobre livros e cidades! Eu nunca quis esta newsletter!!! Eu acho que meu irmãozinho est´usando meu endereço de email. Pare com isso ou pague!
Miles.
Resposta:
Querido Miles,
Analisando sua elaborada carta, eu posso garantir que você tem uma atitude 100% compatível com o poder primitivo. Entretanto, para evitar comprometer nossas relações, pararei de mandar cartas sobre livros e cidades. Em vez disso, enviarei para você livros e cidades para aumentar seu conhecimento pessoal.
O Professor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação