Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Server de RP

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Como todos dizem: Tenebra, o mundo dos noobs, power abuses e lurers. Resumindo, a terra onde o diabo pisou, e deixou sua marca. Costumo fazer roleplaying ao máximo, falando certo, estilo medieval, sendo justo. O que recebo em troca? Perguntas do tipo: "Você é retardado?", "Tu é viado é?", "Tem quantos anos?", "Aff, pra quê essa frescura", sem falar nos skills e ML. As vezes penso em mandar todos irem praquele lugar... Bom, um server assim é quase impossível de nascer, pois mesmo que 200 (e isso é ezorbitantemente difícil!) pratiquem roleplaying, os outros 650 não farão, e o mundo se tornará como os outros. Não é uma má idéia, pelo contrário, é uma idéia perfeita, mas é como tentar ensinar peixes a voar.
    bem oq vc disse pode ate ter um poko de verdade mas,sinto em lhe dizer q tem peixe q voa sim,provando q possa existir um server rp,pq no passado do tibia,ja ouve algo assim,mas isso depende dos jogadores,se esses 200 estiverem msm dispostos a fazer rp,vao acabar tb convertendo os outros 650,pq fazer rp com certeza eh mto divertido,e se a gente conseguir mostrar isso a essa gente,tenhu certeza de q non havera problemas,...

bem,eu achu q seria melhor esperar um new server,pq fica mais dificil de se fazer em server antigo,e se fosse tenebra,ai achu q non ia dar certo msm,pq como td mundo sabe q server la non eh la aquelas coisas,e ainda eh cheio de problemas,...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serio, vocês estão com mente muito fechada.

Se tiver uma comunidade de digo 10 pessoas sempre online que estejam dispostas a praticar rp elas podem só andar juntas e praticar rp entre elas e ignorar as outras.
    DERFEL EMMEL, Knight of Rubera

WORLD: RUBERA

Meu RP : DERFEL, o amaldiçoado

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu to percebendo isso sobre o rp. Vc vai nos otros forums, e soh tem newbie, a maioria cum o nome do char na assinatura, vem um monte de nomes ridiculos, etc. Parece que os roleplayers do forum tão presos ao forum de rp mesmo. não que eles não possam visitar os otros forums, mais é só nesse que eles tem alguma, como posso dizer, "moral"
    Veio muitas pessoas falando que kina tm q treinar skill etc, e todas essas pessoas foram mandadas aquele lugar. Mas os caras que mandaram elas para aquele lugar, não são roleplayers, são apenas os que jogam pela diversão. Não são noobs, nem newbies, são jogadores, apenas jogadores.

Entendem o que eu quero dizer?

A ideia de newserver é legal, podemos combinar de todos irmos a newserver, e começar a fazer rp la, entre nós. E com o tempo, mais pessoas vão se juntar, ainda vamos poder ensinar aos outros o que é roleplaying etc... Ideia boa.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha essa mesma discução quando eu jogava NwN no server do caverna do dragão (GM KIKO). Tipo eu sempre gostei de RP e tb gostei de ser poderoso. Tipo, meu personagem que era um anao fighter, tava sempre caçando e lutando. Quando ia na cidade sempre fazia RP, até mesmo durante as minha caçadas eu fazia RP com os monstros, e muitos GMs ficavam me cuidando e incorporavam os monstros e faziam RP comigo.
    Algo do tipo:
    - Morra maldito.
    - Vou comer as tuas tripas seu anão fedido!

Dai no server tinha gente que era so power gamer, que so queria ganhar lvl e itens e outros (jogadores de vampiro) que só queriam ficar na cidade fazendo RP.

Ora, RP é bom, mas não salva a cidade. Meu anão era um guerreiro por profissão. Ele era foda pq passava combatendo as criaturas que assolavam a cidade a maior parte do tempo, dai ele era lvl 15 e os que se diziam Rolleplayers eram lvl 3. Dai eles começaram a chorar contra os power players, que eram mais alto nivel e vinham e sacaneavam eles.

No fim o server fechou por estas discuções. Mas a moral é que cada um tem que jogar se jogo. Eu gosto do meio termo. RP com poder. RP com caçada. RP com porrada! Mas se cada um ficar no seu estilo ninguém vai se encomodar. E se os PA forem abusar do poder, cabe os GMs punirem.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eis a verdade:::

"Hoje em dia naum se respeita mais o Roleplay. Já vi mtas pessoas que, quando eu falo para elas que eu faço Roleplays, elas falam que issu eh coisa de viado. Eu naum concordo. Qual a grande graça dos RPGs se naum for o Roleplay? Essas pessoas sao tolas. Elas naum sabem o valor desses jogos. E digo mais: Até mesmo nos somos tolos, afinal, acabamos despencando de nossas origens e virando power games tbm que soh se importam em level, skills e ml. Somos ignorantes, essa eh a verdade. "

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem ressucitar o Topic, mas é interessante este assunto. Como Derfel disse, alguém que esteja disposto a formar uma comunidade RolePLay em um único mundo (ou vários) poderia colocar aqui. Quem sabe não formamos uma guilda (Ex.: Survives) de apenas roleplaying, e agimos de tal modo. É um começo, e já têm meu voto.

Obs.: Eu disse ensinar peixe a voar, e não aqueles peixes que não sei o nome que dão enormes pulos e têm umas barbatanas parecidas com asas, e devido a enorme altura que atingem pulando, consideram como vôo.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    AHUaHUADUADOUhaDOHUASUAHUASHU as frases foram otimas... auheuashe

c nao me engano tem pexe q voa sim... :rolleyes:

e sobre o topico: gostei, eu faco roleplay sempre, jogo em azura, rubera e antica... qq coisa mp
    va joga em azura? eu tb! qual é seu nome la? nos podemor fazer roleplay, achu q ja te vi em carlim.

Voltando ao topico, achu uma boa ideia começar em um mundo td mundo, tb é uma boa ideia formarmos uma guild, é so esperar um novo server e postar o seus nomes aqui msmo.
    To dentro.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to jogando em Rubera, alguém mais?

Permissões de Postagem