Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Essas coisas relacionadas a elemental forces sempre vão depender do seu skill , cara e a diferença é bastante grande eu se disso pq eu tive um sorcerer e eu caçava scarab de Woi , tirava 79/80 best hit deles enquanto de outros bixos tirava 63 usa tua fire sword até o lvl 60 mesmo foi oq eu fiz com o meu noble axe , agora acho bom você ter uma bs também pq vai caçar bixos com imunidae a fire vocÊ vai ter uma grande desvantagem ^^.
Cya.

se scarabs sao fracos contra fire use ela
suino /\ tu eh um flooder da porra pqp
Cara eu uso a fire sword nos Guards..pois são fracos contra fire..
E mato bem mais rapido do que com a bright sword(dano fisico)
Tipow So nun intendi uma coisa..Falaram ai que o ataque da FS vão diminuindo?? lol?? Ou se não entendi errado O.o
nunca percebi isso O.o
Abraços.
Funciona assim...
Digamos q a sua fire sword n tm o atributo fogo, intaum ele teria 35 d physical(ataq fisico)ai vc encanta ela e ela ganha o 24 fisico e +11d fogo, ou seja ela tira o fisico e o da no eh influenciado pelo bixo q vc ataca...
Se ele for fraco contra fogo, aumenta seu ataq em +/- 10%.Se for neutro, n muda, e se for forte contra fogo, abaixa +/- 10% do hit total.
A unica coisa eh q vc n encanta a fire sword, como a serpent sword, q tem earth em vz d fire...
E como sempre, tr um skill superior ao seu lvl eh imprenscindivel para colaborar no seu hit.
:sword: True knights use sword, and they even trust her, even it's the most weak :sword:
pessoal, mto obrigado pela ajuda ae
Estou level 40 e agora ta fikando meio dificil de upar pcausa dos meus skills (64/62) =/
Vou seguir a dica de vcs e usar a fire sword nos scarabs e bs em bixo forte contra fire
mas estou afim de pegar um poco de skill pra upar + rapido, e quase estou com grana pra comprar a boh, qndo vender tdo meu loot axo q consigo (devo ter umas 8 bp de viking helmet guardada da semana q fikei caçando nas tumbas)
enfim...
seria melhor eu pegar skill 70, 75 ou 80 de uma vez?? e se alguem tem 1 sujestão pra fikar um tempãããão upando skill sem ter noob enxendo o saco: posta ae (detalhe, sou p.a e tenho amigo druid q eh p.a tbm, entaum se vcs conheçem area p.a boa tbm pode mandar)
+1 vez, agradecido.
encher linguiça??
falar besteira no forum dá ban??
ahahhahaha
cara, deixa de ser estúpido, se vc vai caçar bicho com fraqueza a fogo, com uma fire sword, esse +11 vira +16,5, tu acha isso encher linguiça? da diferença ne? ¬¬
eu uso axe, to usando heroic agora, tenho meu fire ate hj e nao vendo, justamente por causa do dano elemental, se eu for um dia caçar soh bicho q tem fraqueza a fogo, vou com o fire.. o msm se aplica com a fire sw
mas chega uma hr q nao vale mais a pena ne, claro ^^
[userbar]02/FFFF00/000066/0/Spine%20on%20Astera.png[/userbar]
ML n muda hit!!!O q importa é a skill... e no caso d vc tr armas com efeito como fire sword, serpent sword, vc tm q sabr se o monstro q vc vai matar e fraco ou n contra aqle elemento, como eu disse acima
:sword: True knights use sword, and they even trust her, even it's the most weak :sword:
Booafire sword é aconselhavel se usar qndo for caçar undead e venenosos mas pra mim eu preferia a boa e velha fire sword atque 35
visto q esse dano physycal deve ser pelo ml voce sendo knight deve bater uns 10~~30
Mas tenho uma duvida agora...
eu tenho um sorcerer lv 57 ml 58 se eu usasse fire sword nele o meu hit seria bom????