Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Mudar o Mundo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver

boa anna, respeitando a sua opniao q ate q vc tem uns pensamentos interesantes...ja imaginou oq aconteceria com esses pensamentos de cada um faz oq achar melhor? pode me citar o certo e o errado(apara vc?)
    me desculpa se sua ideia nao foi essa
    certo e errado eu me referi ao "exemplo" da profissão que ela citou x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de koeh
    Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Olha, quando eu era pequeno, eu sempre quis mudar o mundo também.
    Mas conforme fui crescendo, fui vendo que as coisas não são bem assim, e decidi deixar meus pés no chão.
    Porque não se junta ao time também?
    eh esse time q dexa u pais na mesma merda

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koeh
    eh esse time q dexa u pais na mesma merda
    respeite a opiniao dos outros, amikinhow...se ele nao ker tentar deve ter seus proprios motivos... se vc axa q o "povo" consegue derrubar a injustiça q ta ae vai fundo...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regina
    Quando te perguntam aquela clássica pergunta: "O que eu você será quando crescer?" ou "O que você vai prestar?", o que lhes vem na cabeça? Vocês pensam no que fazer, por causa do dinheiro, ou tem ância (vontade) de querer mudar certas injustiças COM o mundo e NO mundo? Certamente a maioria dirá coisas mesquinhas ou egoístas tipo: "Foda-se o mundo, quero ser rico.", mas pensem bem antes de qualquer decisão tola, e peço ajuda de cada um de vocês para Mudar o Mundo, pois a maioria vence, de grão em grão a galinha enche o bico, e a união faz a força. Façam decisões certas antes que o sonho se acabe...
    Interessante seu posicionamento. Estou cursando Direito na universidade e na verdade posso me consciderar um cara de sorte pois estou fazendo esse curso pensando nesses dois aspectos mencionados. Faço Direito porque é uma profissão que rende um bom dinheiro mas principalmente porque quero ver um mundo da lei. Um mundo perfeito, sem assasinatos, sem roubos, sem corrupção, sem fome nem miséria, sem lamentos, sem sofrimento, sem ódio ou rancor... sim, é uma utopia que, creio eu, jamais será concretizada. É o mesmo que predizer que não existirão mais noobs em MMORPGs. Mas como você mesmo disse, um pouquinho daqui e um pouquinho de lá fazem uma enorme diferença. Estou pensando na possibilidade de ingressar na área penal do Direito porque o crime a humanidade é uma das coisas que mais abomino e quero de alguma forma fazer-se manter a justiça, punindo conforme a lei o infrator. Mas tenho que admitir também que o ganho monetário também pesou na minha escolha profissional. Afinal de contas, em termos humanos, quem tem mais dinheiro tem mais poder. É a lei do mais forte. E eu quero esse poder não para benefício próprio mas para poder exaltar os bons de coração e humilhar aqueles que tem um coração ruim.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Interessante seu posicionamento. Estou cursando Direito na universidade e na verdade posso me consciderar um cara de sorte pois estou fazendo esse curso pensando nesses dois aspectos mencionados. Faço Direito porque é uma profissão que rende um bom dinheiro mas principalmente porque quero ver um mundo da lei. Um mundo perfeito, sem assasinatos, sem roubos, sem corrupção, sem fome nem miséria, sem lamentos, sem sofrimento, sem ódio ou rancor... sim, é uma utopia que, creio eu, jamais será concretizada. É o mesmo que predizer que não existirão mais noobs em MMORPGs. Mas como você mesmo disse, um pouquinho daqui e um pouquinho de lá fazem uma enorme diferença. Estou pensando na possibilidade de ingressar na área penal do Direito porque o crime a humanidade é uma das coisas que mais abomino e quero de alguma forma fazer-se manter a justiça, punindo conforme a lei o infrator. Mas tenho que admitir também que o ganho monetário também pesou na minha escolha profissional. Afinal de contas, em termos humanos, quem tem mais dinheiro tem mais poder. É a lei do mais forte. E eu quero esse poder não para benefício próprio mas para poder exaltar os bons de coração e humilhar aqueles que tem um coração ruim.
    Que conhecidência, não?

@topico
    Puxa, é meu o primeiro tópico meu que teve bastante posts ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Permissões de Postagem