Quanta criança , me diz que tá incomodado porque nao vai fazer isso?Postado originalmente por Hara Vulkan
Quem joga em menera e tá?ENTAO PARA DE FICAR FALANDO QUE ELE É BOTTER PORQUE ISSO NAO VAI TORNAR VOCÊS MAIS FODA
Quem tá gastando a porra da conta de luz pra nao fazer nada?
Quem tá correndo risco de ser hackeado?
Nao gosta de quem usa bot entao nao vem falar merda simplesmente nao posto e fica fazendo merda de flood com isso
Vai upar seu char ou entao nao fica fazendo merda no forum
Vocês acham que chamar ele de botter vai adiantar?Reporta , mata ele , trapa mas nao fica enxendo o saco
Se quiser comentar e fala , pra mim pouco importa já que nao é do meu server mas se você tá incomodado vai e faz alguma coisa ao invez de ser um doente mental e ficar se achando que deu owned em alguem ou que chamando de botter você é fodao
CUIDA DA SUA PROPRIA VIDA E DEIXA QUE ELE SE FODA SE TIVER QUE SE FUDER
Por isso que o forum nao é o mesmo , nego cria conta agora nao sabe joga porra nenhuma e só sabe acusar
Eu nao posso ter um lvl 200 , mas nao fico acusando ninguem
Esse forum já esteve melhor , agora é lotado de nego que nao faz porra nenhum da vida e vem querer pagar de bonzao
Se nego nao compartilha da mesma opiniao , azar é o seu porque cada um tem o direito de ter a sua opiniao e me desculpe pelos palavroes se ofender alguem
Abraços
NyltrO
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação