Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: sinta-se em casa

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso você queira saber uma coisa não fui eu que te reportei portanto nao acuse os outros sem provas !
    E se veio aqui denovo pra falar mal e nao dar nenhuma citica construtiva por favor va postar correntes de samara no orkut !
    Caso voc~e ache ue isso é uma critica construtiva encara a minha comouma também:
    Faça seus posts sem chingamentos e fala oque está ruin e diga oque precio melhorar e deu fim de historia , pra que entrar para falar mal para chingar para faser mihares de comentarios bestas ?
    E outra repito oque disse no outro post:se você é tao bom faç uma fake com maior qulidade que a minha e entao eu te entenderei mais por enquanto nao entendo!
    E marcontonio:VLW! Eu ja frenquentava o mundo fake a muuuuito tempo , ainda n tempo em que o crwoley fasia aquelas maravilhosas fakes! Mais só criei uma conta muito tempo depois mais todo dia eu venho aki para ver se tem alguma fake nova.Isso tudo para:Nunca vi essa fake
    Mestre shake: considere como naum flood porque vim até aki só agora e vi o post do cara l´e tive que responder!
    E tambem queria
    Responder o marco:riso:
    é isso e thau!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Jurava que era um modificador de voz apelidado de Lombardi, dai qualquer pessoa podia lá locutar e essa pessoa se tornava o "Lombardi", Lol.
    kkkk
    :yelrotflm

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake
    @Marcioto

Ele plagiou ou era só lembrança?!?
    Só lembrança.

Dá pra notar que são totalmente diferentes, né? =O

Mas me lembrou por causa do estilo, uma casa toda cheia de riquezas e talz, cercada pelo abismo infernal... mesmo panorama. 8D

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. [Desatualizado] Enciclopédia Knights.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 19
    Último Post: 02-12-2009, 21:23
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. David
    Por _Icaro no fórum Roleplaying
    Respostas: 9
    Último Post: 19-12-2007, 19:27

Permissões de Postagem