Postado originalmente por
Sheikra
kra os iraquianos matam em nome de deus ,eu como sou catolico axu issu totalmente errado e se eu tivesse uma bomBA e pudesse opitar poor atacar no eua ou no iraque ,num pensava 2 vezes e mandava naqueles bandu de favelado fedido e maldito q fikam falandu q taum matandu em nome de deus e q matam a sangue frio(se ninquem viu um video ,os bichos seram o pescoço com uma serra ,issu é humano??)
E TESDEY,E EU TO PERGUNTANDU COMO FOI PARA UM AVIAO NO MEIO DO PENTAGONO SE FOI UM MISSEL Q ATAKO LA???
a religião não tem nada haver com as guerras feitas pelo bush...ele nem ao menos é catolico....
e outra...favelado fedido? no iraque? ahuahuahuauhau isso tá mais pro brasil sinseramente.....
os kras são sangue frios....mas o brasil tb está nessa msm situação praticamente....então vai lá pedir pro titiu Bush atacar uma bomba aqui tb
a sim....
KRAMBA VC É CEGO!?!?! NÃO EXISTE ATAQUE AO PENTAGONO FEITO POR TERRORISTAS DENTRO DE UM AVIÃO!!! NÃO EXISTE AVIÃO ALGUM Q ATACOU O PENTAGONO!!! OS EUAs FIZERAM UMA FARSA! NA VERDADE FOI ELES PROPRIOS Q SE ATACARAM!!!
QUER PROVAS SOBRE ISSO? OK!
O avião q os EUAs falaram q caiu no pentagono, tem mais de 200 toneladas de aço e litros litros de gasolina..... agora eu quero ver uma coisa.... eu quero ver vc me monstrar um foto, que monstre o avião em pedaços ao lado do pentagono.......
engraçado tb... o Pentagono, 1 semana antes do ataque, fortificou a construção externa do Pentagono....mas engraçado...pq sera q eles fortificaram APENAS o lado que foi atacado pelo tal " avião " ?
outra coisa intrigante.... o avião quando se choca em uma construção, ele normalmente faz um grande buraco e um grande estrago, mas no pentagono, houve apenas um furo aprofundado, q passou por 3 predios do pentagono.... normalmente um avião, bateria apenas no 1º predio, e provocaria um estrago bem maior do q o ocorrido.....
todas essas coisas eu vi em um documentario q postaram aqui no forum, era um documentario em flash... queria poder monstrar pra vc denovo, lá monstram bem mais coisas do q eu to falando .........