Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 52

Tópico: Mudar o Mundo

Banido Avatar de Sepht_Scavenger
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheikra
    vamus finjir q tem, 10 pessoas e 7 empregos nasce mais 3?certo?ele vai ter q gastar dinheiro pra mais empregos e como naum ?e outra ,como foi para um aviao la no pentagono?ele pensou q era uma pista?e o povo do iraque é tudu santo?eles pegam o brasileiro (q eu naum duvido nada q ja ta morto)e pega mais nego ainda e fika matandu ,se eles num fazem nada continua nego morrendu pq eles querem proteger os inocentes .
    Não tenta consertar falando mais merda...
    Os iraquianos não eram santos não, mas em apenas 1 mês e meio de guerra morreram mais iraquianos do que 11 anos de Saddam Hussein. O Brasileiro foi sequestrado devido a um ato terrorista decorrente da guerra do Iraque. E tem um jeito bem mais facil de se ter desemprego: não ligue para a economia de um país, deixe que as empresas entre em falência e shazam! Você tem milhares de pais desempregados agora...
    Qualquer semelhança com o Bush não é mera coincidencia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regina
    Quando te perguntam aquela clássica pergunta: "O que eu você será quando crescer?" ou "O que você vai prestar?", o que lhes vem na cabeça? Vocês pensam no que fazer, por causa do dinheiro, ou tem ância (vontade) de querer mudar certas injustiças COM o mundo e NO mundo? Certamente a maioria dirá coisas mesquinhas ou egoístas tipo: "Foda-se o mundo, quero ser rico.", mas pensem bem antes de qualquer decisão tola, e peço ajuda de cada um de vocês para Mudar o Mundo, pois a maioria vence, de grão em grão a galinha enche o bico, e a união faz a força. Façam decisões certas antes que o sonho se acabe...
    Interessante seu posicionamento. Estou cursando Direito na universidade e na verdade posso me consciderar um cara de sorte pois estou fazendo esse curso pensando nesses dois aspectos mencionados. Faço Direito porque é uma profissão que rende um bom dinheiro mas principalmente porque quero ver um mundo da lei. Um mundo perfeito, sem assasinatos, sem roubos, sem corrupção, sem fome nem miséria, sem lamentos, sem sofrimento, sem ódio ou rancor... sim, é uma utopia que, creio eu, jamais será concretizada. É o mesmo que predizer que não existirão mais noobs em MMORPGs. Mas como você mesmo disse, um pouquinho daqui e um pouquinho de lá fazem uma enorme diferença. Estou pensando na possibilidade de ingressar na área penal do Direito porque o crime a humanidade é uma das coisas que mais abomino e quero de alguma forma fazer-se manter a justiça, punindo conforme a lei o infrator. Mas tenho que admitir também que o ganho monetário também pesou na minha escolha profissional. Afinal de contas, em termos humanos, quem tem mais dinheiro tem mais poder. É a lei do mais forte. E eu quero esse poder não para benefício próprio mas para poder exaltar os bons de coração e humilhar aqueles que tem um coração ruim.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu to perguntandu se vc leu o meu.como foi para um aviao no meio do pentagono se vc falo q eles atakaram um missel la??
    omg....OMG!!!
    ta dificil entender a coisa viu....
    lembra do atentado de 11 de setembro? o pentagono foi atacado tb né? vc sabe pelo oq o pentagono foi atacado? Os EUAs falaram q foi outro avião.......MAS NA VERDADE NÃO FOI UM AVIÃO, FOI UM MISSIL ATIRADO PELOS PROPRIOS EUAs!!!
    Entendeu agora filhão1?!? ;/

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sepht_Scavenger
    Não tenta consertar falando mais merda...
    Os iraquianos não eram santos não, mas em apenas 1 mês e meio de guerra morreram mais iraquianos do que 11 anos de Saddam Hussein. O Brasileiro foi sequestrado devido a um ato terrorista decorrente da guerra do Iraque. E tem um jeito bem mais facil de se ter desemprego: não ligue para a economia de um país, deixe que as empresas entre em falência e shazam! Você tem milhares de pais desempregados agora...
    Qualquer semelhança com o Bush não é mera coincidencia...
    kra os iraquianos matam em nome de deus ,eu como sou catolico axu issu totalmente errado e se eu tivesse uma bomBA e pudesse opitar poor atacar no eua ou no iraque ,num pensava 2 vezes e mandava naqueles bandu de favelado fedido e maldito q fikam falandu q taum matandu em nome de deus e q matam a sangue frio(se ninquem viu um video ,os bichos seram o pescoço com uma serra ,issu é humano??)
    E TESDEY,E EU TO PERGUNTANDU COMO FOI PARA UM AVIAO NO MEIO DO PENTAGONO SE FOI UM MISSEL Q ATAKO LA???
    Última edição por Sheikra; 08-03-2005 às 20:13.

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Não é apenas o governo q cria empregos... pessoas tb pode criar empresas, lojas, etc... q podem gerar mais empregos...... ou seja a quantidade de população não siguinifica nada, o importante é a espertesa e sabedoria das pessoas....

e outra.... vc leu o meu post?! o ataque ao pentegono não aconteceu... na verdade foi os proprios EUAs q atacaram o pentagano para ter desculpas para atacar povo inocente......
    hahahhahaa quando eu tava lendo os comentários eu ia falar isso. parece que só o dr bush que cria empregos lá. nas asas da verdade, ele só está se dando como manipulador em uma "ditadura camuflada", por falta de ter o que falar. não nos aspectos dtatoriais, mas as escolhas caracterizam muitas coisas num governo, principalmente ele sendo como o dos eua que é assistido pelo mundo quase inteiro.

Publicidade:

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra os iraquianos matam em nome de deus ,eu como sou catolico axu issu totalmente errado e se eu tivesse uma bomBA e pudesse opitar poor atacar no eua ou no iraque ,num pensava 2 vezes e mandava naqueles bandu de favelado fedido e maldito q fikam falandu q taum matandu em nome de deus e q matam a sangue frio(se ninquem viu um video ,os bichos seram o pescoço com uma serra ,issu é humano??)
    E TESDEY,E EU TO PERGUNTANDU COMO FOI PARA UM AVIAO NO MEIO DO PENTAGONO SE FOI UM MISSEL Q ATAKO LA???
    a religião não tem nada haver com as guerras feitas pelo bush...ele nem ao menos é catolico....
    e outra...favelado fedido? no iraque? ahuahuahuauhau isso tá mais pro brasil sinseramente.....
    os kras são sangue frios....mas o brasil tb está nessa msm situação praticamente....então vai lá pedir pro titiu Bush atacar uma bomba aqui tb
    a sim....
    KRAMBA VC É CEGO!?!?! NÃO EXISTE ATAQUE AO PENTAGONO FEITO POR TERRORISTAS DENTRO DE UM AVIÃO!!! NÃO EXISTE AVIÃO ALGUM Q ATACOU O PENTAGONO!!! OS EUAs FIZERAM UMA FARSA! NA VERDADE FOI ELES PROPRIOS Q SE ATACARAM!!!
    QUER PROVAS SOBRE ISSO? OK!
    O avião q os EUAs falaram q caiu no pentagono, tem mais de 200 toneladas de aço e litros litros de gasolina..... agora eu quero ver uma coisa.... eu quero ver vc me monstrar um foto, que monstre o avião em pedaços ao lado do pentagono.......
    engraçado tb... o Pentagono, 1 semana antes do ataque, fortificou a construção externa do Pentagono....mas engraçado...pq sera q eles fortificaram APENAS o lado que foi atacado pelo tal " avião " ?
    outra coisa intrigante.... o avião quando se choca em uma construção, ele normalmente faz um grande buraco e um grande estrago, mas no pentagono, houve apenas um furo aprofundado, q passou por 3 predios do pentagono.... normalmente um avião, bateria apenas no 1º predio, e provocaria um estrago bem maior do q o ocorrido.....

todas essas coisas eu vi em um documentario q postaram aqui no forum, era um documentario em flash... queria poder monstrar pra vc denovo, lá monstram bem mais coisas do q eu to falando .........

-{Albert Einstein}-

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a religião não tem nada haver com as guerras feitas pelo bush...ele nem ao menos é catolico....
    e outra...favelado fedido? no iraque? ahuahuahuauhau isso tá mais pro brasil sinseramente.....
    os kras são sangue frios....mas o brasil tb está nessa msm situação praticamente....então vai lá pedir pro titiu Bush atacar uma bomba aqui tb
    a sim....
    KRAMBA VC É CEGO!?!?! NÃO EXISTE ATAQUE AO PENTAGONO FEITO POR TERRORISTAS DENTRO DE UM AVIÃO!!! NÃO EXISTE AVIÃO ALGUM Q ATACOU O PENTAGONO!!! OS EUAs FIZERAM UMA FARSA! NA VERDADE FOI ELES PROPRIOS Q SE ATACARAM!!!
    QUER PROVAS SOBRE ISSO? OK!
    O avião q os EUAs falaram q caiu no pentagono, tem mais de 200 toneladas de aço e litros litros de gasolina..... agora eu quero ver uma coisa.... eu quero ver vc me monstrar um foto, que monstre o avião em pedaços ao lado do pentagono.......
    engraçado tb... o Pentagono, 1 semana antes do ataque, fortificou a construção externa do Pentagono....mas engraçado...pq sera q eles fortificaram APENAS o lado que foi atacado pelo tal " avião " ?
    outra coisa intrigante.... o avião quando se choca em uma construção, ele normalmente faz um grande buraco e um grande estrago, mas no pentagono, houve apenas um furo aprofundado, q passou por 3 predios do pentagono.... normalmente um avião, bateria apenas no 1º predio, e provocaria um estrago bem maior do q o ocorrido.....

todas essas coisas eu vi em um documentario q postaram aqui no forum, era um documentario em flash... queria poder monstrar pra vc denovo, lá monstram bem mais coisas do q eu to falando .........
    ue ,essa era a minha ideia ,tacar uma bomba no brasil,se livrar do nordeste e do rioE ENGRAÇADO EU VI UM AVIAO LA NO MEIO...e se acredita no q um muleke de forum fala e naum acredita nas fotos??e eu sei q muita gente vai me chingar ,mais sacrificios sao necessarios...

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ue ,essa era a minha ideia ,tacar uma bomba no brasil,se livrar do nordeste e do rioE ENGRAÇADO EU VI UM AVIAO LA NO MEIO...e se acredita no q um muleke de forum fala e naum acredita nas fotos??e eu sei q muita gente vai me chingar ,mais sacrificios sao necessarios...
    kra eu acho q descobri o seu problema, vc precisa de um oculos urgentemente :rolleyes:
    ou vc precisa aprender a ler em portugues....
    eu disse q uma pessoa postou um documentario em flash sobre isso.....
    fotos? que fotos? por favor, me faça um grande favor de monstrar uma foto se quer do ataque ao pentagono q tenha restos de avião do lado, ou melhor, me montre qualquer foto do ataque ao pentagono q ai eu t monstro oq eu to falando

e outra coisa...vc é boyzinho iguinorante levado pela midia.... atacar uma bomba no rio e no nordeste? aff.... se joga krinha....
    a culpa é dos politicos e sobra a bomba pro resto? bem esperto vc heim? é de admirar....

-{Albert Einstein}-

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu acho q descobri o seu problema, vc precisa de um oculos urgentemente :rolleyes:
    ou vc precisa aprender a ler em portugues....
    eu disse q uma pessoa postou um documentario em flash sobre isso.....
    fotos? que fotos? por favor, me faça um grande favor de monstrar uma foto se quer do ataque ao pentagono q tenha restos de avião do lado, ou melhor, me montre qualquer foto do ataque ao pentagono q ai eu t monstro oq eu to falando

e outra coisa...vc é boyzinho iguinorante levado pela midia.... atacar uma bomba no rio e no nordeste? aff.... se joga krinha....
    a culpa é dos politicos e sobra a bomba pro resto? bem esperto vc heim? é de admirar....
    eu sei ,é por issu q eu vo ser importante e vc naum ,pq fika nessa de proteger inocente ,se eu pudesse (se eu fosse o bush por exmplo)ja teria matadu metade do mundo ,começar pelo brasil e iraque...eu q so levadu pela midia ne?pra mim a midia passa o EUA com vilao e eu naum axo q ele seja ,quem axa issu é vc...e por pretoleo e agua, pra mim vale tudu ,ate matar e roubar ...HAIL NICOLAU MAQUIAVEL

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que acredita que uma pessoa queira ao forjar um acidente consigo mesma?

Publicidade:

Permissões de Postagem