Saiu na Folha de São Paulo que o Rio é a cidade mais cordial do mundo não lembro quando...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Saiu na Folha de São Paulo que o Rio é a cidade mais cordial do mundo não lembro quando...
Tokyo, Japão.
Adoro a cultura japonesa, e o modo como é organizada a sociedade é muito bom, na minha opinião, um dos melhores lugares do mundo pra se viver...
Além de tudo, amo a culinária japonesa \o/
Ou Zurique, Suiça.
Outro lugar com uma organização de sociedade muito boa, além de ter uma qualidade de vida absurda, e é muito bonita também.
Última edição por Sudden Sea; 07-11-2008 às 17:12.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Já moro na cidade que eu queria, maior IDH do planeta :p
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Pô to feliz em Sampa, é o que há!
sair pra beber com a galera fica triloco e depois dar uma surra em uns skins na Augusta.
vida que sempre quis.
Ou então Inglaterra, movimento punk bate forte porlá
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
Onde você viu isso?
hauuhauha
Vc já pegou alguma coisa sobre IDH?
Já vi algum livro de Geografia? Oo
Bom se quer reportagens e algo que fale sobre isso go to www.google.com
o IDH da Islândia é 0,926 o IDH do Lago Sul é 0,945
O IDH de Brasília no Geral é 0,830 sendo o mais alto do Brasil e dos paises emergentes
http://blogs.universia.com.br/sousar...8/idh_estados/
Para ver o IDH individual veja o site do GDF que publicou :p