Exato.
Eu nunca tinha falado tbm mas como o Admin revelou, ganhamos P.A sim.
Mas como o própio Admin falou não adianta pedir pra ser moderador ou sub-moderador muitas vezes as pessoas ficam pedindo sem nem ao menos se dar conta que para alcançar os objetivos e querer ser moderador ou sub-moderador para ajudar e não somente ter o cargo com outras finalidades, ele deve ser um bom usuário, com postura, que ajuda as pessoas, ter um bom histórico, ter conhecimento do jogo, das regras do fórum, e se destacar dentro dessas qualidades.
Não moderamos pelo aspecto de ganhar algo, e sim porque gostamos realmente, o ganho da PA de 3 em 3 meses é um premio do Admin para conosco e uma forma de fidelização, muito embora isso veio há algum tempo mas há muuuuito tempo já mostramos que fazemos nosso trabalho por gostar de fato da comunidade e todo santo dia, (como agora que estou de férias

) vir aqui e estar sempre ativo trabalhando em prol do TibiaBR e das pessoas que fazem parte dessa comunidade.
Mas sem dúvida ter P.A sempre é uma forma muito bacana do Admin nos prestigiar e assim como meus companheiros de moderação sou muuuuuuito grato por isso.
Abraço
[]'s