Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Fórum TibiaBR ~ PROBLEMINHA

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Isso as vezes ocorre mesmo mas se for constante e não somente com o fórum também pode ser problema de navegação.

No seu internet Explorer...

Clique em:

Ferramentas / Opções da Internet / Excluir cookies / OK / Excluir Arquivos (selecione o conteudo off-line) / OK / Limpar histórico / sim / Guia Privacidade / baixa /

Clique em Aplicar depois Ok.

Tente novamente.

Se seu windows for 95/98 ou Me pode tentar tbm isso:

Clique em MEU COMPUTADOR, PAINEL DE CONTROLE, REDE.
    Selecione a opção TCP/IP e clique em PROPIEDADES. Selecione a guia CONFIGURAÇÃO WINS na parte superior. Marque a opção DESATIVAR RESOLUÇÃO WINS. Clique em Ok e Ok novamente. O windows vai processar e abir uma tela perguntando se deseja reiniciar, confirme clicando em sim. Após reiniciado efetue a conexão e tente o acesso a página para verificar.

Em caso de internet discada há como fazer configurações no modem também, strings, buffers, velocidade, para melhorar sua navegação caso tenha problemas, mas somente se ficar caracterizado que seja um problema que ocorra com mais sites, e em circunstâncias com mais frequência e não somente ocasional.

Abraço

[]'s
    Obrigado Havengar.

Mas eu já tinha executado esses procedimentos

@Anderslash: Firefox ? Nunca tinha ouvido falar nele, vou testar, obrigado

Agora com a mudança que o Admin TibiaBr fez no fórum, acredito que tal problema será eliminado :riso:

Pelo menos eu espero

De toda e qualquer forma,

Agradeço à todos que tentaram ajudar

Obrigado.

Gl.

Ps: Maybe my problem will be solved :riso: (new forum now )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LORD OF IMMORTALITY; 11-03-2005 às 09:00.
    Immortality,

~ Until the end...
    ~ For my life...
    ~ For FREEDOM !

Immortality.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também uso o Mozilla Firefox e definitivamente é o melhor. Muito bom comecei usar ainda quando em antigas versões, Mozilla, Mozilla Phoenix, Mozilla Thunderbird, Mozilla Firebird, Mozilla Firefox. Usei todos e fui acompanhando as atualizações, agora tbm estou no Firefox.

Mozilla que pra quem não sabe é a sucessora da Netscape que não existe mais, isso após muitos anos com bons navegadores tbm. Essa sucessão deu-se parcialmente principalmente ao longo dos últimos 2-3 anos.

Se querem fugir de spywares, problemas, tendo uma navegador rápido, eficiente, seguro, e moderno, esse é o Mozilla Firefox.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aparece raramente no meu Pc...
    Mais quando apararece euclicao em atualizar que volta...
    O forum é muito movimentado...
    E as vezes seu Pc não consegue abrir a página por algum problema de ter muito gente sei la....

Vlw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow gostei desse firefox..quando comprar meu novo pec quem sabe eu ponha...Abraços...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar
    Também uso o Mozilla Firefox e definitivamente é o melhor. Muito bom comecei usar ainda quando em antigas versões, Mozilla, Mozilla Phoenix, Mozilla Thunderbird, Mozilla Firebird, Mozilla Firefox. Usei todos e fui acompanhando as atualizações, agora tbm estou no Firefox.

Mozilla que pra quem não sabe é a sucessora da Netscape que não existe mais, isso após muitos anos com bons navegadores tbm. Essa sucessão deu-se parcialmente principalmente ao longo dos últimos 2-3 anos.

Se querem fugir de spywares, problemas, tendo uma navegador rápido, eficiente, seguro, e moderno, esse é o Mozilla Firefox.

Abraço

[]'s

Tem certeza que o Netscape acabou?
    ****************************/download/netscape-browser.htm
    Eu achei isso daí, e o netscape era muito pesado...
    O IE só ta vivo porque vem com o win98+, e também porque nego faz página para o IE, e no Firefox, você tem que pegar comandos Java, e muitos plugins não funcionam.
    Flw's»

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Permissões de Postagem