Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Non pvp

Registro
    01-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Non pvp

Queria saber de vocês se vale a pena criar um sorcerer em mundo non pvp.

Já tive um em Guardia que foi hackiado e não quero mais voltar nele não.

Se vale a pena, poderiam me dizer um que seja bom? (E o porque de ser bom também )

Abraços

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Registro
    10-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho um sorcerer em Luminera..
    claro que em non-pvp voce não vai poder usar seu poder de fogo para espantar intrusos nas caves..
    + é bem legal pelo fato de usar magias e runas que pegam em área sem bater no blocker.

Se for pra Luminera, só fala comigo ^^

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso e adoro pois como o cara ali de cima disse, pode usar exevo flam hur etc etc a vontade sem se preoculpar, tem o lado ruim, quase ninguem compra runas, ainda mais SD... mas vale a pena sim eu tenho um mage lvl 39 e nao tenho problemas !!!

Registro
    26-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mattheusag Ver Post
    Eu uso e adoro pois como o cara ali de cima disse, pode usar exevo flam hur etc etc a vontade sem se preoculpar, tem o lado ruim, quase ninguem compra runas, ainda mais SD... mas vale a pena sim eu tenho um mage lvl 39 e nao tenho problemas !!!

Que Mundo vc joga? em calmera Sd vende = agua x.x

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom vou te falar minha história e do porque de eu estar jogando em Honera agora (mundo Non-pvp)

Eu jogava em Balera (pvp) e estourou war, mages são visados demais em war, eles nem ligam pra ek lv 200 mas sorc lv 45 da medo, meu namorado por ser da guild rival na war, o povo me viu ms lv 117 upando dois lv por semana pensando assim, por eu ser namorada do Rapha me mataram e deram hunted

Chuva de SD é uma coisa linda viu huahuauhuhahua

Ai tá Sahbrina foi hacked, resolvi começar de novo em um novo server, comecei em shanera, peguei lv 45 em 15 dias ai pimba, a guild hunted me mata falando q eu era maker, peguei level muito rápido e me deram hunted e um máximo de level por semana, como não vou pagar hunted, la vou eu de novo começar tudo de novo

Notem que eu era level alto, não impediram de me dar Power abuse, não impediu de me matarem, não é coisa de server ser assim, pois em shanera foi igual, power abuse também, eu havia saido de zanera por causa de Power Abuse

Comecei agora em Honera, ai ta fui la para as rotworms de liberty Bay, achei alguns bots lv 50 em rot mas era igual que era em shanera, tinha uns 5 do mesmo jeito que em shanera, não me fizeram nada por que lurar não vai me matar por que eu não uso bot, nunca vou tomar power abuse, nunca vou me preocupar em sair sem mp do dp, pra que levar kit anti pk? posso simplesmente me concentrar em levar coisas pra hunt

Posso andar por carlin sem medo que alguém me ataque, eu vi as pessoas ON em Honera e em balera na hora que eu comecei em Honera, eram 870 pessoas em Honera e 930 em Balera e me falam que non-pvp é full mas balera tinha mais gente que em Honera

Eu to a 3 dias em non-pvp e sinceramente não me arrependo nem um pouco de ter começado, se me arrependo em algo é ter escolhido tarde um server non-pvp

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu jogo em Keltera (pvp)e lá é a mesma que a Sah falou.. lvl 200 EK tem um monte mas Mage não tem muito, então são bem vistos na guerra.

A guilda forte só da hunted se não gostar do cara mesmo pq lá em Kelt o q tem de cara que fica trocando de lado nas guerras não é brincadeira.

O bom do Mage em non-pvp é a possibilidade de atacar com magias de área sem ferir o bloker.

Eu acho uma boa opção mas não troco o pvp por QUASE nada.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu no meu sorc jogo em pvp e o problema da sah pelo menso eu sei q não vo te pq eu upo 1 lvl por mês quase.(mesmo sendo lvl 37 o.0)
    mais de pvp eu não saio pq eu nun quero perde o direito de fecha a minha cave, protege meu bagloot e brinca de x1 co meu primo x.X

eu até tenho um kina em n pvp, pq minha net é muito ruim e quando tah lag não da pra joga nun sorcerer né ainda amis nun mundo pvp.
    mais (pelo menos em celesta) tem muito lurer, sei la perece que esse pessoal por n consiguir matar diretamente os outros tentam lurar pra mata a todo custo. e tambem todo mundo acha que só pq eh n pvp é terra sem lei,
    dai usambot, luram, te xingam, roubam teu bagloot, invadem seu respawn...

mais mesmo assim gosto de n-pvp, mais prefiro o pvp.

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra sorcerer eu não consigo ver nenhuma desvantagem, mas as vantagens são muitas! =)

Magias em area sem se preocupar com pessoas na sua tela, sem Pks e power abuses. Sobre os lurers, é só vc levar umas Manas Fluids a mais que ta tranquilo! =):riso:
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    09-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente o post da Sah resumi tudo Nom-PvP e otimo pra um Mage não tem que se preocupar com as magias de area só presisa se preocupar em em levar o suficiente de coisas para suas hunts você não podera dizer leave or hunted mas tambem nimguem pdoera dizer pra você rs

Eu jogo em Guardia e so muito feliz lá
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

Registro
    01-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Bom vou te falar minha história e do porque de eu estar jogando em Honera agora (mundo Non-pvp)

Eu jogava em Balera (pvp) e estourou war, mages são visados demais em war, eles nem ligam pra ek lv 200 mas sorc lv 45 da medo, meu namorado por ser da guild rival na war, o povo me viu ms lv 117 upando dois lv por semana pensando assim, por eu ser namorada do Rapha me mataram e deram hunted

Chuva de SD é uma coisa linda viu huahuauhuhahua

Ai tá Sahbrina foi hacked, resolvi começar de novo em um novo server, comecei em shanera, peguei lv 45 em 15 dias ai pimba, a guild hunted me mata falando q eu era maker, peguei level muito rápido e me deram hunted e um máximo de level por semana, como não vou pagar hunted, la vou eu de novo começar tudo de novo

Notem que eu era level alto, não impediram de me dar Power abuse, não impediu de me matarem, não é coisa de server ser assim, pois em shanera foi igual, power abuse também, eu havia saido de zanera por causa de Power Abuse

Comecei agora em Honera, ai ta fui la para as rotworms de liberty Bay, achei alguns bots lv 50 em rot mas era igual que era em shanera, tinha uns 5 do mesmo jeito que em shanera, não me fizeram nada por que lurar não vai me matar por que eu não uso bot, nunca vou tomar power abuse, nunca vou me preocupar em sair sem mp do dp, pra que levar kit anti pk? posso simplesmente me concentrar em levar coisas pra hunt

Posso andar por carlin sem medo que alguém me ataque, eu vi as pessoas ON em Honera e em balera na hora que eu comecei em Honera, eram 870 pessoas em Honera e 930 em Balera e me falam que non-pvp é full mas balera tinha mais gente que em Honera

Eu to a 3 dias em non-pvp e sinceramente não me arrependo nem um pouco de ter começado, se me arrependo em algo é ter escolhido tarde um server non-pvp
    Nem acredito que de um tópico com uma dúvida tão "boba" pudesse surgir uma história assim...

Realmente gostei da história. Me animei e vou escolher um novo server non pvp, só que dessa vez um americano.

Obrigado a todos que responderam, ajudaram demais.

Abraços

Publicidade:

Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.

Olga Benario Prestes

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Mistura non pvp e pvp
    Por yargo de castro rezende no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 9
    Último Post: 24-06-2008, 17:34
  3. Tutorial - Player Vs Player (PVP)
    Por Sah-Lee no fórum Sorcerer