Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Mudar o Mundo

Banido Avatar de Sepht_Scavenger
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheikra
    como é costume criticar o bush ,kra para de fikar vendu tv q so mostra as coisas ruins q o bush faiz e num mostra nada de bom q ele faz ,eu apoio o bush e se o brasil tivesse um presidente q nem ele num seria taum ruim assim ,pq ele tem principio e é honesto e é patriota (coisa q o collor naum era).
    o q eu queru fazer é mudar o mundo ,ser rico e famoso (naum famoso como esses atores e atrizes ,mais como arthur,alexandre ,cesar ,hittler e outros q marcaram historia fazendu grandes coisas ,sendu coisas boas ou ruins )resumindu ,eu queru ser um lider (é o meu sonho )ou um cineasta ,pq é o jeito mais facil de criticar ou passar uma mensagem (pra mim)para o publico...
    Me diga UMA coisa, só UMA coisa que o Bush fez para os Estados Unidos... A economia está contraindo, o desemprego está aumentando,soldados estão morrendo e meio mundo os odeia, sinceramente eu vou levar esse seu comentário como uma piada...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sepht_Scavenger
    Me diga UMA coisa, só UMA coisa que o Bush fez para os Estados Unidos... A economia está contraindo, o desemprego está aumentando,soldados estão morrendo e meio mundo os odeia, sinceramente eu vou levar esse seu comentário como uma piada...
    entaum leve uia,o bush feiz o melhor q ele pode pra fazer o EUA um país seguro ,consequiu petroleo(o q ele queria) o desemprego tem em todo lugar e aumenta pq aumenta o numero de pessoas ,mais os eua prefere dar emprego pra quem nasce la do q um de fora ,diferente no brasil q nego da emprego pra estrangeiro e dexa o povo na miseria...

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entaum leve uia,o bush feiz o melhor q ele pode pra fazer o EUA um país seguro ,consequiu petroleo(o q ele queria) o desemprego tem em todo lugar e aumenta pq aumenta o numero de pessoas ,mais os eua prefere dar emprego pra quem nasce la do q um de fora ,diferente no brasil q nego da emprego pra estrangeiro e dexa o povo na miseria...
    O desemprego almenta, pq almenta o numero de pessoas?!?! ahuhauahuahuhau
    não diga bobagens kra.... isso não tem nada haver :yelrotflm

o bush como o Sepht disse, está acabando com a economia do pais....e sem contar, q ele está fazendo mais terrorismo com as pessoas do q os proprios terrorista (modo de falar ¬¬), ele declarou guerra, a um pais inocente, pretende declarar guerra a outro... matou milhares de civis....
    sabe uma coisa bem engraçada q eu vi?
    No momento que o World Trade Center foi atacado, o Bush estava em um colegio primario, lendo junto com umas crianças um livro infantil, e quando o ataque das torres aconteceu, um dos seguranças de Bush, o avisou " Estamos sendo atacados " ......sabe q o Bush fez? nada, simplesmente nada.... ele ficou ali, sentado no banco, lendo junto com as crianças a historinha infatil.... só após a historinha (17 minutos depois) ele resolveu fazer algo...
    e outra... antes do ataque de 11 de setembro... o Bush tinha recebido muitos alertas informando sobre o ataque q iria acontecer....eo q ele fez? APROVEITOU! deixou rolar! é isso ai! ele até aproveitou tb, para fazer um ataque ao proprio Pentagono! isso mesmo! ele atacou o proprio pentagono com um missil! e ainda disse q foi um ataque suicida com um avião! Mas foi comprovado q é uma farsa! foi os proprios EUA q atacarem o pentagono....
    Bush se preucupa msm com um pais seguro? sera msm? ;/

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tdo eh perfeito + a coisas q podem melhorar e serem mudadas e o mundo raramente passa por mudanças q o abalem pq a maioria das pessoas cresce ve q eh dificil eh desiste eh dai q eh dificil quantos lutaram e influenciaram as pessoas nas suas épocas e influencia até hj exemplo: Jesus Cristo,Mahtma Gandhi(algo assim) Madre Tereza de Calcuta entre mtos otros eskecidos o mundo pode mudar + para se mudar o mundo e preciso luta mtas vezes pobreza e perder a sua vida inteira nessa luta e as vezes ser pouco lembrado + eu pelo menos vou lutar até o fim de meu dias por 1 mundo melhor acho q todos tem 1 poka de culpa pela sociedade q vivemos hj pq todos somos egoistas em alguns aspectos e maioria esmagadora de pessoas só querem dinheiro poder e reconhecimento sem trabalho se cada fizer sua´parte ajudar o próximo fazer o certo e o + dificil e vc pode ser ridicularizado por fazer o certo + isso eh necessário tão bem riam de Einstein em sua época o conseravam doido e hj ele é considerado o maior gênio da humanidade tdo pode ser feito com trabalho claro q o mundo naum vai mudar de 1 ora para a outra mas se cada fizer sua parte e se de vez em quando tivermos homens com coragem como Gandhi 1 dia o mundo podera ser mto melhor+ 1 mundo perfeito é otimismo d+ até pra mim mas se cada fizer sua parte o mundo pode ficar + suportavel e igualitário.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to postando de novo pq naum vi q o assunto tinha virado para o Bush esse cara é a pior farsa do nosso tempo diz q faz guerra em nome de Deus sendo que Jesus falou se alguém virar-te a face vira-te a outra Bush e 1 cara ambicionista q diz lutar contra o terror e a favor da liberdade + os paises q ele inavandi sem motivos ele so traz + terror e - menos liberdade do q jah existia além de estar acabando com a Economia dos Eua e de grande parte do mundo vc viu q no Iraque a únia aerea q voltou ao normal foi a petrolifera e com q está no dinheiro THE PRESIDENT GEORGE W. BUSH

Publicidade:

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o mundo nao tem salvação por + q tentem salvar
    surge mais pessoas querendo estragar =\

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    O desemprego almenta, pq almenta o numero de pessoas?!?! ahuhauahuahuhau
    não diga bobagens kra.... isso não tem nada haver :yelrotflm

o bush como o Sepht disse, está acabando com a economia do pais....e sem contar, q ele está fazendo mais terrorismo com as pessoas do q os proprios terrorista (modo de falar ¬¬), ele declarou guerra, a um pais inocente, pretende declarar guerra a outro... matou milhares de civis....
    sabe uma coisa bem engraçada q eu vi?
    No momento que o World Trade Center foi atacado, o Bush estava em um colegio primario, lendo junto com umas crianças um livro infantil, e quando o ataque das torres aconteceu, um dos seguranças de Bush, o avisou " Estamos sendo atacados " ......sabe q o Bush fez? nada, simplesmente nada.... ele ficou ali, sentado no banco, lendo junto com as crianças a historinha infatil.... só após a historinha (17 minutos depois) ele resolveu fazer algo...
    e outra... antes do ataque de 11 de setembro... o Bush tinha recebido muitos alertas informando sobre o ataque q iria acontecer....eo q ele fez? APROVEITOU! deixou rolar! é isso ai! ele até aproveitou tb, para fazer um ataque ao proprio Pentagono! isso mesmo! ele atacou o proprio pentagono com um missil! e ainda disse q foi um ataque suicida com um avião! Mas foi comprovado q é uma farsa! foi os proprios EUA q atacarem o pentagono....
    Bush se preucupa msm com um pais seguro? sera msm? ;/
    vamus finjir q tem, 10 pessoas e 7 empregos nasce mais 3?certo?ele vai ter q gastar dinheiro pra mais empregos e como naum ?e outra ,como foi para um aviao la no pentagono?ele pensou q era uma pista?e o povo do iraque é tudu santo?eles pegam o brasileiro (q eu naum duvido nada q ja ta morto)e pega mais nego ainda e fika matandu ,se eles num fazem nada continua nego morrendu pq eles querem proteger os inocentes .

Banido Avatar de koeh
    Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se u bush num tivece invadido u irake, num ia ter brasilero preso lah. perdao

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamus finjir q tem, 10 pessoas e 7 empregos nasce mais 3?certo?ele vai ter q gastar dinheiro pra mais empregos e como naum ?e outra ,como foi para um aviao la no pentagono?ele pensou q era uma pista?e o povo do iraque é tudu santo?eles pegam o brasileiro (q eu naum duvido nada q ja ta morto)e pega mais nego ainda e fika matandu ,se eles num fazem nada continua nego morrendu pq eles querem proteger os inocentes .
    Não é apenas o governo q cria empregos... pessoas tb pode criar empresas, lojas, etc... q podem gerar mais empregos...... ou seja a quantidade de população não siguinifica nada, o importante é a espertesa e sabedoria das pessoas....

e outra.... vc leu o meu post?! o ataque ao pentegono não aconteceu... na verdade foi os proprios EUAs q atacaram o pentagano para ter desculpas para atacar povo inocente......

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Não é apenas o governo q cria empregos... pessoas tb pode criar empresas, lojas, etc... q podem gerar mais empregos...... ou seja a quantidade de população não siguinifica nada, o importante é a espertesa e sabedoria das pessoas....

e outra.... vc leu o meu post?! o ataque ao pentegono não aconteceu... na verdade foi os proprios EUAs q atacaram o pentagano para ter desculpas para atacar povo inocente......
    e eu to perguntandu se vc leu o meu.como foi para um aviao no meio do pentagono se vc falo q eles atakaram um missel la??

Publicidade:

Permissões de Postagem