Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Fallout 3 (Melhor RPG do ano)

Registro
    11-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fallout 3 (Melhor RPG do ano)

A primeira versão do RPG pós-apocalíptico "Fallout" foi lançada em 1997, distribuída pela Interplay, com um enredo ambientado no século 22, mas fortemente inspirado na paranóia nuclear dos anos 50 que passou a inspirar histórias após a Segunda Guerra Mundial. A série recebeu uma continuação no ano seguinte, além de alguns "spin-offs" (versões com trama e abordagem paralelas) ao longo do tempo e, agora nas mãos da Bethesda, tem finalmente a aguardada terceira edição.

"Fallout 3" utiliza uma versão atualizada da tecnologia gráfica de "Oblivion", com especial retrabalho na visão em terceira pessoa, que foi bastante criticada em "Elder Scrolls". O jogo começa com o nascimento do jogador e a morte de sua mãe em um hospital, momento em que entra em cena a customização do personagem.

O protagonista cresce em uma caverna e ganha o seu primeiro livro, intitulado "You're Special" ("Você é Especial"), que permite distribuir pontos por sete aptidões básicas. Neste momento, o jogador ganha as suas primeiras armas e um computador de pulso e, como o passar do tempo, testes determinam o layout inicial das habilidades e feições. Cada aspecto da criação do personagem é baseado no sistema S.P.E.C.I.A.L.: de 14 habilidades, é possível escolher três para evoluir mais rapidamente que as demais.

As batalhas acontecem em tempo real, como em um jogo de tiro, ou através do sistema V.A.T.S., que possibilita pausar o jogo, escolher o alvo, e continuam baseadas em pontos de ação. Violência e sangue não faltam, com direito a cabeças explodindo com riqueza de detalhes, para o terror daqueles com estômago fraco.

Há várias formas de jogar, seja matando a todos ou então tentando passar despercebido, e o sistema de danos afeta várias parte do corpo. Estréia em "Fallout 3" um recurso que mede o nível de radiação de certas coisas - a água, por exemplo - e como ela os afeta. O jogador pode contratar NPCs para certas missões, mas o estilo do game não é baseado em grupos.

Ctrl + C Ctrl + V da Uol

Video de Gameplay

http://br.youtube.com/watch?v=GkdpkL...eature=related

Algumas SSs

http://jogos.uol.com.br/galerias/pc/fallout3t.jhtm

Achei estranho não ter nenhum tópico sobre o jogo, afinal vai ganhar o GotY de RPGs e talvez o Overal GotY.

Enfim, pra mim ta sendo o melhor jogo que ja joguei em muito tempo, conversas bem elaboradas, milhares de maneiras de reagir em cada situação, milhares de maneiras e construir seu personagem, história envolvente, cenario perfeito, etc.

To com um save de 60 horas e não andei 30% do "mundo" ainda. ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Illidan Silverhearth; 05-11-2008 às 02:44.

Registro
    11-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente parece um ótimo RPG. Se os caras o estão comparando a Oblivion não deve ser mais um jogo no mercado. Mas e este evento que vc falou, qual outro game ja o ganhou?

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Illidan Silverhearth Ver Post

To com um save de 60 horas e não andei 30% do "mundo" ainda. ;/
    O jogo é, no mínimo, grande xP

Mas e aí, é melhor que The Witcher? Porque se for com certeza é o melhor rpg que ja existiu.

Edit:
    Dei uma olhada no vídeo do gameplay. Tipo, o jogo é apelão assim mesmo? É só pausar clicar na cabeça e pronto? Nenhum desafio e tal.
    Notei também que tinha um demon skeleton (:yelrotflm) correndo e daí o cara pausou o jogo para mirar na cabeça, quando ele foi dar o tiro o DS nao continuou correndo enquanto o cara mirava, ele ficou lá congelado em posição de corrida o.o
    Última edição por Titus; 05-11-2008 às 10:47.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece ser r0x

mas no meu pc nao vai roda ;x
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fallout 2 era MUUUUITO FODA.
    Pow, é difícil um jogo misturar um clima apocalíptico com comédia... estilo os eventos randômicos que aconteciam durante viagens pelo mapa (kill the Spammer, por ex.).

O legal é que tu pode escolher o teu rumo... se tu quer ser o vilão, ou se tu quer ser bonzinho, ou se tu quer ser os dois.

E capricharam nos gráficos, hein...

FG:thumb:

Publicidade:

Última edição por Fhisis Grauder; 05-11-2008 às 11:55.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tentei rpg de tiro e nao me dei mto bem (hellgate london )
    nao gostei mto
    mas esse parece ser diferente
    to pensando em comprar =p

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po Ilidan, não era você o maior incentivador de WOW?

Gostei da descrição e do video, se pá eu compro ou dou um jeito de jogar.;

Abraços.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor que Fable 2?
    Dificil...

Mas sim, vai ser um ótimo RPG.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Melhor que Fable 2?
    Dificil...

Mas sim, vai ser um ótimo RPG.
    Sim, melhor que Fable 2 de longe, pelo menos todos os reviews e opniões que vi apontaram pra isso. Não posso dizer nada pois não joguei Fable 2.
    Muitos que tinham dito que Fable 2 disputaria GotY com FO3 ja mudaram de idéia, falam agora que Fable 2 não chega nem perto.

Eu realmente estou querendo jogar Fable 2, ja saiu pra PC? Tem em alguma loja? Ou em alguma loja de torresmo?

Dei uma olhada no vídeo do gameplay. Tipo, o jogo é apelão assim mesmo? É só pausar clicar na cabeça e pronto? Nenhum desafio e tal.
    Notei também que tinha um demon skeleton () correndo e daí o cara pausou o jogo para mirar na cabeça, quando ele foi dar o tiro o DS nao continuou correndo enquanto o cara mirava, ele ficou lá congelado em posição de corrida o.o
    È o V.A.T.S., um sistema pra lembrar que você ta jogando um RPG e não um FPS. você tem action points que são determinados pela sua quantidade de agilidade, esses AP são utilizados quando você esta com o VATS ativado para dar tiros e a quantidade diminuida depende da arma, uma pistola gasta X um Sniper Rifle gasta 2X. Quando você usa ele aprece aquela janela que você viu, aparecendo todos os inimigos visiveis e os pontos em que você quer atirar, porem aparece tambem sua chance de acerto, diferente de um FPS não é só mirar e atirar, se você não tiver skill com a arma ela vai dar pouco dano e vai ser dificil de acertar. Alguns monstros como os Raiders, humanos que se apossam de locais de Wasteland, como mercados, escolas, etc., podem ser mortos com 1 tiro na cabeça com uma Combat Shotgun no VATS e sua chance de acertar é bem alta, ja os Mirelurks que são uns bixos com uma carapaça e uma pequena fresta por onde veem é quase impossivel acertar o rosto, coisa de 10% - 30%, então só resta atirar na perna dele e quebrala para que não possa dar um "charge" em você e arracar um porrada de vida, quebrando a perna ele vai começar a mancar e não consegue mais te alcançar. O mesmo vale para a Arma e Braços dos outro monstros, como Super Mutants que carregam armas, então atirando nas armas ou braços repetidamente faz ele largarem a arma e nesse tempo você pode andar até ele a "roubala" para que ele não a use. Tem muita variavel no combate para explicar aqui e eles não são faceis, eu jogo no Hard porque acho mais real e é coisa de juntar 2 Mirelurks e eu me borro todo.

Outra coisa que vale ressaltar é o Stealth. Lembram do Oblivion? è praticamente igual, com exeção de um perk que faz você matar instanteneamente qualquer monstro que esteja dormindo.

Os Stats do char podem ser vistos aqui: http://www.nma-fallout.com/content.php?page=fo3-char

Eles se dividem em Stats - Skills - Perks.

Stats são escolhidos no inicio do jogo e não podem mais ser alterados.
    Perks são habilidades unicas que se pega 1 a cada level, total de 19 ja que o level cap é 20.
    Skills, são sua abilidade para arrombar portas, hackear computadores, reaparar armas/armaduras/robos, habilidade com tipos de armas, etc.

O jogo oferece MUITAS possibilidades, por exemplo: Em uma quest o dono de um bar pede para você reaver 100caps (tampinha de garrafa, moeda corrente do jogo) que uma mulher ficou lhe devendo quando comprou drogas com ele.

Pode arranjar 100caps quaisquer e pagar no lugar dela.
    Ir até a casa dela, mata-la e pegar os 100caps.
    Ir até a casa dela, pegar os 100caps e mentir pro cara que a matou.
    Ir até a casa dela, escutar a versão da história dela e ajuda-la a se vingar do cara.
    Ir até a casa dela e convence-la a pagar normalmente. (Precisa de um alto nivel da skill de conversa.)
    Entrar na casa dela escondido, roubar os 100caps e entregar pro cara.
    E mais algumas que eu não devo ter tido acesso por causa da limitação de skills/stats.

Cada uma dessas ações te dão um Karma diferente, fazendo você virar um vilão ou um bom feitor.

Não sei se é melhor que The Witcher, unica coisa que posso garantir que em questão de dialogo/opções FO3 certamente esta na frente.

Realmente parece um ótimo RPG. Se os caras o estão comparando a Oblivion não deve ser mais um jogo no mercado. Mas e este evento que vc falou, qual outro game ja o ganhou?
    GotY é o anacromico de Game of the Year, ano passado quem ganho o GotY dos RPGs foi o Mass Effect.

http://www.gametrailers.com/game/5931.html

Outros RPGs que posso citar que receberam GotYs foram TES:Morrowind, TES:Oblivion.

FO3 tem nivel para disputar o Overall GotY porem nessa categoria ele disputa com varios jogos fortes desse ano como GTA 4 (duvido muito que chegue perto de ganhar), Gears of Wars 2 (aposto minhas fichas), Dead Space, etc.

Po Ilidan, não era você o maior incentivador de WOW?

Gostei da descrição e do video, se pá eu compro ou dou um jeito de jogar.;

Abraços.
    Sim, haha. WoW é um bom MMORPG, mas os Single-Plaers sempre acabam vencendo a disputa na minha opnião, eles sempre tem história melhores, graficos melhores, gameplay melhor, mais opções do desenrolar da história, etc. ^.^

Aconselho comprar o jogo, ou mesmo arranjar no camelo (;p), esse é um daqueles jogos MUST-HAVE.

Por fim, e ja meio cansado de ficar 40 minutos digitando e pensando, os requerimentos são praticamente os mesmos de TES:Oblivion, ja que o jogo usa a mesma engine.
    Última edição por Illidan Silverhearth; 05-11-2008 às 17:37.

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] "Harry Potter e o enigma do príncipe" tem estréia adiada para julho do ano que vem
    Por Bob Joe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 23-09-2008, 14:12
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Esportes | Adeus palmeirinhas
    Por Brayan Eduardo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 04-05-2008, 11:27
  4. Atividades nas Ferias - Viajens, eventos, aniversarios, etc...
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 24-12-2007, 18:30
  5. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 17-09-2007, 15:02

Permissões de Postagem