Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Resultado Sotw 7#

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Técnicamente , qualquer sign com c4ds é surreal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado red ;/

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom , não importa , mas queria saber , quedelhe a sotw8?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    Estou parando de participar da SOTW aqui.De boa,olha o terçeiro lugar.SOH PODE SER ZUERA DOS JUIZES,SOH PODE.DESDE DE QND ISSO EH SUREALISMO?VAO APRENDER UM POKINHO DE ARTE E DEPOIS VOCES RESOLVEM COLOKAR UM TEMA DESSES.Alias,NENHUM participante se enquadrou com o tema.E depois perguntamos pq a merda dessa seçao nunca cresce,alias,cresce sim,mas depois cai dnv.
    ³

Só não concordo quando ele disse "nenhum"

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou parando de participar da SOTW aqui.De boa,olha o terçeiro lugar.SOH PODE SER ZUERA DOS JUIZES,SOH PODE.DESDE DE QND ISSO EH SUREALISMO?VAO APRENDER UM POKINHO DE ARTE E DEPOIS VOCES RESOLVEM COLOKAR UM TEMA DESSES.Alias,NENHUM participante se enquadrou com o tema.E depois perguntamos pq a merda dessa seçao nunca cresce,alias,cresce sim,mas depois cai dnv.
    Além de surrealismo é ainda abstrato (:
    Não gosto? Não participa mesmo :]

Acho que esse povo reclama demais, EroW fala que entende de arte, tem algum diploma provando que você é graduado o bastante pra fala que não é surreal?
    Se tiver eu calo a minha boca e nunca mais posto neste forum, se não tiver acho que você não tem o minimo direito de criticar desse jeito e falar assim. (:

@Edit:
    Li melhor e vi que a parte do NENHUM é a mais ridícula do seu post, se NENHUM tivesse enquadrado com o tema, o Sladz e o Sherman teriam feito alguma coisa :/

@Edit 2:
    E porra, eu tenho a mesma idade que você, e tenho certeza de que você nem eu temos competencia para dizer sem dúvida nenhuma o que é e o que não é surrealismo, eu votei com base no que eu sei. Você já chegou afirmando que sabia.

@Edit3:
    Pro Sherman e pro EroW:
    "As características deste estilo: uma combinação do representativo, do abstrato, e do psicológico. Segundo os surrealistas, a arte deve se libertar das exigências da lógica e da razão e ir além da consciência cotidiana, expressando o inconsciente e os sonhos."

Wikipedia? Sim (:

Publicidade:

Última edição por Gk.; 10-11-2008 às 21:28.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EroW,a sua concepção e idéias.. ou melhor suas afirmações sobre um assunto que tem uma imensa profundidade são completamente ridículas.
    Eu gostei muito do trabalho do Nozorim,e até o invejo pela criatividade que teve.
    Primeiro,antes de querer fazer um anúncio revoltante e desesperador,vamos aprender a escrever direitinho,que tal? Um mínimo de coerência nos textos ajuda principalmente a não pagar tanto mico que você se deu ao luxo de se expor.
    Arte para mim,é a exposição dos seus sentimentos,pensamentos lógicos e abstratos sobre o cotidiano de sua vida,e próprias idéias surreais e imaginativas, em base no que você mais acha belo (na maioria das vezes).
    Muito bem,você diz que todos os trabalhos feitos para essa SOTW não são surreais.Então o que? Real?
    Já lembro que abstrato não é igual a surrealismo,mas não significa que algo abstrato não possa ser surreal também.

Comentando outra imbecilidade* sua,que foi a maior,e como lido nos comentários anteriores,e eu não sou o único que concorda que o *NENHUMA* foi motivo de risada,pelo menos para mim.
    Sabe,eu não sabia que mãos gigantes que saem de rios/canais/lagos eram reais..
    É sério, nunca imaginei isso.
    A sim,os juízes optaram pelo tema ''Surrealismo'',e esse tema é ruim?
    Porque?
    Não sabia que todos os quadros feitos pelos artistas mais famosos eram produzidos com concepções e idéias totalmente reais, tanto físicas quanto imaginativo.

Bem,acho que eu poderia comentar um pouco mais sobre suas idéias hilárias,mas eu vou me encerrando por aqui.
    A quase me esqueco!
    Gostaria de dizer que eu concordo em você não partipar mais da SOTW.
    Afinal,ninguém aqui quer ver ninguém emburrado e chateado com um programa feito com muito amor e carinho do SladZ e CIA. ^^

Abraços, de seu melhor amigo, Ptudia
    Última edição por P.Pintos; 10-11-2008 às 21:49.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse para o Sherman, ninguém entrou 100% ao tema, quem chegou mais perto foi o Oni~, que foi nele que votei em primeiro por ainda ter entrada melhor no tema está superior técnicamente.
    Eu votei no Nozo~, ele até me impressionou e achei a ARTE dele bem composta e bem dentro do tema, não precisa ter super efeitos para ser super fodona, precisa também criatividade, saber expor o que você sente/sonha/imagina.

Lembrem-se a SOTW foi feita no conceito de diversão e ao mesmo tempo competindo, cada semana acaba se tornando uma discussão, calma, ainda são os primeiros meses desse projeto, com o tempo vai haver aprimoramento, com certeza, não queira que algo novo chegue a perfeição sem antes testes, chame os primeiros meses de SOTW como beta. (:

O tema foi super difícil, normal ninguém entrar nele completamente, mas houve aproximações sim!

Citação Postado originalmente por Onigiri Ver Post
    O que fiz na minha sign foi a representação sonho que tive. O surrealismo é feito com base nos sonhos, do nosso psicológico. Logo, minha sign está no tema. Poooortanto, não é bom generalizar (:

A não ser que você tenha uma "concepção própria" sobre o tema, aí é contigo.
    Eu li 3 textos sobre o tema para votar, o terceiro sim meio que dentro do tema.

Citação Postado originalmente por Gk. Ver Post
    @Edit 2:
    E porra, eu tenho a mesma idade que você, e tenho certeza de que você nem eu temos competencia para dizer sem dúvida nenhuma o que é e o que não é surrealismo, eu votei com base no que eu sei. Você já chegou afirmando que sabia.
    ³
    Votei na base do meu conhecimento sobre o tema, sei que é duvidoso.

@Edit3:
    Pro Sherman e pro EroW:
    "As características deste estilo: uma combinação do representativo, do abstrato, e do psicológico. Segundo os surrealistas, a arte deve se libertar das exigências da lógica e da razão e ir além da consciência cotidiana, expressando o inconsciente e os sonhos."

Wikipedia? Sim (:
    ³³

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BLABLABLA!
    @Edit3:
    Pro Sherman e pro EroW:

Wikipedia? Sim (:
    Ta ai sua resposta.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bg em que ele usou eh concerteza de um quadro renascentista, a perfeiçao das pessoas, dos predios e da propria mao surgindo do lago.

Fexo aqui minhas argumentações,tomem as conclusões que quiserem,essa eh minha opinião.
    Eu usei fotografias+textura. Tsc tsc
    Última edição por Onigiri; 11-11-2008 às 11:22.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amo essa discussão. Só peço para o EroW para que não deixe de participar do projeto por causa disso, mesmo porque faltou a minha colocação aqui, que acho que é um pouco importante.

Se você procurar sobre surrealismo, achará significado ligado tanto a arte quanto a algo surreal. E o que é uma coisa surreal? Uma coisa fora do comum. A sign do Onigiri é totalmente fora do comum, assim como muitas outras, portanto, dentro do tema. E não tem essa de estar +- dentro do tema, ou está, ou não está, e a sign do Onigiri está sim dentro do tema. Esse pódio foi complicado, mas ao meu ver foi justo sim.

Vão se preparando para a SOTW #8 que o tema é bom, quero ver em!

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Design | Resultado Sotw 6#
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 06-11-2008, 14:19
  2. Design | Sotw 4# Resultado.
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-2008, 16:13
  3. Design | Sotw 3# Resultado.
    Por SladZ no fórum Fora do Tibia - Off Topic