Realmente a sua história e a da Saa nos fazem pensar muito bem na escolha do server... Eu joguei muito pouco em PvP, logo em seguida já fui para non-PvP e realmente não me arrependo. Só a tranqüilidade de jogar sem medo de ser morto já compensa. Pena que não estou muito entusiasmado para jogar no mei sorcerer.Vou contar minha historia em servems pvp.
Um dia na aula um amigo me fala sobre tíbia e eu gostei muito de enredo do jogo nunca tinha jogado RPG na minha vida daí então criei uma personagem em rubera e fiz sorcerers. Com o tempo fui pegando meus leveis e então estava tudo bem, porem sorcerers e druidas é muito visado em servem pvp. Por quê? Por que mages são os mais fortes de tíbia mages são temidos pelos outros jogadores. Pois bem nesta minha mage a 1° por sinal foi questão de tempo somente para começar a ficar visada no servem (rubera). Quando eu peguei lvl começo as mortes sem prévio aviso sem motivos eu era morta todos os dias. Mais como era um servem que era pl. “pensei” a então vou para um servem Br que lá vai ser diferente. XD nada disto foi questão de tempo também. Quando eu estava lvl 68 ml 60 e eu tinha uma grande poder os caras to servem (elera) começaram a baixaria comigo e eu tinha muitos “amigos” xD Amigos né. Sempre que morria perdia equips ml lvl e a um pouca da vontade de jogar. Em certo dia já cansada de dar satisfações de abaixar a cabeça vendo que aquilo ali era uma grande perda de tempo pensei comigo mesma. (Não vou mais ser boba não vou mais deixar que qualquer idiota me encher mais o saco) foi quando comecei a ficar má. Mas isto não foi bom pq eles queriam me ver queta de cabeça baixa. E então matei um cara lvl 45 com uma EU no dp de carlin sem querer. Os amigos dele ficavam me enchendo o saco e em um belo dia um cara veio me cobra 15k pela morte eu paguei ele veio em char noob me encher o saco já com maldade e não deu outra vôo sd na testa dele. Ele então entra em um EK lvl 140 e veio tira uma com a minha cara aquilo foi à gota d’gua, pois meti sd no lombo dele, e ele já se achando pq era lvl alto se ferro, pois não esperava minha reação combei ele e o matei rapidamente enfrente ao dp de carlin eu lvl 68 ele 140 EK aquilo chovel de preto lvl 100+ botei um kina lvl 100 pra corre mais veio mais e mais e mais e não teve como mais neste dia já fiz sabendo o que ia rolar, pois em dias que eu ficava pensando em meu char e baixava a cabeça eu teria morrido e ficado queta pra poder continuar jogando em lá. Mais este dia fatídico eu já não suportava mais os power abuser. Matei ciente de que ia tomar hunted mais morri com dignidade e mostrei para carlin inteira a força de uma máster sorcerer. A verdade é que “muitos não todos mais uma grande maioria tem inveja dos mages por que não ter moral de upar um e fica fazendo isto com as pessoas que gostao de jogar de mage”. Eu odeio inveja. Estes foram só dois dos muitos mages que eu já tentei upar em pvp.Isto sem falar nos mundos que mage são caçados como rato ou tem que pagar para upar. Ora VTNC se a cara paga premmy luz e tem PC ou joga na lam ele tem a escolha que a cip dona do jogo os da de ser um das quatro vocações de tíbia e se ele pega 1 ou 10 lvl por dia problema dele se ele é o fodao de mage não fique com inveja apenas entre no site e faça um também afinal mages são igual o que muda e quem joga com ele.Então é isto. Hoje em dia jogo em non-pvp e estou muito feliz, pois tenho um mage que esta ficando forte e mesmo com inveja ou não ele vai upa quem sabe não ser top em algo em meu servem sem o medo de peder anos upando e no final das contas meia dúzia de pessoas achar que é o fim do seu char. Em non-pvp assim como em pvp ou pvp enforced tem as vantagens e desvantagens. Eu creio piamente que as vantangesn superam as desvantagens em mundo non-pvp meu char será eterno forte como nunca somente não poderei mais mostra meu poder de fogo em outros jogadores mais quanto a isto e mole eu tenho mages em tudo que é canto e mato direto com eles ainda mais os botter nas caves de edron de rot darashia e até nos cyc edron tem nego cara de pau que deixa de bot. È isto ai o nome do cara que eu matei EK em elera é Lord Maresias Noob de mais. Eu estou adorando non-pvp, pois aqui jogo com jogadores da elite são amigos por nada sem interesse. A jogadora Sahbrina Fico muito triste por ela, pois tive uma historia parecida com a dela muitas ela deve ser uma grande guerreira e eu do os parabéns a ela queria muito ter te conhecido. Good luck em sua nova mage.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação