
Postado originalmente por
Rinno Fight
Forcez = Piada
tirando aqueles mid-lvl's que se destacam (Yka Death) como exemplo, o resto só serve pro Leandro contar frag.
essa war tah parecendo propaganda política meo, todo mundo fazendo seu anuncio com seus argumentos, e tudo acaba em pizza. tanto para os players que defendem a COH, quanto para os que defendem a SAD.
Rinno Hugs

E ainda assim o próprio leandro admitiu que a BOP nos char da SAD perdeu uma open não pra COH mas pra Forcez...
Claro que toda guild tem noobs, mas no percentual a Forcez tem muito + pvp que o povo da sad. Maker contra main char é piada, mas a Forcez ao longo dessa war mato muito muito player com lvl + alto que seus próprios membros.
Piada é a Blinds, aquilo lá num serve pra nada, SAD so tem main char... pq os maker num contam, tudo noob. Agora Forcez são maker que matam muitos player da sad, como Thotth por exemplo.
Quanto a parte da propaganda é verdade, os 2 lados tão fazendo muita propaganda... mas isso faz parte.