Foi irado o teste serve
Muita matança
Los bandoleitos....
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Foi irado o teste serve
Muita matança
Los bandoleitos....
![]()
bem eu não consegui entrar ;( tomara que o update venha logo hail tibia

lols
eu entrei
2 min depois tava morto
¬¬
po o TS foi muito bom, eu consegui entrar so nos ultimos dias + deu pra aproveitar, a melhor parte foi quando o GM chego matando todo mundo em carlin :eek::eek::eek::eek: ahuahuuhahuAUHUHHAAuhAhuA
era 1 hit pra cada hehehehhe
vlw!(claro q eu tb morri pro GM)
By Dregam Arc

LoL
Eu Pegei ban no tercero dia mo merda
=x
O teste de perfomance ela para testar quanto de pessoas o servidor aguentava? Tentei entrar logo que lançou o TS e estava offline. No TS todos tem o mesmo nível e são iguais e talzs... Ou é como se fosse normal com a mesma xp e tudo igual?
Legal para quem participou.
Abraço
[ ]'s
Save the Roleplay!
Por favor. Cliquem no meu draggy e faça eles crescerem. Agradeço.
Melhor TS que participei, como não tinha nada de novidades como os TS que antecedem algum update, este em particular a unica missão foi a diversão sem compromisso.
Espero que tenha outro antes do update de Natal, pode até começar como de costume para Tutores e afins, mais tomara que liberem nos últimos dias para geral, só para poder relembrar como foi este.
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
UHAuHAUHuahUAH !!O mais legal do TS é matar sem dó, pegar red, perder full set, morrer lvl 100+ sem bless e nem se stressar.
Foi muito bom...Eu morri 5x
pelo menos conseguir matar uns 3 players =P