Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Dúvida sobre a Fire Sword

Registro
    12-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernando dido Ver Post
    Viajo na batatinha
    kspaksap

Mesmo o dano sendo de fogo quem diferencia o hit é o skill!
    Scarab sendo fraco contra danos de fogo, eh melhor você usar a fire sword.
    Após a fire sword você tem 2 opções

Assasin Dagger - lv 40 pode ser obtida em uma quest.
    Dragon Slayer - lv 45 arma 2 mãos mas com ataque muito alto(atk:44)

Boa Sortee!
    Nao falei nada de errado, falei que tem que ter os dois?? não é bom ter os dois não??! vc que viajo! tem que ter os dois sim!... se tem ml tem skill se tem skill tem ml qual o problema nisso! ;], é so pra nao ter duvida!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas coisas relacionadas a elemental forces sempre vão depender do seu skill , cara e a diferença é bastante grande eu se disso pq eu tive um sorcerer e eu caçava scarab de Woi , tirava 79/80 best hit deles enquanto de outros bixos tirava 63 usa tua fire sword até o lvl 60 mesmo foi oq eu fiz com o meu noble axe , agora acho bom você ter uma bs também pq vai caçar bixos com imunidae a fire vocÊ vai ter uma grande desvantagem ^^.

Cya.

Registro
    24-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    pra mim essas armas elementais são só pra enxe linguiça, prefiro o bom e velho hit fisico
    Pessoal discutindo e falando besteira, mas sempre alguém manda a real. :riso:

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se scarabs sao fracos contra fire use ela

suino /\ tu eh um flooder da porra pqp

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu uso a fire sword nos Guards..pois são fracos contra fire..

E mato bem mais rapido do que com a bright sword(dano fisico)

Tipow So nun intendi uma coisa..Falaram ai que o ataque da FS vão diminuindo?? lol?? Ou se não entendi errado O.o

nunca percebi isso O.o

Abraços.

Publicidade:

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Funciona assim...
    Digamos q a sua fire sword n tm o atributo fogo, intaum ele teria 35 d physical(ataq fisico)ai vc encanta ela e ela ganha o 24 fisico e +11d fogo, ou seja ela tira o fisico e o da no eh influenciado pelo bixo q vc ataca...
    Se ele for fraco contra fogo, aumenta seu ataq em +/- 10%.Se for neutro, n muda, e se for forte contra fogo, abaixa +/- 10% do hit total.

A unica coisa eh q vc n encanta a fire sword, como a serpent sword, q tem earth em vz d fire...

E como sempre, tr um skill superior ao seu lvl eh imprenscindivel para colaborar no seu hit.
    :sword: True knights use sword, and they even trust her, even it's the most weak :sword:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, mto obrigado pela ajuda ae

Estou level 40 e agora ta fikando meio dificil de upar pcausa dos meus skills (64/62) =/
    Vou seguir a dica de vcs e usar a fire sword nos scarabs e bs em bixo forte contra fire

mas estou afim de pegar um poco de skill pra upar + rapido, e quase estou com grana pra comprar a boh, qndo vender tdo meu loot axo q consigo (devo ter umas 8 bp de viking helmet guardada da semana q fikei caçando nas tumbas)

enfim...

seria melhor eu pegar skill 70, 75 ou 80 de uma vez?? e se alguem tem 1 sujestão pra fikar um tempãããão upando skill sem ter noob enxendo o saco: posta ae (detalhe, sou p.a e tenho amigo druid q eh p.a tbm, entaum se vcs conheçem area p.a boa tbm pode mandar)

+1 vez, agradecido.

Registro
    01-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    pra mim essas armas elementais são só pra enxe linguiça, prefiro o bom e velho hit fisico
    encher linguiça??
    falar besteira no forum dá ban??
    ahahhahaha

cara, deixa de ser estúpido, se vc vai caçar bicho com fraqueza a fogo, com uma fire sword, esse +11 vira +16,5, tu acha isso encher linguiça? da diferença ne? ¬¬

eu uso axe, to usando heroic agora, tenho meu fire ate hj e nao vendo, justamente por causa do dano elemental, se eu for um dia caçar soh bicho q tem fraqueza a fogo, vou com o fire.. o msm se aplica com a fire sw

mas chega uma hr q nao vale mais a pena ne, claro ^^
    [userbar]02/FFFF00/000066/0/Spine%20on%20Astera.png[/userbar]

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML n muda hit!!!O q importa é a skill... e no caso d vc tr armas com efeito como fire sword, serpent sword, vc tm q sabr se o monstro q vc vai matar e fraco ou n contra aqle elemento, como eu disse acima
    :sword: True knights use sword, and they even trust her, even it's the most weak :sword:

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack X Ver Post
    Fire Sword:
    Atk:24 physical + 11 Fire, Def:20 +1

Esse +11 fire da Fire Sword: seu dano é determinado pelo skill ou pelo ML :confused:

Estou lvl 29, hj vou pegar level 30 no meu knight e caçar scarabs de fire sword (skill 62/61) vale a pena usar a fire neles (visto q eles são fracos contra fire)?
    Booa fire sword é aconselhavel se usar qndo for caçar undead e venenosos mas pra mim eu preferia a boa e velha fire sword atque 35
    visto q esse dano physycal deve ser pelo ml voce sendo knight deve bater uns 10~~30

Mas tenho uma duvida agora...
    eu tenho um sorcerer lv 57 ml 58 se eu usasse fire sword nele o meu hit seria bom????

Publicidade:

Tópicos Similares

1. duvida sobre sword
    Por Placebo no fórum Knight
    Respostas: 12
    Último Post: 28-04-2008, 14:32
  2. Duvida sobre Fire axe
    Por gggldrk no fórum Knight
    Respostas: 5
    Último Post: 23-03-2008, 19:32
  3. Dúvida sobre a Giant Sword
    Por Paladino-Ryan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 14-11-2007, 22:09
  4. Sword of Fury
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 0
    Último Post: 14-11-2007, 18:12
  5. URGENTE, LEIAM TODOS POR FAVOR!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 41
    Último Post: 24-10-2007, 13:03

Permissões de Postagem