Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Resultado Sotw 7#

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse para o Sherman, ninguém entrou 100% ao tema, quem chegou mais perto foi o Oni~, que foi nele que votei em primeiro por ainda ter entrada melhor no tema está superior técnicamente.
    Eu votei no Nozo~, ele até me impressionou e achei a ARTE dele bem composta e bem dentro do tema, não precisa ter super efeitos para ser super fodona, precisa também criatividade, saber expor o que você sente/sonha/imagina.

Lembrem-se a SOTW foi feita no conceito de diversão e ao mesmo tempo competindo, cada semana acaba se tornando uma discussão, calma, ainda são os primeiros meses desse projeto, com o tempo vai haver aprimoramento, com certeza, não queira que algo novo chegue a perfeição sem antes testes, chame os primeiros meses de SOTW como beta. (:

O tema foi super difícil, normal ninguém entrar nele completamente, mas houve aproximações sim!

Citação Postado originalmente por Onigiri Ver Post
    O que fiz na minha sign foi a representação sonho que tive. O surrealismo é feito com base nos sonhos, do nosso psicológico. Logo, minha sign está no tema. Poooortanto, não é bom generalizar (:

A não ser que você tenha uma "concepção própria" sobre o tema, aí é contigo.
    Eu li 3 textos sobre o tema para votar, o terceiro sim meio que dentro do tema.

Citação Postado originalmente por Gk. Ver Post
    @Edit 2:
    E porra, eu tenho a mesma idade que você, e tenho certeza de que você nem eu temos competencia para dizer sem dúvida nenhuma o que é e o que não é surrealismo, eu votei com base no que eu sei. Você já chegou afirmando que sabia.
    ³
    Votei na base do meu conhecimento sobre o tema, sei que é duvidoso.

@Edit3:
    Pro Sherman e pro EroW:
    "As características deste estilo: uma combinação do representativo, do abstrato, e do psicológico. Segundo os surrealistas, a arte deve se libertar das exigências da lógica e da razão e ir além da consciência cotidiana, expressando o inconsciente e os sonhos."

Wikipedia? Sim (:
    ³³

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ganhador se aproximou, sim, do tema sugerido. Não vi as outras obras.
    Além disso, não há definição do surreal, e tem uma galera querendo definir só por que tá estudando vanguardas européias na escola, e ta se achando o "da Vinci".
    Surrealismo basicamente é a representação do sonho, do irreal. Qualquer coisa que se assemelhe à isso, já ta valendo

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    Estou parando de participar da SOTW aqui.De boa,olha o terçeiro lugar.SOH PODE SER ZUERA DOS JUIZES,SOH PODE.DESDE DE QND ISSO EH SUREALISMO?VAO APRENDER UM POKINHO DE ARTE E DEPOIS VOCES RESOLVEM COLOKAR UM TEMA DESSES.Alias,NENHUM participante se enquadrou com o tema.E depois perguntamos pq a merda dessa seçao nunca cresce,alias,cresce sim,mas depois cai dnv.

Concordo com ti em parte, vou citar uma mp que mandei assim que recebi os votos,
    Citação Postado originalmente por Mensagem privada.
    Re: Enviar votos da sotw.
    Nozorim é abstrato não surreal ;O
    Vcs decidem mais, sei lá, no meu ponto de vista ta fora do tema ;X
    E sobre o desafio, eu aceito
    vou aprender arte, enquanto você aprende fazer signs,
    vamo ver quem aprende primeiro?

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou parando de participar da SOTW aqui.De boa,olha o terçeiro lugar.SOH PODE SER ZUERA DOS JUIZES,SOH PODE.DESDE DE QND ISSO EH SUREALISMO?VAO APRENDER UM POKINHO DE ARTE E DEPOIS VOCES RESOLVEM COLOKAR UM TEMA DESSES.Alias,NENHUM participante se enquadrou com o tema.E depois perguntamos pq a merda dessa seçao nunca cresce,alias,cresce sim,mas depois cai dnv.
    ³

Só não concordo quando ele disse "nenhum"

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de surrealismo é ainda abstrato (:
    Não gosto? Não participa mesmo :]

Acho que esse povo reclama demais, EroW fala que entende de arte, tem algum diploma provando que você é graduado o bastante pra fala que não é surreal?
    Se tiver eu calo a minha boca e nunca mais posto neste forum, se não tiver acho que você não tem o minimo direito de criticar desse jeito e falar assim. (:

@Edit:
    Li melhor e vi que a parte do NENHUM é a mais ridícula do seu post, se NENHUM tivesse enquadrado com o tema, o Sladz e o Sherman teriam feito alguma coisa :/

@Edit 2:
    E porra, eu tenho a mesma idade que você, e tenho certeza de que você nem eu temos competencia para dizer sem dúvida nenhuma o que é e o que não é surrealismo, eu votei com base no que eu sei. Você já chegou afirmando que sabia.

@Edit3:
    Pro Sherman e pro EroW:
    "As características deste estilo: uma combinação do representativo, do abstrato, e do psicológico. Segundo os surrealistas, a arte deve se libertar das exigências da lógica e da razão e ir além da consciência cotidiana, expressando o inconsciente e os sonhos."

Wikipedia? Sim (:

Publicidade:

Última edição por Gk.; 10-11-2008 às 21:28.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EroW,a sua concepção e idéias.. ou melhor suas afirmações sobre um assunto que tem uma imensa profundidade são completamente ridículas.
    Eu gostei muito do trabalho do Nozorim,e até o invejo pela criatividade que teve.
    Primeiro,antes de querer fazer um anúncio revoltante e desesperador,vamos aprender a escrever direitinho,que tal? Um mínimo de coerência nos textos ajuda principalmente a não pagar tanto mico que você se deu ao luxo de se expor.
    Arte para mim,é a exposição dos seus sentimentos,pensamentos lógicos e abstratos sobre o cotidiano de sua vida,e próprias idéias surreais e imaginativas, em base no que você mais acha belo (na maioria das vezes).
    Muito bem,você diz que todos os trabalhos feitos para essa SOTW não são surreais.Então o que? Real?
    Já lembro que abstrato não é igual a surrealismo,mas não significa que algo abstrato não possa ser surreal também.

Comentando outra imbecilidade* sua,que foi a maior,e como lido nos comentários anteriores,e eu não sou o único que concorda que o *NENHUMA* foi motivo de risada,pelo menos para mim.
    Sabe,eu não sabia que mãos gigantes que saem de rios/canais/lagos eram reais..
    É sério, nunca imaginei isso.
    A sim,os juízes optaram pelo tema ''Surrealismo'',e esse tema é ruim?
    Porque?
    Não sabia que todos os quadros feitos pelos artistas mais famosos eram produzidos com concepções e idéias totalmente reais, tanto físicas quanto imaginativo.

Bem,acho que eu poderia comentar um pouco mais sobre suas idéias hilárias,mas eu vou me encerrando por aqui.
    A quase me esqueco!
    Gostaria de dizer que eu concordo em você não partipar mais da SOTW.
    Afinal,ninguém aqui quer ver ninguém emburrado e chateado com um programa feito com muito amor e carinho do SladZ e CIA. ^^

Abraços, de seu melhor amigo, Ptudia
    Última edição por P.Pintos; 10-11-2008 às 21:49.

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BLABLABLA!
    @Edit3:
    Pro Sherman e pro EroW:

Wikipedia? Sim (:
    Ta ai sua resposta.

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bg em que ele usou eh concerteza de um quadro renascentista, a perfeiçao das pessoas, dos predios e da propria mao surgindo do lago.

Fexo aqui minhas argumentações,tomem as conclusões que quiserem,essa eh minha opinião.
    Eu usei fotografias+textura. Tsc tsc
    Última edição por Onigiri; 11-11-2008 às 11:22.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro Sherman e pro EroW:

Wikipedia? Sim (:
    Uma arte somente abstrata não pode ser considerada surrealista, pois não partiu de nenhuma inspiração da realidade, o que é exposto parte diretamente da mente do artista

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Kokiry Ver Post
    Uma arte somente abstrata não pode ser considerada surrealista, pois não partiu de nenhuma inspiração da realidade, o que é exposto parte diretamente da mente do artista
    Agora no psicológico de uma pessoa só tem coisas reais?
    Legal hein? (y)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Design | Resultado Sotw 6#
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 32
    Último Post: 06-11-2008, 14:19
  2. Design | Sotw 4# Resultado.
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 24-10-2008, 16:13
  3. Design | Sotw 3# Resultado.
    Por SladZ no fórum Fora do Tibia - Off Topic