Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: O Que eh o full respawn???

Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Que eh o full respawn???

Bom,

Esse eh meu primeiro post,e eu queria fazer uma pergunta para todos os tibianos.Ele jah me mato varias vezes,jah me rendeu mt xp, jah me fez mata mt gente...mas oq eh o full respawn???e quando ele ocorre???A uma hora marcada para acontecer???Eu xeguei a conclusao q o full resp naum eh como o resp normal*****mplo:Eu estava na dwarf mine,tinha cabado de passar pela entrada da cave(3 andar),matei 3 dwarfs e 2 rots,desci um andar matei um soldier e subi denovo.Quando xeguei na entrada da cave(3 andar)havia dado um full resp 0.o.Mas como em 1 minuto e alguns sec pode ocorrer um full resp???Bom posso estar flando bestera,mas oq eu relatei eh verdade,e naum consigo intender como funciona esse sistema.
    TIBIANOS, ME AJUDEM!!!XPPPPP

Flw

Hail danera,New world rox

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Full respawn é quando uma área está com o número máximo de bichos possível.

Lembre-se, duvidas no suporte ok?

Falows
    ~Heenett

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

full respaw é uma area q faz de conta, tem 20 bixo numa cave, quando estes 20 bixos estiverem todos vivos simboliza full respaw, agora c vc desce na cave e tem 14 ja nao é full..

Permissões de Postagem