Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Debate sobre Trap's e Pk Team!

Registro
    26-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Debate sobre Trap's e Pk Team!

Bom gente hoje eu me vi diante de uma situação dificil, fui vender um itens...e fui trapado por um kina level 80 e um pally level 75 felizmente sai vivo e ainda ganhei um lootzinho já que o pally Noob não estava de Amulet Of Loss...dropou DSM, B-legs e Demon Shield, já o kina não dropou...não é tão noob...então diante disso eu gostaria de saber da galera da comunidade " Vocês estão diante de uma trap/PK Team oque fazer? como cada um se comporta? Qual a maneira mais eficaz de se sair nesse tipo de situação já que nesse caso suas chances de vida é de 5% em 100%?" postem, espero a colaboração de todos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [FONT="Comic Sans MS"]Não sabe oque caçar no seu level? click aqui tutorial do 8~~85+ para free account's
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=260484&page=4
    Cansado de caçar no mesmo lugar sempre?Tutorial Undeads de Thais~~Mont Sternun

http://ronaldcraft.com/wp-content/up...e_sorcerer.jpg

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é de Pk Team, nunca tive problemas com pks, só morri mesmo por conta de war, pk era na epoca q eu jogava em zanera e n sabia nem usar runa hauhauhuah

Quando morri em Balera na war CJ vs Neverlet e morri soh pq meu namorado rl é da neverlet foi assim, estava eu matando anscient scarab quando vejo Snarfy MS lv 102, Ops Ayon ms lv 111, Ryox Ayon RP 202 e mais alguns 100+, soh vi combo de Elf Bot e tomei head shot, n tive tempo nem de botar utamo, meus 700 e poucos de life foi a zero numa velocidade absurda hahuahuuhauha nem precisaram trapar

Eu em 3 anos de tibia tive poucas experiencias com ataque no começo eu tremia demais, suava o coração disparava, errava hk, lembro bem do dia que no lugar de dar utamo dei exana pox, por isso organizei minhas hks de forma que se eu erre, eu acerte, por exemplo

F1 exura
    F2 exura gran
    F3 utamo vita

Se eu errar o exura apertando a hk do lado eu healo do mesmo jeito, se a coisa apertar e eu precisar do exura gran e errar eu solto utamo ou exura, ai healo do mesmo jeito ou ligo o utamo

Algumas runas são obrigação levar e duas delas são MW e destroy field, a destroy field pouca gente leva mas eu recomendo absurdamente levar, pq as antas dos pks tentam te trapar com poison field, apaga, empurra e RUM

Na enciclopedia eu fiz um manual de como se comportar em pvp depois o pessoal de uma olhada ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    03-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thruffa Ver Post
    Bom gente hoje eu me vi diante de uma situação dificil, fui vender um itens...e fui trapado por um kina level 80 e um pally level 75 felizmente sai vivo e ainda ganhei um lootzinho já que o pally Noob não estava de Amulet Of Loss...dropou DSM, B-legs e Demon Shield
    Caraca! HUAUHSAUHASUHSAHUHSA O cara deve ter jogado o monitor pela janela! kkkk

@Topic

Nem sei... Jogo em mundo non-pvp, mas quando estou perto de morrer vem tudo que ta na minha bp e eu fico pensando em como eu posso usar akilo! XD
    "we need a lightning bolt on the keyboard to write ACDC correctly"
    :yelrotflm

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje jogo em non-pvp, e me cuido com as traps. Mas joguei sempre em pvp, e quanto tinha algo assim eu procurava manter a calma. Sempre tinha algumas runas comigo, como destroy field e SD (maldito seja o lvl para usar runas). Raramente morria, a nao ser quando um pally lvl 35 vai pra cima de um vulneravel sorc lvl 13... ¬¬
    __↔__
    ~

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

exevo vis hur

e potion

ueahuehauehauhe

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw
    Eu no meu mage só deitei uma vez pra player, foi no level 8, deichei afk no dp e fui na cozinha, qnd voltei tinha um lek com 2 fire elemental sumonado e eu mortim lá xD.
    Bom, numa situação difícil a melhor coisa a se fazer é ver se tem runas e mp's.
    Primeiro vc tem q decidir se vai fugir ou vai tentar matar o team pk. Existem times de 2 ou 3 pk's que sumonam FE e tentam te matar no combo dos bixos sumonados, eu sugiro tentar matar se os caras forem noobs e principalmente level 45- pq n vão combar com sd ...

Uma vez um grupinho desse ataco um nb char meu level 10, eram 4, 3 level 25~30 e 1 level 12. O combo deles era bom, tinham 2 FE e 2 berserker sumonados qnd loguei meu mage. Eu nunca tinha ido matar tanto char sozinho né, o max era 1 botter afk =x ou então um hunted da guild ...
    Quando cheguei lá jah sentei sd em geral pra skull deles n sair, aí q vi a merda q tinha feito, eu tinha eskecido do utamo, tomei 1 combo só e fui red, aí healei td e virei no q tava com os FE, qnd ele morreu os FE sumiram aí fico easy. Matei tds e catei os loot, nada de bom mas foi rox

Mas eu consegui matar pq n tinha level 45+ pra combar sd, e se tivesse algum premmy eu ia tomar preju pq na época tava free ...

Qnd vc tiver caçando e vier um team pk eu sugiro correr, a n ser q tenha algum amigo seu vindo ajudar ou algo do tipo ...

SORC POWAHH KILL PK !!!!!!!!!!!

acho q é isso
    flws

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qd vem team pk eu sento e choro :riso:

nen tanto né

eu tento mante a calma, do utamo e clico no map e se tiver de summon eu uso invisible.

mais nen sempre da pra escapa né:wscared:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for team pk lvl baixo eu sento vis hur na orelha deles e acabo com a brincadera num piscar de olhos. Se não matar todos pelo menos os mages
    que tão sem Magic Shield capotam e os pallys mais fracos também...
    Exura gran... potion ... Aí é só se divertir assando eles no flam hur ISDFIAHOHFASHDF

Agora... se a coisa é mais pesada, como no seu caso... daí depende né.

Mas sempre levo uns destroy fields e Magic walls pra tentar alguma coisa...
    As chances de escapar depois de trapado não são lá muito boas :x
    mas a gente tenta né :p

:yelrotflm
    To be continued...:wub:

Registro
    11-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jeito é sempre andar com potions nunca costumei a andar com destroy field mais andava d MW, SD e alguma paralyzes.. Ai quando vinha nego da pk e eu tinha certeza que nao conseguiria mata-lo eu usava paralyzes e takava umas mw pra ganha tempo e corria... Quando eu era lvl baxo por exemplo la pro 30 ou menos eu ja tinha uma noçao do que ja tinha perdido nas ultimas mortes e sabia quase com certeza que nao iria cair assim descartafva uns itens do meu set mais eu nao arriscava mt... Ai eu catava uma bag ou ja levava comigo e takava a bp com grana e coisas importantes la e jogava num lugar sem eles perceberem... Depois voltava la e os itens la comigo só falho dropano itens no set....
    A Estrada em frente vai seguindo
    Deixando a porta onde começa.
    Agora longe já vai indo,
    Devo seguir, nada me impeça;
    Em seu encalço vão meus pés,
    Até a junção com a grande estrada,
    De muitas sendas através.
    Que vem depois? Não sei mais nada.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PAGU A BOH, O XIULT , E SE PEDIREM O RELMETI TBM

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Pk team em DOLERA!
    Por Kakashiownz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 74
    Último Post: 06-09-2008, 12:26
  2. Killers Botters Team ? :D!
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 144
    Último Post: 21-08-2008, 20:01
  3. (Pelaum & PK Team youtube) Melhores PK de Keltera
    Por Shakawn no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6