Técnicamente , qualquer sign com c4ds é surreal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Técnicamente , qualquer sign com c4ds é surreal.
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Errado red ;/
bom , não importa , mas queria saber , quedelhe a sotw8?
You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?
[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Além de surrealismo é ainda abstrato (:
Não gosto? Não participa mesmo :]
Acho que esse povo reclama demais, EroW fala que entende de arte, tem algum diploma provando que você é graduado o bastante pra fala que não é surreal?
Se tiver eu calo a minha boca e nunca mais posto neste forum, se não tiver acho que você não tem o minimo direito de criticar desse jeito e falar assim. (:
@Edit:
Li melhor e vi que a parte do NENHUM é a mais ridícula do seu post, se NENHUM tivesse enquadrado com o tema, o Sladz e o Sherman teriam feito alguma coisa :/
@Edit 2:
E porra, eu tenho a mesma idade que você, e tenho certeza de que você nem eu temos competencia para dizer sem dúvida nenhuma o que é e o que não é surrealismo, eu votei com base no que eu sei. Você já chegou afirmando que sabia.
@Edit3:
Pro Sherman e pro EroW:
"As características deste estilo: uma combinação do representativo, do abstrato, e do psicológico. Segundo os surrealistas, a arte deve se libertar das exigências da lógica e da razão e ir além da consciência cotidiana, expressando o inconsciente e os sonhos."
Wikipedia? Sim (:
Última edição por Gk.; 10-11-2008 às 21:28.

EroW,a sua concepção e idéias.. ou melhor suas afirmações sobre um assunto que tem uma imensa profundidade são completamente ridículas.
Eu gostei muito do trabalho do Nozorim,e até o invejo pela criatividade que teve.
Primeiro,antes de querer fazer um anúncio revoltante e desesperador,vamos aprender a escrever direitinho,que tal? Um mínimo de coerência nos textos ajuda principalmente a não pagar tanto mico que você se deu ao luxo de se expor.
Arte para mim,é a exposição dos seus sentimentos,pensamentos lógicos e abstratos sobre o cotidiano de sua vida,e próprias idéias surreais e imaginativas, em base no que você mais acha belo (na maioria das vezes).
Muito bem,você diz que todos os trabalhos feitos para essa SOTW não são surreais.Então o que? Real?
Já lembro que abstrato não é igual a surrealismo,mas não significa que algo abstrato não possa ser surreal também.
Comentando outra imbecilidade* sua,que foi a maior,e como lido nos comentários anteriores,e eu não sou o único que concorda que o *NENHUMA* foi motivo de risada,pelo menos para mim.
Sabe,eu não sabia que mãos gigantes que saem de rios/canais/lagos eram reais..
É sério, nunca imaginei isso.
A sim,os juízes optaram pelo tema ''Surrealismo'',e esse tema é ruim?
Porque?
Não sabia que todos os quadros feitos pelos artistas mais famosos eram produzidos com concepções e idéias totalmente reais, tanto físicas quanto imaginativo.
Bem,acho que eu poderia comentar um pouco mais sobre suas idéias hilárias,mas eu vou me encerrando por aqui.
A quase me esqueco!
Gostaria de dizer que eu concordo em você não partipar mais da SOTW.
Afinal,ninguém aqui quer ver ninguém emburrado e chateado com um programa feito com muito amor e carinho do SladZ e CIA. ^^
Abraços, de seu melhor amigo, Ptudia![]()
Última edição por P.Pintos; 10-11-2008 às 21:49.

Eu disse para o Sherman, ninguém entrou 100% ao tema, quem chegou mais perto foi o Oni~, que foi nele que votei em primeiro por ainda ter entrada melhor no tema está superior técnicamente.
Eu votei no Nozo~, ele até me impressionou e achei a ARTE dele bem composta e bem dentro do tema, não precisa ter super efeitos para ser super fodona, precisa também criatividade, saber expor o que você sente/sonha/imagina.
Lembrem-se a SOTW foi feita no conceito de diversão e ao mesmo tempo competindo, cada semana acaba se tornando uma discussão, calma, ainda são os primeiros meses desse projeto, com o tempo vai haver aprimoramento, com certeza, não queira que algo novo chegue a perfeição sem antes testes, chame os primeiros meses de SOTW como beta. (:
O tema foi super difícil, normal ninguém entrar nele completamente, mas houve aproximações sim!
Eu li 3 textos sobre o tema para votar, o terceiro sim meio que dentro do tema.
³
Votei na base do meu conhecimento sobre o tema, sei que é duvidoso.
³³
Amo essa discussão. Só peço para o EroW para que não deixe de participar do projeto por causa disso, mesmo porque faltou a minha colocação aqui, que acho que é um pouco importante.
Se você procurar sobre surrealismo, achará significado ligado tanto a arte quanto a algo surreal. E o que é uma coisa surreal? Uma coisa fora do comum. A sign do Onigiri é totalmente fora do comum, assim como muitas outras, portanto, dentro do tema. E não tem essa de estar +- dentro do tema, ou está, ou não está, e a sign do Onigiri está sim dentro do tema. Esse pódio foi complicado, mas ao meu ver foi justo sim.
Vão se preparando para a SOTW #8 que o tema é bom, quero ver em!
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley