Postado originalmente por
Hara Vulkan
Gratz pelo level!
@all~
Alguem aki tah na casa dele, do lado do pc, observando o kra jogar?
Intaum larga a mao de ser xato, fik acusando os otros de botter, o kra pod tah de tibia luz, ou ate msmo de bot, mas e dai?
Vc xamar ele de botter vai influencia alguma porra na sua vida?
Soh pq vc tah xamando ele de botter, ele vai parar de bot e jogar?
Tem mtu botter enrustido nessa porra desse forum q critica os otros por causa de uma porra de um full light eqnto o char esta bottiando...
Nao sou a favor nem contra qem usa bot, ew apenas um jogador em potencial pra ser morto durante uma trap, intaum, SE ESTA INSATISFEITO COM O BOT DELE, CRIA UM CHAR NO MUNDO DELE, UPE NA MAO (!!) E TENHA COMPETENCIA DE CONSEGUIR MATA-LO!
Tnho mais coisa pra falar soh q, n vale a pena escrever... ^^
Uhum feito ele mermo disse:
Intaum larga a mao de ser xato, fik acusando os otros de botter, o kra pod tah de tibia luz, ou ate msmo de bot, mas e dai?
Obs1: Não estava usando bot não...
Eu so gosto de usar full light pelo tibia luz por causa que ilumina mais a tela...
e pelos outfits, que eu queria ser premy e talz...
foi malz aew não sabia que esta foto iria ter tantos "comentario"...
Sim... e a foto do level 38,
EU ASSUMO (ao contrario de muitos outros), aquele level ali eu estava aprendendo a usar o bot, mais não gostei e na merma hora eu deletei o tal programa.
Obs2: Se eu usasse bot, concerteza eu iria dexar o xar online e iria durmir, e no outro dia eu iria desloga o xar pra ir à escola...
Pesso disculpa a todos que comentaram e viram a foto com o hp do bixo...
e outra podem despreoculpar, ja deletei o Tibia luz...
Obs3: eu upo na mão mermo, e fasso a campanha pra denunciar os bots, porque como eu ja postei uma vez...
O que vale e fazer amigos, e ter diversão, e não ser o melhor de Tibia...
Obs4: Seu eu uso bot, voce pode perguntar aos meus amigos, se quando eles falaram comigo, eu não respondi, pergunta lá vai...
Obs5: E eu nunca fui banido por uso de bot, sharer...
ja fui ban porque eu disse que vendia premy account pelo tibia, mais nunca por uso de bot...
Obs6: E se o Gm querer bate um "papo legal" comigo eu vo conversar com ele normalmente, mesmo com erros ortograficos em ingles, eu irei falar...
Abraços aew para voces e desculpa...