Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: sugestão contra os bots

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão sugestão contra os bots

1° criar um canal para denuncias onde o char possa postar ss conversas e etc...
    mas qeste lugar seja seguro
    q so gms tenham acesso e ninguem oegue hunted por denunciar

2° ter gms em tds os mundos e em maior quantidade pois em iridia por exemplo nunca tive resposta no ctrl+r,

3°uma coisa bem simples "obrigar" o uso de luz do jogo ( toxa , utevo lux etc..) , como fazer isso?
    simplis acabar com aquela regulagem de lux, e quem tiver caçando no escuro é pq ta de bot

4° ñ podemos nem pensar em diminuir penalidade por morte pos com isso havera mas bot aindapos o risco pra esses ratos sera maior ainda, quanto a isso minha sugestão é q deve ser almentado mas de forma a favorecer quem se mata de jogar , como?
    bom uma sugestão é aumentar a penalidade de morte para criatura pos os boter morrem mais pra criaturas doq pra char,
    outra é q de q quando vc morra perca toda xp q ganho naquele dia, essa um pouco mais radical e com mais contra indicações,

5° limitar o tempo que um char pode ficar online, po e sem essa de stamina q isso é so pra ingles ver, nas minha feria costumo jogar mais de 15 horas dia e no dia seguinte minha staminha ta cheia de novo.
    levando em conta q tibia é um jogo q tem como sua maioria jogadores de 10 a 14 anos ( ñ é o meu caso pois tenho 29)
    camo um char passa 15 a 23horas on (usando http://www.pskonejott.com/otc_display.php como fonte) que horas ele estuda, dorme e se alimenta, ou bot ou shared

6° os gms observarem os char caçando pois é facil perceber quando um char ta de bot

sei q tds essa sugestoes vai ter sempre um dizendo q o mas ae os boter vão fazer isso e akilo mas temos q tentar mudar isso

mais sugestoes são bens vindas e ao pessoal da adm por favor levem a frente nossas sugestoes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e como vai saber se ta jogando no escuro ou nao?

a stamina podiam colocar pra 24hrs mesmo ai eu concordo,mas tipo eu nas ferias
    acordo 1 da tarde fica ate 5 da manha jogando vai gasta mais da metade da stamina e depois recupera uns 5 no maximo,mas seila,se eh pra owna os bot talvez vale:rolleyes:

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    e como vai saber se ta jogando no escuro ou nao?

a stamina podiam colocar pra 24hrs mesmo ai eu concordo,mas tipo eu nas ferias
    acordo 1 da tarde fica ate 5 da manha jogando vai gasta mais da metade da stamina e depois recupera uns 5 no maximo,mas seila,se eh pra owna os bot talvez vale:rolleyes:

po quando vc passa dolado de um char q ñ ta usando lux da pra ver q ele ñ ta usando logo estara no escuro
    e sobre a stamina se vc por ele pra dormir volta recupera td
    Última edição por thiago alves; 05-11-2008 às 22:03.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago alves Ver Post
    po quando vc passa dolado de um char q ñ ta usando lux da pra ver q ele ñ ta usando logo estara no escuro
    e a cip vai paga as mp pra usa utevo lux?

é simples,poe o bot pra usa magia qdo tive mana full ou certamente vao acha um script pra usa a magia de tanto em tanto tempo ;s

e nao se esqueça,se a cip realmente quizesse acaba com os bots ja teria tomado medidas:
    Entra no site do tibiacam.tv e ve os videos,mtos videos mostram os caras com bot online e filmando[+BURRO]

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fagundinho Ver Post
    e a cip vai paga as mp pra usa utevo lux?

é simples,poe o bot pra usa magia qdo tive mana full ou certamente vao acha um script pra usa a magia de tanto em tanto tempo ;s

e nao se esqueça,se a cip realmente quizesse acaba com os bots ja teria tomado medidas:
    Entra no site do tibiacam.tv e ve os videos,mtos videos mostram os caras com bot online e filmando[+BURRO]
    po utevo lux gasta 20 de mana....
    é ñ é pq o ladrão vai arrumar um novo geito de roubar q vamos desistir detentar pegalo
    sobre os video é a falta de um canal de reclamaçoes

Publicidade:

Registro
    01-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiago alves Ver Post
    e sobre a stamina se vc por ele pra dormir volta recupera td
    Não acredito que você tenha 29 anos... falou muita besteira...

Muitos podem postar SS fakes, e como vão postar SS pelo jogo?:confused:
    2° ter gms em tds os mundos e em maior quantidade pois em iridia por exemplo nunca tive resposta no ctrl+r
    Se você percebeu, os GMs s~~ao muito ocupados, não podem dar atenção especial pra todos os mundos...
    3°uma coisa bem simples "obrigar" o uso de luz do jogo ( toxa , utevo lux etc..) , como fazer isso?
    simplis acabar com aquela regulagem de lux, e quem tiver caçando no escuro é pq ta de bot

Atá, então s eeu não tiver de utevo lux, nem de tocha, não posso upar?:wscared:
    4° ñ podemos nem pensar em diminuir penalidade por morte pos com isso havera mas bot aindapos o risco pra esses ratos sera maior ainda, quanto a isso minha sugestão é q deve ser almentado mas de forma a favorecer quem se mata de jogar , como?
    bom uma sugestão é aumentar a penalidade de morte para criatura pos os boter morrem mais pra criaturas doq pra char,
    outra é q de q quando vc morra perca toda xp q ganho naquele dia, essa um pouco mais radical e com mais contra indicações

Se um cara pegar 5.000.000 de xp em um dia, e alguém vai lá e da power abuser com ele e mais 3... ele não paga e morre... ele vai perder toda essa xp? Seria MUITO injusto!
    5° limitar o tempo que um char pode ficar online, po e sem essa de stamina q isso é so pra ingles ver, nas minha feria costumo jogar mais de 15 horas dia e no dia seguinte minha staminha ta cheia de novo.
    levando em conta q tibia é um jogo q tem como sua maioria jogadores de 10 a 14 anos ( ñ é o meu caso pois tenho 29)
    camo um char passa 15 a 23horas on (usando http://www.pskonejott.com/otc_display.php como fonte) que horas ele estuda, dorme e se alimenta, ou bot ou share

De acordo com o que você disse, você tá se falando de botter ou sharer, pois acabou de falar que entre 15 e 23 horas no PC jogando Tibia poderia ser sharer e botter, mas você mesmo disse que joga 15 horas por dia nas férias... e se uma outra pessoa jogar 15 horas por dia nas férias igual você vai ser botter?
    6° os gms observarem os char caçando pois é facil perceber quando um char ta de bot
    E você acha que os botters não usam alarme? E você acha que cada GM vai ter que cuidar de um botter?

Ah cara, tá tudo meio errado isso, e você não tem 29 anos pois seu português é PÉSSIMO.
    Eu sei que não precisa todas as frases ficarem toda correta, sempre tem algum erro, mas você esculachou em?
    Felipe Luppi diz:
    *qndo eu fui na casa dele por p.a
    *ele falo
    *vai ter q imprimi ca impressora?

Felipe Luppi diz:
    *eu falei naooo , se poe o cabo no cu , e caga o boleto
    Retirado do TibiaBR por um tempo.. :triste::triste::triste:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer 1 solucao??

mate-os
    seu mundo eh non-pvp, lure e mate-os

cabou, morreno 1 monte eles te dao itens e parao de bootiar
    ^^
    O único usuário nº 2223

Registro
    12-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use a seção Proposals no fórum oficial para fazer propostas(em inglês ).

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rimus Thenor Ver Post
    Não acredito que você tenha 29 anos... falou muita besteira...

Muitos podem postar SS fakes, e como vão postar SS pelo jogo?:confused:
    2° ter gms em tds os mundos e em maior quantidade pois em iridia por exemplo nunca tive resposta no ctrl+r
    Se você percebeu, os GMs s~~ao muito ocupados, não podem dar atenção especial pra todos os mundos...

Atá, então s eeu não tiver de utevo lux, nem de tocha, não posso upar?:wscared:
    outra é q de q quando vc morra perca toda xp q ganho naquele dia, essa um pouco mais radical e com mais contra indicações

Se um cara pegar 5.000.000 de xp em um dia, e alguém vai lá e da power abuser com ele e mais 3... ele não paga e morre... ele vai perder toda essa xp? Seria MUITO injusto!
    camo um char passa 15 a 23horas on (usando http://www.pskonejott.com/otc_display.php como fonte) que horas ele estuda, dorme e se alimenta, ou bot ou share

De acordo com o que você disse, você tá se falando de botter ou sharer, pois acabou de falar que entre 15 e 23 horas no PC jogando Tibia poderia ser sharer e botter, mas você mesmo disse que joga 15 horas por dia nas férias... e se uma outra pessoa jogar 15 horas por dia nas férias igual você vai ser botter?
    E você acha que os botters não usam alarme? E você acha que cada GM vai ter que cuidar de um botter?

Ah cara, tá tudo meio errado isso, e você não tem 29 anos pois seu português é PÉSSIMO.
    Eu sei que não precisa todas as frases ficarem toda correta, sempre tem algum erro, mas você esculachou em?

bom meu portugues nemminha idade estão em questão aki
    po e me desculpe ñ toxa custa 2 gps e c vc ñ tem 2 gps eu so lamento, e se vc ñ sabe ler ne escrever pq vc tbm escreve td errado aki eu estou atraz de soluções e opinioes e ñ disendo q eu sou o dono da verdade

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heavegun Ver Post
    quer 1 solucao??

mate-os
    seu mundo eh non-pvp, lure e mate-os

cabou, morreno 1 monte eles te dao itens e parao de bootiar
    ^^
    como se no seu mundo a maioria ñ tem um protetor pra te dar hunted
    e ñ sou eu q tenho q resolver isso e sim a cip

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44