Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Dilema Fatal

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dilema Fatal

Galera do Tibia BR to num dilema...
    Tenho q escolher entra o Tibia... e o Ragnarok...
    Queria Saber na opnião de vcs ....
    Qual eu continuo jogando???
    To Trabalhando(ou pelo menos faço q trabalho) o dia quase todo e so tenho tempo pra um ...
    Resolvi perguntar pra vc...
    Me Ajudem PLZZZZZZZ
    :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se aqui é fórum do Tibia, a maioria vai dizer que vc deve continuar com o Tibia... hehehe...

Acho que tibia vale mais a pena, pq é um jogo mais a longo prazo... de Ragnarok enjoei fácil fácil...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mostovoy
    Se aqui é fórum do Tibia, a maioria vai dizer que vc deve continuar com o Tibia... hehehe...

Acho que tibia vale mais a pena, pq é um jogo mais a longo prazo... de Ragnarok enjoei fácil fácil...
    Exatamente, a maioria vai dizer pra tu fikar no tibia, e acho ateh q com razão, mas bem, se vc gosta dos 2 vc que deveria pesar os prós e contras dos 2, nao agente =p
    Bo hoo.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Olha, atualmente eu tenho jogado 3 jogos, trampo e estudo :yelrotflm Tipo, eu deixo a vontade falar mais alto. Se tenho vontade de jogar Tibia, então eu vou jogar Tibia. Aí eu vou jogando. O único problema é q a vontade de jogar os outros jogos nunca é maior q a vontade de parar de jogar Tibia pra jogar outros, uhauahuhauah. Aí qdo isso acontece eu só sento em frente ao videogame e começo a jogar, ou então em frente ao PC e jogo o outro jogo. Aí eu acabo empolgando nele e fico lá por um tempo. Sei lá, tipo, pensa q vc vai ter mto tempo na sua vida pra viver, e esses jogos não vão sumir, vc vai sempre ter tempo.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    O único problema é q a vontade de jogar os outros jogos nunca é maior q a vontade de parar de jogar Tibia pra jogar outros,
    aushaushsauhsauh eita viciooooooooooooo uahuahusah

mas tipo, eh issu msm, tem q jogar o q tem mais vontade, eu nunca joguei rag, e nem começo porq vae faltar tempo (e money) e ainda por cima jogo muito video-game tbm entaum eu naum conseguiria conciliar tudo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
    aushaushsauhsauh eita viciooooooooooooo uahuahusah

mas tipo, eh issu msm, tem q jogar o q tem mais vontade, eu nunca joguei rag, e nem começo porq vae faltar tempo (e money) e ainda por cima jogo muito video-game tbm entaum eu naum conseguiria conciliar tudo
    Erm... até vc entrou no movimento "Fica, Leen"?! :rolleyes:

Eu tenho vontade de jogar Rag, mas aí, sim, eu não daria conta, hehehe.

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mostovoy

nananinanao ehauehauehueah eu apesar de gostar de tibia se for pra escolhe eu ficaria no ragnarok eu amo assasinim e crusader xPsoh q por causa de uns problemas no pc nao to podendo joga rag ><><><
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Permissões de Postagem