Bom vou te falar minha história e do porque de eu estar jogando em Honera agora (mundo Non-pvp)
Eu jogava em Balera (pvp) e estourou war, mages são visados demais em war, eles nem ligam pra ek lv 200 mas sorc lv 45 da medo, meu namorado por ser da guild rival na war, o povo me viu ms lv 117 upando dois lv por semana pensando assim, por eu ser namorada do Rapha me mataram e deram hunted
Chuva de SD é uma coisa linda viu huahuauhuhahua
Ai tá Sahbrina foi hacked, resolvi começar de novo em um novo server, comecei em shanera, peguei lv 45 em 15 dias ai pimba, a guild hunted me mata falando q eu era maker, peguei level muito rápido e me deram hunted e um máximo de level por semana, como não vou pagar hunted, la vou eu de novo começar tudo de novo
Notem que eu era level alto, não impediram de me dar Power abuse, não impediu de me matarem, não é coisa de server ser assim, pois em shanera foi igual, power abuse também, eu havia saido de zanera por causa de Power Abuse
Comecei agora em Honera, ai ta fui la para as rotworms de liberty Bay, achei alguns bots lv 50 em rot mas era igual que era em shanera, tinha uns 5 do mesmo jeito que em shanera, não me fizeram nada por que lurar não vai me matar por que eu não uso bot, nunca vou tomar power abuse, nunca vou me preocupar em sair sem mp do dp, pra que levar kit anti pk? posso simplesmente me concentrar em levar coisas pra hunt
Posso andar por carlin sem medo que alguém me ataque, eu vi as pessoas ON em Honera e em balera na hora que eu comecei em Honera, eram 870 pessoas em Honera e 930 em Balera e me falam que non-pvp é full mas balera tinha mais gente que em Honera
Eu to a 3 dias em non-pvp e sinceramente não me arrependo nem um pouco de ter começado, se me arrependo em algo é ter escolhido tarde um server non-pvp