Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: Os modera recebe R$$$$$$ ?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ETCHAAA, agora rasgo o verbo...hehhe, não sabia que os users podiam saber das P.A...heehe

Mas daew, olhem só como nós subs sofremos...trabalhamos o dobro do que os moderas e não ganhamos nada

ZUERAAAA, rsrssssr, to brincando galera, ser um mod ou ser um sub-mod, é muito legallll, e sabe pq?? pq vc ajuda e faz parte de uma grande equipe, tem seu lugarzinho garantido. O nosso melhor salário é ver nossos nomes citados, quando se faz akelas enquetes de quem é o melor sub, ou mod...sabe coisas desse tipo...fazendo e mostrando que estamos sendo vistos por vcs...realmente é mto bom

FUI

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    18-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking QUE BELEZAZ

:yelrotflm AHaaaaaaaaaaa DESCOBRI sabia que tinha pelo menos uam gratificacao pros modera, P.A. ta bom d+.Isso ae admin pensei que os cara num ganhava nem uma pizza :eek: .

Gostei desse topico, consegui um post de quase cada modera e ainda do ADMIN :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: E ainda descobri o "salario" deles !
    -----------------
    AGORA EM INFERNIA

La o barato é loko!!!

:excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:
    :riso: :riso: Blog de Videos:riso: :riso:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O salariozinho bom hein?Ganhar pra manter a ordem no forum do Tibiabr deve ser bom demais XD, só o fato de ser um moderador do Tibiabr já é no minimo motivo de Orgulho, receber como "Salario" uma PA então, meu Deus...

Cheguei a uma conclusão :
    Quando crescer quero ser moderador de algum bom forum de algum jogo MUITO famoso Tipo World of Warcraft

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe, quanto às PAs, eu desconfiava, mas não tinha nenhuma confirmação oficial xD
    Audentes fortuna iuuat...
    (A sorte ajuda àqueles que ousam)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trasgo Caolho
    Ah... dinheiro... mulheres... carro... mulheres... casa na praia... mulheres... iate... mulheres... premmium account... mulheres... e caso eu tenha esquecido: mulheres...
    Eu me lembro de uma citação parecida com essa no Pica-Pau... Confere?

Publicidade:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro

Eu me lembro de uma citação parecida com essa no Pica-Pau... Confere?
    Pica-Pal é horrível, e é isso mesmo, só que não idéntico, era: dinheiro, mulheres, navíos... mulheres, carros... mulheres, mais ou menos isso.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    O tibiabr paga e renova as premium accounts de todos os moderadores.
    Por isso para ser moderador é MUITO difícil...muito mesmo.

Tem que passar pelo menos por SUB e mostrar um ótimo trabalho para chegar a moderador.

Então ser moderador aqui além de estar moderando um forum de um fan site OFICIAL e aprovado pela CipSoft, tem garantido sempre uma premium account de 3 em 3 meses.

Sem mais
    ahuauhauhau, baum, já q o Admin falou, num preciso esconder A gente tem premium, sim, mas como o Sports falou não veio de um contrato, veio da cabeça do Admin :yelrotflm O Admin é um amor, né? :wub:
    Última edição por Gold Dust Woman; 10-03-2005 às 08:53.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exato.
    Eu nunca tinha falado tbm mas como o Admin revelou, ganhamos P.A sim.
    Mas como o própio Admin falou não adianta pedir pra ser moderador ou sub-moderador muitas vezes as pessoas ficam pedindo sem nem ao menos se dar conta que para alcançar os objetivos e querer ser moderador ou sub-moderador para ajudar e não somente ter o cargo com outras finalidades, ele deve ser um bom usuário, com postura, que ajuda as pessoas, ter um bom histórico, ter conhecimento do jogo, das regras do fórum, e se destacar dentro dessas qualidades.
    Não moderamos pelo aspecto de ganhar algo, e sim porque gostamos realmente, o ganho da PA de 3 em 3 meses é um premio do Admin para conosco e uma forma de fidelização, muito embora isso veio há algum tempo mas há muuuuito tempo já mostramos que fazemos nosso trabalho por gostar de fato da comunidade e todo santo dia, (como agora que estou de férias ) vir aqui e estar sempre ativo trabalhando em prol do TibiaBR e das pessoas que fazem parte dessa comunidade.
    Mas sem dúvida ter P.A sempre é uma forma muito bacana do Admin nos prestigiar e assim como meus companheiros de moderação sou muuuuuuito grato por isso.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara quantos moderadores XD a maioria se apresento o.o =)

premmy o.o de 3 e3 meses òó é comigo xD ses vaum ver vou virar sub rapidin xD hehe
    mas deve ser devertido memo =)
    flwxD
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enzo
    Muitas vezes só recebemos patadas dos usuários :triste:
    o sports mereçe

Publicidade:

Permissões de Postagem