Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 52

Tópico: Mudar o Mundo

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheikra
    eu sei ,é por issu q eu vo ser importante e vc naum ,pq fika nessa de proteger inocente ,se eu pudesse (se eu fosse o bush por exmplo)ja teria matadu metade do mundo ,começar pelo brasil e iraque...eu q so levadu pela midia ne?pra mim a midia passa o EUA com vilao e eu naum axo q ele seja ,quem axa issu é vc...e por pretoleo e agua, pra mim vale tudu ,ate matar e roubar ...HAIL NICOLAU MAQUIAVEL
    a midia passa o EUA como vilão?
    a midia passa o EUA, o Brasil, o Iraque, e mais um monte de paises como vilão :dry:
    e por isso vc odeia o brasil e o iraque...

vc nem ao menos sabe oq eu pretendo ser da vida... minha profissão não tem nada haver com direitos humanos ou proteger pessoas....

pff.... vc ia matar a metade do mundo? isso prova a sua iguinorancia, sua icoptencia, sua idiotice, e outro....
    1º vc ia causar um 3º guerra mundial
    2º vc ia matar bilhões de pessoas, só por causa de recursos ( coisa realmente idiota e fria )
    3º no final das contas, vc ia perder muito mais dinheiro do q ia ganhar....

agora pra mim tá bom já... não vou ficar conversando com uma pessoa q nem ao menos consegue ler direito, e fala mais bobagens do que o mendigo bebado da minha rua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Interessante seu posicionamento. Estou cursando Direito na universidade e na verdade posso me consciderar um cara de sorte pois estou fazendo esse curso pensando nesses dois aspectos mencionados. Faço Direito porque é uma profissão que rende um bom dinheiro mas principalmente porque quero ver um mundo da lei. Um mundo perfeito, sem assasinatos, sem roubos, sem corrupção, sem fome nem miséria, sem lamentos, sem sofrimento, sem ódio ou rancor... sim, é uma utopia que, creio eu, jamais será concretizada. É o mesmo que predizer que não existirão mais noobs em MMORPGs. Mas como você mesmo disse, um pouquinho daqui e um pouquinho de lá fazem uma enorme diferença. Estou pensando na possibilidade de ingressar na área penal do Direito porque o crime a humanidade é uma das coisas que mais abomino e quero de alguma forma fazer-se manter a justiça, punindo conforme a lei o infrator. Mas tenho que admitir também que o ganho monetário também pesou na minha escolha profissional. Afinal de contas, em termos humanos, quem tem mais dinheiro tem mais poder. É a lei do mais forte. E eu quero esse poder não para benefício próprio mas para poder exaltar os bons de coração e humilhar aqueles que tem um coração ruim.
    Que conhecidência, não?

@topico
    Puxa, é meu o primeiro tópico meu que teve bastante posts ^^
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    a midia passa o EUA como vilão?
    a midia passa o EUA, o Brasil, o Iraque, e mais um monte de paises como vilão :dry:
    e por isso vc odeia o brasil e o iraque...

vc nem ao menos sabe oq eu pretendo ser da vida... minha profissão não tem nada haver com direitos humanos ou proteger pessoas....

pff.... vc ia matar a metade do mundo? isso prova a sua iguinorancia, sua icoptencia, sua idiotice, e outro....
    1º vc ia causar um 3º guerra mundial
    2º vc ia matar bilhões de pessoas, só por causa de recursos ( coisa realmente idiota e fria )
    3º no final das contas, vc ia perder muito mais dinheiro do q ia ganhar....

agora pra mim tá bom já... não vou ficar conversando com uma pessoa q nem ao menos consegue ler direito, e fala mais bobagens do que o mendigo bebado da minha rua...
    mais é issu q eu queru ,uma 3 guerra mundial para selecionar as pessoas corretas para uma naçao perfeita,e eu odeio o brasil ,pq é uma merda e odeio o iraque pq fika enxendu o saco do EUA q eu apoio...pra vc issu é besteira,pra mim e pra muito dos meus amigos issu naum é

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os homens bomba constituem o chamado de suicídio autruísta, ou seja, eles morrem em nome de um ideal (ou em nome da safadeza hehehe...). Cara, pode parecer meio maluco o que os caras fazem, ainda mais na visão ocidental. Eles estão errados, pois todo ser humano tem direito a vida. Mas aquilo já foi imbutido na cabeça deles a tal ponto que aquilo virou dogma. Vamos supor que desde pequeno te ensinam que você deve matar no mínimo 3 pessoas por dia e que lhe oferecem essa única visão. Você o fará como se isso fosse um dogma. E a tentadora possibilidade de se encontrar com 27 virgens ajuda nisso, se é que você me entende, hehehehe. Agora o que me deixa encucado é porque existem mulheres bombas... será que são lésbicas :rolleyes: ?

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra os iraquianos matam em nome de deus ,eu como sou catolico axu issu totalmente errado e se eu tivesse uma bomBA e pudesse opitar poor atacar no eua ou no iraque ,num pensava 2 vezes e mandava naqueles bandu de favelado fedido e maldito q fikam falandu q taum matandu em nome de deus e q matam a sangue frio(se ninquem viu um video ,os bichos seram o pescoço com uma serra ,issu é humano??)
    E TESDEY,E EU TO PERGUNTANDU COMO FOI PARA UM AVIAO NO MEIO DO PENTAGONO SE FOI UM MISSEL Q ATAKO LA???
    Cara se flo + 1 merda os iriquianos matam em nome de Deus + Bush q é cristão frequenta igreja metodista e flo otro dia q sua guerra é em nome de Deus pq os iriquianos são terroristas atakaram os Eua e talz enquanto ele q eh cristão faz a msm coisa ao invés de fazer como cristo disse 'SE ALGUÉM FERIR-TE A FACE VIRA-TE A OUTRA' Bush é a maior farsa do século o cristão bonzinho q nem segue oq cristo os seus deuses são dinheiro e poder e ainda assim consegue enganar pessoas lamentavél

Publicidade:

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Húrin
    Cara se flo + 1 merda os iriquianos matam em nome de Deus + Bush q é cristão frequenta igreja metodista e flo otro dia q sua guerra é em nome de Deus pq os iriquianos são terroristas atakaram os Eua e talz enquanto ele q eh cristão faz a msm coisa ao invés de fazer como cristo disse 'SE ALGUÉM FERIR-TE A FACE VIRA-TE A OUTRA' Bush é a maior farsa do século o cristão bonzinho q nem segue oq cristo os seus deuses são dinheiro e poder e ainda assim consegue enganar pessoas lamentavél
    vira,e deixa ele continuar bater ate te matar sem vc ter se defendido.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc naum eh catolico naum sei oq e oq diz a biblia.

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tendi nada q tu disse...

Banido Avatar de Sepht_Scavenger
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ue ,essa era a minha ideia ,tacar uma bomba no brasil,se livrar do nordeste e do rioE ENGRAÇADO EU VI UM AVIAO LA NO MEIO...e se acredita no q um muleke de forum fala e naum acredita nas fotos??e eu sei q muita gente vai me chingar ,mais sacrificios sao necessarios...
    Affe...
    E se eu pudesse, eu me livrava de você, por quê alguem com essa mentalidade não merece viver... O que faz vc pensar que São Paulo (vc tem a tipica arrogancia paulista) é melhor que o Nordeste e o Rio?

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sepht_Scavenger
    Affe...
    E se eu pudesse, eu me livrava de você, por quê alguem com essa mentalidade não merece viver... O que faz vc pensar que São Paulo (vc tem a tipica arrogancia paulista) é melhor que o Nordeste e o Rio?
    estranhu q eu naum sou paulista e pq eu gosto de sao paulo.eu sou brasiliense .

Publicidade:

Permissões de Postagem