0,o"Nem vem!!
nem vem pq?
nao sakei -.-
FLWs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
0,o"Nem vem!!
nem vem pq?
nao sakei -.-
FLWs
Lembrando que para ser moderador NÃO ADIANTA FICAR PEDINDO.
os próprios moderadores que avaliam junto comigo um usuário para ser Sub-moderador e se possível virar um moderador.
Pedir não adianta.

creio que o tibiabr nao ta precisando de modera, sempre tem alguem online
eu tbm crei, contando q quem julga issu é eles xD
feitu por un amigo fico perfect. vlw pou
http://img209.exs.cx/img209/5777/vulcano1th.jpg

OMG! Oo;
PA free!!!?!!? dessa eu não sabia!
@Adimin, frii premium acalti plx!? frii premium acalti plx!? frii premium acalti plx!?
E viva o nosso admin :553:Postado originalmente por Të§Ðë¥
Mais obvio que quando eu por exemplo vim a me tornar moderador nao era (nem eh) um contrato, foi um presente que o admin resolveu da para nos moderadores![]()
"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."
ETCHAAA, agora rasgo o verbo...hehhe, não sabia que os users podiam saber das P.A...heehe
Mas daew, olhem só como nós subs sofremos...trabalhamos o dobro do que os moderas e não ganhamos nada
ZUERAAAA, rsrssssr, to brincando galera, ser um mod ou ser um sub-mod, é muito legallll, e sabe pq?? pq vc ajuda e faz parte de uma grande equipe, tem seu lugarzinho garantido. O nosso melhor salário é ver nossos nomes citados, quando se faz akelas enquetes de quem é o melor sub, ou mod...sabe coisas desse tipo...fazendo e mostrando que estamos sendo vistos por vcs...realmente é mto bom
FUI
Visitem me Life Thread clicando AQUI
:yelrotflm AHaaaaaaaaaaa DESCOBRIsabia que tinha pelo menos uam gratificacao pros modera, P.A. ta bom d+.Isso ae admin pensei que os cara num ganhava nem uma pizza :eek: .
Gostei desse topico, consegui um post de quase cada modera e ainda do ADMIN :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: E ainda descobri o "salario" deles !![]()
-----------------
AGORA EM INFERNIA
La o barato é loko!!!
:excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl: :excl:
:riso: :riso: Blog de Videos:riso: :riso:
As pessoas q realmente AMAM o forum.. com certeza adorariam possuri grandes cargos aki.... seria uma grande satisfaçao poder ajudar a organizar oq vc gosta!!
Mas vejo q o trabalho de um modera e nao e facil.... pq eles tem q fikar diariamente online organizando. e ainda escutando mta piadinha de gente q n tem oq fazer!!
Creio q os moderadores q aki trabalham ... sao super competentes ... e fazem jus a sua posiçao
Trabalho solidario!! e ainda ganham as premiuns!!
Bom meu querido eu estou nesse forum aki a mto tempo e ja diversas coisas mas vc falar mal do trabalho de nossos moderadores e um tanto quanto esquisitoPostado originalmente por Red Dragon
Sera q vc nao ta insatisfeito por alguma coisa!! alem du mais respeitar opinioes e onroso!! e respeito a sua embora eu seje contrario
ABraçox!!
Será ?Postado originalmente por Antichrist Superstar
A comunidade Brasileira Tibiana está crescendo a cada dia.
Consequentemente a comunidade TibiaBR tende a crescer muito também.
Acredito que em breve talvez a equipe TibiaBR precisará de mais pessoas no quadro de moderadores/sub-moderadores.
Nao é tão fácil cuidar de um fórum tao grande e conceituado como o Fórum TibiaBR, então ~
Quanto melhor uma equipe está qualificada, melhor tende a ser seu trabalho
Hail.
Última edição por LORD OF IMMORTALITY; 10-03-2005 às 13:25.
Immortality,
~ Until the end...
~ For my life...
~ For FREEDOM !
Immortality.