Curtir: 0
αмαиdy ♀
X
X
X
mlk faz o tópico só pra ficar lendo as histórias dos users enquanto ele treina [OLHEM O AVATAR DELE].. uahuhauauha, to errado ? :rolleyes:
Última edição por Blakezaum; 05-11-2008 às 22:46.
:yelrotflm uma vez eu senti atração pela minha tia, "comentei isso em outro topico"
Lição de moral:
"Quem ri por último, ou é surdo ou é retardado" :confused:
Surf Music forever ;D
http://i33.photobucket.com/albums/d7...ckJohnson2.gif
Ownadores...
Tipo eu tenho uma assim:
Tava lá umas pessoa na classe moh zueira...Ai eu e meus amigo tava conversando quando uma bolinha di papel me acerta na cabeça! LOL e eu virado pra porta da classe vejo o muleque que taco a bolinha eu miro certinho....e acerto na diretora que tva passando! LOL...A zueira continuou despois que ela saiu...
+ 1:
Na aula de matematica, nois ta la ele explicando PI (alguma coisa assim pi) ai eu raparei na camisa do professor que tinha um furão ownado! Daí no meio da aula eu falo!
E essa camisinha furada ae professor?
Só da elee...Camisinha furada não da não é perigoso perigoso...!
po eu lembro duma classica. eu tava pra ficar com uma gartoa mais não tinha lugar decente...então pedi a um amigo meu "po vamo lá pra tua casa pra mim ficar com ela" ai ele falo "sim vamo lá" ai eu levei ela pro quarto e talz... <pula essa parte porfavor> logo depois eu percebi um barulho...ai esse meu colega abriu a porta assustado . falando "escutou isso ?" ai eu "sim, mais o que foi?!" logo depois dele a mãe dele chegou. quase deu merda no dia ._.
Voltei. :]

Estava eu andando pela rua, quando começou a chover. Percebendo eu que estava chovendo, resolvi achar algum lugar coberto, pois estava chovendo e eu ia me molhar. Não achei, e me molhei, afinal estava chovendo. Uma senhora, muito bondosa, perguntou se eu queria ficar na casa dela, afinal estava chovendo e eu ia me molhar. Falei para ela que eu aceitava, porque ali estava chovendo. Ao entrar na casa dela, molho o tapete, afinal eu estava molhado, porque estava chovendo.