Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tibia Demora pra abrir

Registro
    21-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Demora pra abrir

tipow , aqui em casa tá demorando de mais pra abrir , quando eu clico no atalho na area de trabalho ele demora 15 segundos pra abrir ;s,enquanto o counter strike (que é um jogo 20x mais pesado) demora 3 segundos pra abrir --'
    esse problema começou a ocorrer dps q eu arrastei o meu cpu mais pro lado, percebi que minha placa de vídeo tinha caido, dai eu encaixei e liguei o pc, e começou a dar isso... n sei se tem algo haver mais sl...

agradeço desde já.:wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura em branco

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sei la, mas tipo, tente abrir sua cpu denovo e verifique se ta tudo encaixado corretamente, ou desinstale o tibia e instale novamente.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja desinstalei e instalei ja... a placa ta no lugar certinho.
    pq se nao tivesse nem rodava o cs oO
    dps do acontecido começou a ficar lento algumas coisas :s
    Assinatura em branco

Registro
    16-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara.. Aqui em casa, o tibia demorava pra abrir porque tava no OpenGL. E meu computador fica ruim com isso, não sei porque. Aí eu mudei na área de trabalho > Propriedades > Configurações / pra 16 bits a qualidade de cor. Aí automaticamente ele muda pra directx5 e o tibia passa a abrir rapidamente. Só não sei no seu caso, porque você disse que foi só quando moveu a cpu O.O
    mas tenta ai
    Última edição por Karombaster; 13-11-2008 às 09:39.

Registro
    22-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então cara.. Aqui em casa, o tibia demorava pra abrir porque tava no OpenGL. E meu computador fica ruim com isso, não sei porque. Aí eu mudei na área de trabalho > Propriedades > Configurações / pra 16 bits a qualidade de cor. Aí automaticamente ele muda pra directx5 e o tibia passa a abrir rapidamente. Só não sei no seu caso, porque você disse que foi só quando moveu a cpu O.O
    mas tenta ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Prefiro morrer do que perder a vida!
    :riso::riso:

Skills 50/50(*)
    60/60(*)
    70/70(*)
    80/80( )

Lvl 50 (*)
    60 ( )

ML 4 (*)
    5 (*)
    6 ( )

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que alem de ter desencachado a placa de video deve ter soltado algum pente de memoria, abre a CPU e da uma mexida neles, ou vai em propriedades do meu computador e ve se ta achano todas as memorias..

Tenta tambem reinstalar o drive da placa de video

Edit: da proxima vez tente ser um pouco mais cuidadoso ao mudar seu pc de lugar ^^
    Última edição por Sonofaman; 13-11-2008 às 10:12.
    FOCE

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karombaster Ver Post
    mas tenta ai
    mudei pra 16 bits, e botei direct x 5, não mudou nada.. continua demorando 10~15 segundos pra abrir, e com opengl o boneco nem se mexe direito mais,
    eu poderia acusar diretamente a placa de vídeo de ter dado pau... mais o cs eu jogo de boa sem erro de grafico nenhum :s
    Assinatura em branco

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sonofaman Ver Post
    Eu acho que alem de ter desencachado a placa de video deve ter soltado algum pente de memoria, abre a CPU e da uma mexida neles, ou vai em propriedades do meu computador e ve se ta achano todas as memorias..

Tenta tambem reinstalar o drive da placa de video

Edit: da proxima vez tente ser um pouco mais cuidadoso ao mudar seu pc de lugar ^^

acabei de checar de novo, a memoria ta encaixada direitinho. a placa de vídeo tmb,
    olha a ss da conf.
    http://img363.imageshack.us/my.php?image=confui8.jpg

mais olha oq dá qd eui tento reinstalar o driver da placa de vídeo:

'The VGA detected seems not XFX's product. Please go to www.nvidia.com to get the driver for the other NVIDIA VGA."

axo q nao ta detectando a placa de vídeo né?:/
    Assinatura em branco

Registro
    15-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aee cara, estou com o mesmo problema que voce, mais no meu caso, começou a demorar pra abrir o tibia do nda...de 1 segundo para o outro começou essa putaria... aqui esta tudo certinho.. nunca deu problema nenhum e agora acontece isso ¬¬
    se alguem souber a soluçao desse problema, ajude ae
    desde já agradeço!

Tópicos Similares

1. Taverna | Lord of Tibia no MSN!
    Por Viny Lonny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 14-11-2008, 15:52
  2. Tibia x World of Warcraft
    Por bruxo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 06-09-2008, 21:04
  3. Tibia demora pra abri!
    Por Bingo69 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2008, 20:40
  4. Tibianews entrevista Mercutio Mercado!
    Por Heenett no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 25
    Último Post: 01-02-2008, 02:02
  5. GUIA DE COMO DIFERENCIAR QUESTS ACABADAS E INACABADAS
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 16-12-2007, 13:15

Permissões de Postagem