Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Mudar o Mundo

Banido Avatar de Sepht_Scavenger
    Registro
    06-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me dê uma granada, uma B8Vengardian-Calibre 38 e uma passagem pra Washington que eu mudo o mundo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de koeh
    Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
    Olha, quando eu era pequeno, eu sempre quis mudar o mundo também.
    Mas conforme fui crescendo, fui vendo que as coisas não são bem assim, e decidi deixar meus pés no chão.
    Porque não se junta ao time também?
    eh esse time q dexa u pais na mesma merda

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por koeh
    eh esse time q dexa u pais na mesma merda
    respeite a opiniao dos outros, amikinhow...se ele nao ker tentar deve ter seus proprios motivos... se vc axa q o "povo" consegue derrubar a injustiça q ta ae vai fundo...

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sepht_Scavenger
    Me dê uma granada, uma B8Vengardian-Calibre 38 e uma passagem pra Washington que eu mudo o mundo...
    como é costume criticar o bush ,kra para de fikar vendu tv q so mostra as coisas ruins q o bush faiz e num mostra nada de bom q ele faz ,eu apoio o bush e se o brasil tivesse um presidente q nem ele num seria taum ruim assim ,pq ele tem principio e é honesto e é patriota (coisa q o collor naum era).
    o q eu queru fazer é mudar o mundo ,ser rico e famoso (naum famoso como esses atores e atrizes ,mais como arthur,alexandre ,cesar ,hittler e outros q marcaram historia fazendu grandes coisas ,sendu coisas boas ou ruins )resumindu ,eu queru ser um lider (é o meu sonho )ou um cineasta ,pq é o jeito mais facil de criticar ou passar uma mensagem (pra mim)para o publico...
    Última edição por Sheikra; 07-03-2005 às 22:02.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheikra
    como é costume criticar o bush ,kra para de fikar vendu tv q so mostra as coisas ruins q o bush faiz e num mostra nada de bom q ele faz ,eu apoio o bush e se o brasil tivesse um presidente q nem ele num seria taum ruim assim ,pq ele tem principio e é honesto e é patriota (coisa q o collor naum era).
    Assita o filme Firenhight:11 de setembro e veja como o Bush é lekaw do jeito q vc fala

PS: o nome do filme está escrito completamente errado x)

Publicidade:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vo tenta cria uma lanhouse quando eu crescer =P mais eu adoro animaizinhos entao eu vo cria tipuh um canil q quando eu axa um caozinho na rua vo cuida dele ate arranja um dono nas horas vagas =) cada ajuda o mundo como pode neh!se todos ajuda-sem(num eh assim q se escreve neh?sabia >_<) um poko pelo menos...seria melhor :/

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema é q mtas pessoas......importantes(politicos) é tudo(maioria) ladrao fdp intaum issu dificulta mas concordo com a regina de grao em grao a galinha se enche.......
    feitu por un amigo fico perfect. vlw pou
    http://img209.exs.cx/img209/5777/vulcano1th.jpg

Banido
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    Assita o filme Firenhight:11 de setembro e veja como o Bush é lekaw do jeito q vc fala

PS: o nome do filme está escrito completamente errado x)
    num falei q ele é legal,mais ele faiz o melhor pro pais dele (mesmu q o melhor pro pais dele é o pior pro mundo ).

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sempre kis e vo fazer algo q se lembrem do meu nomi ^^
    vcs conhecerm kamus re.... fikem orgulhosos disso ahaeueahuaehaeuhauehua

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre quando me perguntam oq q eu quero ser quando crescer eu respondo: alto(essa responta é classica :yelrotflm :yelrotflm )

Publicidade:

<editado>

Permissões de Postagem