Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Server de RP

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Server de RP

Olá.

Talvez alguns mais antigos saibam, mas existe algum servidor de Tibia em que se prime o RP?

Eu estou jogando em Rubera, e só escuto:
    - skills? ml?

Totalmente power gamer play, onde os jogadores somente objetivam ficarem fortes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    DERFEL EMMEL, Knight of Rubera

WORLD: RUBERA

Meu RP : DERFEL, o amaldiçoado

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente naum,o mais perto q chega disso eh antica,mas msm assim eh tudo uma corrida pra pegar lv e skills,as pessoas se esqueceram do rpg,so querem saber de power game,por isso parei de jogar tibia,assim eh mto chato,mas achu q vc devia ter postado isso no geral,mas msm assim,flw,...

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu postei aqui, porque esse é o forum de RP. Acredito eu que o pessoal que faz RP no forum, não vai querer ficar só no forum fazendo RP.

Acho que o pessoal podia se reunir e começar a jogar em algum server novo.
    Tipo, pelo que eu vi, a Cip ta sempre abrindo um server novo. Então quando abrir o pessoal todo começa a jogar lá junto.

Era isso

Abraço
    DERFEL EMMEL, Knight of Rubera

WORLD: RUBERA

Meu RP : DERFEL, o amaldiçoado

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Derfel Emmel
    Eu postei aqui, porque esse é o forum de RP. Acredito eu que o pessoal que faz RP no forum, não vai querer ficar só no forum fazendo RP.

Acho que o pessoal podia se reunir e começar a jogar em algum server novo.
    Tipo, pelo que eu vi, a Cip ta sempre abrindo um server novo. Então quando abrir o pessoal todo começa a jogar lá junto.

Era isso

Abraço
    eh verdade...
    eh uma boa ideia,so q precisa ajunta uma galera q esteja disposta a isso,mas achu q non vai ser tao dificil,ja q o pessoal daki da seçao rp gosta disso,eh uma boa ideia,flw,...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ateh c, mais tipo, eu jogo em inferna pq eh mundo vazio. Eh quase impossivel acha roleplayer la, mais de veiz em otra vem alguem, dai vai uma conversa a gente caça um poco, eu to tranquilo la, loga de primera. Num toa fim de i pra fila de espera

Publicidade:

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou então,se fizessem servidores só p/ roleplayers...podia dar errado,mas a maioria esmagadora ia ser deles lol

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh uma boa ideia mas concerteza vao ter mtos problemas

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como todos dizem: Tenebra, o mundo dos noobs, power abuses e lurers. Resumindo, a terra onde o diabo pisou, e deixou sua marca. Costumo fazer roleplaying ao máximo, falando certo, estilo medieval, sendo justo. O que recebo em troca? Perguntas do tipo: "Você é retardado?", "Tu é viado é?", "Tem quantos anos?", "Aff, pra quê essa frescura", sem falar nos skills e ML. As vezes penso em mandar todos irem praquele lugar... Bom, um server assim é quase impossível de nascer, pois mesmo que 200 (e isso é ezorbitantemente difícil!) pratiquem roleplaying, os outros 650 não farão, e o mundo se tornará como os outros. Não é uma má idéia, pelo contrário, é uma idéia perfeita, mas é como tentar ensinar peixes a voar.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quiserem tô ae xD.
    Acredito em Tenebra seria uma boa, porque tem muito br, e é a Terra do Inferno como disseram ae em cima.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Como todos dizem: Tenebra, o mundo dos noobs, power abuses e lurers. Resumindo, a terra onde o diabo pisou, e deixou sua marca. Costumo fazer roleplaying ao máximo, falando certo, estilo medieval, sendo justo. O que recebo em troca? Perguntas do tipo: "Você é retardado?", "Tu é viado é?", "Tem quantos anos?", "Aff, pra quê essa frescura", sem falar nos skills e ML. As vezes penso em mandar todos irem praquele lugar... Bom, um server assim é quase impossível de nascer, pois mesmo que 200 (e isso é ezorbitantemente difícil!) pratiquem roleplaying, os outros 650 não farão, e o mundo se tornará como os outros. Não é uma má idéia, pelo contrário, é uma idéia perfeita, mas é como tentar ensinar peixes a voar.
    AHUaHUADUADOUhaDOHUASUAHUASHU as frases foram otimas... auheuashe

c nao me engano tem pexe q voa sim... :rolleyes:

e sobre o topico: gostei, eu faco roleplay sempre, jogo em azura, rubera e antica... qq coisa mp

Publicidade:

Permissões de Postagem