Bom galera, eu e meu amigo Carlos temos uma idéia.
Eu andei pensando que, muitas pessoas treinam em Slime, Rot, Dwarf etc, e depois chega uma outra pessoa matando todos seus bixo que vc tava treinando, a gente fica bravo neh, mais fazer o que =/ aí nois pergunta para essa pessoa: Ei. por que vc fez isso, e ela responde, a por que toda vez que eu fico treinando, eles tbm matam meus bixo. Aí nois fica mais nervozo rss.
Aí eu resouvi que a Equipe Tibia criasse um "Fantoche de Treinamento", para pode treinar nesse Fantoche, tera que pagar ao um NPC, um preço nem muito barato, e nem muito caro e a pessoa teria q ficar um tempo nos Fantoches, e esse tempo não teria q se muito longo^^ Mais esse lugar teria que ter em lugares free, e em lugares premmy, e esse lugar teria q ser tipo uma arena. E quando esse lugar estiver lotado, o NPC tera q avizar, ou falar volte mais tarde.
Vocês devem ta se perguntando: mais para q ter um Fantoche se a gente ja tem os bixos?! Bom essa pergunta é facil, vcs não terão que pagar para treinar em algum bixo, mais o que adianta vc treinar em um bixo se a pessoa chega nesse lugar e acaba matando seus bixo e acabo com seu treino, e isso é muito chato pow.
e os Fantoche de Treinamento podia ser um em cada sala, e cada sala teria uma porta para ninguem chegar em vc e treinar junto com você , pq é vc que esta pagando ¬¬" e tbm o Fantoche teria q ataca de 0-?( a Equipe Tibia teria q escolher quanto o Fantoche teria q atacar )
Mais ter um bixo como treinamento tbm é muito bom, por isso q a gente não deve se esquecer dos nossos bixos para treino^^
Mais galera, se a Equipe Tibia, realizar essa idéia, eu não queria que fosse para sempre, eu queria que fosse tipo um evento de duração de +/- um mês.
Bom, eu gostaria de saber suas opiniões, espero que gostem da idéia^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação