Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
sorte, nem todos podem realizar seus sonhos.
Sou ateu, mas não concordo com o que você falou, não foi sorte e nem azar, isto não existeEm que perfil você se encaixa? É claro que isso foi só uma opinião minha, não quis dizer que todo ateu é assim q todo religioso é assado, há diferença entre ateu e ateu, e religioso e religioso. Mas eu acho que basicamente é isso.
ele tem a sua parte de culpa de ficar assim, todo mundo sabe que existe uma chance disto ocorrer, sendo minimas ou não, mas existe.
Última edição por Rook Findauros; 10-11-2008 às 13:24.
Sorte, com certeza, do ponto de vista dos pais dele, e até dele por um tempo.
Porém não é isso que ele deve pensar daqui uns anos. (eu acho) pois ele não vai conseguir realizar o sonho e talz..
Mas se tivesse que escolher um, escolheria Sorte.
Sorte eu diria que ele teve. Pois para sair do quadro clinico que encontrava-se isso é muito raro e pode voltar a viver normalmente é raro mesmo.
Ambos. Tanto teve azar de sofrer o acidente e não poder mais jogar bola, como teve sorte de ter sobrevivido sem muitas sequelas a tão terrível acidente.
Porém, tudo está relacionado a um contexto. Se o menino tivesse parado de estudar com a certeza de se virar um jogador profissional, seria um puta azar.

Eu não vou ler tudo o que tu escreveu, mas, eu sempre costumo pensar que qualquer situação que eu possa passar acontecerá da pior maneira possível, para assim eu não ser pego de surpresa caso alguma merda grotesca aconteça.Porque se eu tiver errado em ver o lado ruim da situação e algo bom acontecer, eu não precisarei estar "preparado" pra enfrentar tal situação.
Blablabla....
Sorte e azar ao mesmo tempo.
Primeiro que com certeza ele iria perder boa parte da vida fazendo fisioterapia para se recuperar além de possíveis outras sequelas e é claro, seu sonho perdido, além de todos seus amigos terem morrido (?) e é claro, por ter sofrido esse acidente doido bem no seu momento que poderia leva-lo a realizar seu sonho.
Sorte por ter ficado vivo, mais dai já nem sei a partir dai se torna sorte ou mais azar ainda (?).
ele teve os dois, na minha opinião..
daí vai depender de como ele vai querer ver as coisas..
eu, particularmente, em situações assim (claro que não assim, mas nas que você tem sorte e azar, e precisa escolher um dos lados) prefiro pensar que tive "sorte", ver os lados bons..