Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Sah-Lee; 14-11-2008 às 00:37.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Amigo, perdão, mas deve ter se enganado...Carrion Worm não dropa Plate Armor.
Gostei do teu tutorial, é bem "eficiente", mas acho que seguindo esse padrão, o Tibia perde um pouco a diversão, é a minha opinião. Tente apenas enriquecê-lo com imagens e vídeos, como já disseram, e manter o português em nível formal, que é um nível compreendido em todos os lugares.
E quanto ao rapaz que postou anteriormente...Eu acho que é bem possível que o Shyrus jogue melhor do que você, você apenas não respeitou a crítica dele...enfim, acho que julgar o errado de maneira errada é mais errado ainda...
E isso é apenas minha opinião.
Última edição por Rubysword; 14-11-2008 às 13:33.
Vocês não sabem...
Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.
Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.
Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.
Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.
Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.
Honra aos cavaleiros.
Rubysword.
Desculpa, mestre!
Pode até ser que alguém possa conseguir esse dinheiro, mas, so se for sem gastar nada!
Sobre o carrion... eu nao jogo muito bem Tibia ( com a letra maiuscula), eu nunca tive um char de um nivel muito elevado, tao potente para conseguir matar um carrion worm, pode ser que ele drope um k7 também, nao?
Abraços, professor, vou seguir seu tutorial para nao ser mais um newbie.
Shyrus. (:
Cara o que você tem que deixar é de ser Esnobe, pô custa falar Carrion não dropa, e sim tenho uma explicação plausivel pra escrever tamanha besteira, é que na hora que eu tava fazendo o tutorial eu tava escrevendo o de free junto e ia colocar no amazon camp, lhe pesso perdão, mais não precisa disso tudo cara ;], blz? abraço!
ta corrigido ;] !
"Heroes are made when you make a choice."
Nada mal véi =D
Pena que nem todo mundo tem sua paciência para upar.
Mais eu ainda prefiro aquele estilo de knight old Style.
Treinar,treinar e treinar até cansar =D
Mais para quem foca só em lvl muito bom tutorial =D
Novo Nelson Gomes aprecie com moderação
boum tutorial(Aprovado) (Y)