sempre tive uma duvida, ql eh a diferenca entre moderador, sub-moderador e admin ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sempre tive uma duvida, ql eh a diferenca entre moderador, sub-moderador e admin ?
Moderador : cairnhas que mantem o forum organizado, sendo que podem banir usuários, fechar tópicos ou edpsots de todas as seções do fórum. E eles tb podem dar alerta. (POr isso que eles são perigosos... xD)Postado originalmente por Dyltheri
Sub-MOderadores : é semelhante a um moderador, mas só podem fechar e editar posts em uma seção só (Que é a que ele cuida). Não podem banir ou dar alertas. (mas -podem reportar a um modera, e aí o modera faz o resto)
Admin: É o dono do fórum. Tem os mesmos poderes dos moderadores, e mais ainda.
Tipo, tem um lugar no fórum q é pra postar duvidas sobre o forum, não precisava postar aqui.
Será ?Postado originalmente por Antichrist Superstar
A comunidade Brasileira Tibiana está crescendo a cada dia.
Consequentemente a comunidade TibiaBR tende a crescer muito também.
Acredito que em breve talvez a equipe TibiaBR precisará de mais pessoas no quadro de moderadores/sub-moderadores.
Nao é tão fácil cuidar de um fórum tao grande e conceituado como o Fórum TibiaBR, então ~
Quanto melhor uma equipe está qualificada, melhor tende a ser seu trabalho
Hail.
Última edição por LORD OF IMMORTALITY; 10-03-2005 às 13:25.
Immortality,
~ Until the end...
~ For my life...
~ For FREEDOM !
Immortality.
Admin - acesso irrestrito a tudo no fórum e site. (Tem trabalho de organizar tudo cuidar da parte administrativa, financeira, gestora, e operacional do site e fórum)Postado originalmente por Dyltheri
Sub-Admin - acesso a algumas opções do site como atualização de notícias, e acesso irrestrito ao fórum, com exceção de uma ou outra ferramenta administrativa (provavelmente). (Tem trabalho de cuidar no auxílio com Admin em parte administrativa, gestora, cuida totalmente da parte operacional do fórum e parcialmente do site.)
Moderador - acesso restrito ao site, irrestrito ao fórum mas com exceção de todas ferramentas administrativas. (Tem trabalho de controlar e organizar em relação a parte gestora e operacional do fórum)
Sub-moderador - acesso restrito ao site, e parcialmente ao fórum. Restringem-se apenas as seções que moderam e exceção em algumas ferramentas de moderação e também ferramentas administrativas. (Tem trabalho da parte operacional de suas seções e auxílio na parte gestora e operacional para com os moderadores em outras seções)
Usuário - acesso comum, com ferramentas apenas de postagem e edição de texto e imagem. (Tem dever de seguir as regras e poder se descontrair na comunidade) :thumb:
Abraço
[]'s
Última edição por Havengar; 10-03-2005 às 13:43.
/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/
Quer me seguir no twitter?
http://www.twitter.com/baydir
Me encontrem tbm no TibiaSpace
http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar
http://www.facebook.com/baydirgois
Esse tópico ta mto 10!!! não taum sempre no mesmo assunto. Nossa naum sabia que os cridores dos tópicos gostavam tanto de ver mods, subs e admin postando em tal...hehehe
Mas daew... quem sabe um dia....alguém ai que admira o trabalho que fazemos também não se torna um sub....heheh, o meu chamdo veio do nada, nem esperava...heheh, com vcs tbm pode ser assim, é só saber como se portar aki dentro.
Fui
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Postado originalmente por Jaguncio druida
É memo, quase todos os moderas postaram aqki, acho q só falta o Youko Laus
Não é todo dia que a maioria dos membros da equipe do TibiaBR postam e revelam secredos^^
Estão de parabens, o criador do topico e os que manteram ele com "assunto em dia"^^
PS: Quem pensa q vida de moderador é facil, se ficasse uma semana com o cargo iria dessistir rapidinho^^
mais como eles dissem vale e muito a pena.
Ø

eh ele eh um amor x)Postado originalmente por Gold Dust Woman
dessa da P.A. eu nao sabia!Mais isso nao eh o mais importante...ajudar e ser reconhecido ou ter P.A. prefiro ajudar =)
lembrando que essa historia de pa's é recente, ou seja, fizemos e fazemos nosso trabalho aqui já a mto tempo por prazer. :10:
22:32 Dagor Dragontooth: true knights use a sword
THANKS :riso: :riso: :riso: :riso:Postado originalmente por Dragon Dark
e o Golden fox**** tb, nem vi ele por ai, mais ta beleza, valeu ModerassssssPostado originalmente por Guimba
![]()
-----------------
AGORA EM INFERNIA
La o barato é loko!!!
:excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:
:riso: :riso: Blog de Videos:riso: :riso: