Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom é que o Top volta a ativa, Isso que importa..
Aos novos juízes, lembrem-se: "Imparcialidade acima de tudo", nada de votar no cara porque ele é pop.. Vamos julgar qualidade aqui...
Não que aconteça isso, mas sei lá, é sempre bom lembrar... :wscared:
Antecipando alguns movimentos dos anti-panaca:
Deixem o rapaz fazer uns tops com a equipe,dai se ele falhar vcs tiram ele u_u
Que isso gente,se tivesse esse bafafa com outros problemas do MF....
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
.............
O Kyerk tudo bem... mas o Sir Panike?!
Prefiro o Sleazy que detesta fakes non-tibianas do que ele.
Ele não tem nada haver com juíz de top.
Agora ele vai ficar que nem o Kenon quando virou modera do X tibia.
Começar a agir como o cara que ele nunca foi, querendo dar um de responsável.
Vendo a situação atual do Mundo Fake... uma votação organizada não ocorrerá, que nem eu fiz da ultima vez... mas não acho que o povo não tenha direito de dar uma opinião.
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/

BASTA.
Uma discussão inutil dessas só está custando tempo das vidas de todos. Pelo bom andamento do tópico e (?) da seção, sugiro que está discussão acabe aqui.
@Marcio
Aaahhh, como é bom ver alguém que me entende o_o
Misture isso com cachaça e terá a votação perfeita e_e
@kerky
Não tenho intenção de morrer quando idoso se eu n puder aproveitar/fuder minha vida como eu quiser e_e
@fatos
Bem que dava pra ter uma votação, ai saberemos se todos querem o panaca ou preferem outro, non?
Ou alguém tem medo?
Se o panaca acha que vai ser bom juíz idependente dos fatos, é bom aceitar uma votação, pois nega-la confirma que ele não se acha tão foda assim...
vai doer tanto botar o panaca numa avaliação?E não tentar tirar ele antes da primeira semana?
Podemos ver se eles serão bons juizes de um modo simples,se o umnerd aceitar...
1ºO atual comentario sobre a fake junto com o top passaria a ser Três
2º Para demonstrar que podem avaliar bem as fakes os dois avaliariam todas as fakes postadas buscando um modo construtivo de mostrar suas falhas para o autor corrigir em uam futura fake
que tal?
Que tal
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••

lol cara se o panike tem noçao de q
se vcs assim so sabendo q ele vai ser juiz sem nem saber como ele vai agir
vcs acham q na votaçao vai acontecer oq?LOL cara n eh nossa decisao pq mta gente pode fik votando em amigo pq eh pela saco X.x(sem ofensas)
se fosse pra fazer votação eu aposto q ninguem iria querer o sir panike!!!
se vc for ver eh so olhar os posts anteriores ¬¬
gente se toca ! Espera pelo menos da 1 mes n tem como julgar isto antes ¬¬
eu acho q se vc esperar um pouco vai ver que nem td isso q vcs estao falando eh verdade ¬¬
acho q isso eh so bobeira de vcs! so pq ele n eh "o my god he is fuck I want an autograph of him" ¬¬ manera poxa e para de discutir por isso
se liga galera ses tao criando 1 tempestade em copo d'agua X.x
pensa nisso antes de posta otra observaçao noob falando q o sir panike n presta sem nem saber do q ele eh capaz sendo juiz
Sei que não é um problema meu, mas o Diferentaum estava enxendo o saco no MSN para eu dar minha opinião aqui e acho que talvez não tenha problema... :triste:
Bem, eu acho um pouco de preconceito sim contra o Panike. Podem alegar mil e um motivos para ele não ser juíz, mas eu acho que pelo menos deve-se dar uma chance para o cara. Talvez ele não tenha tido uma boa conduta até aqui (não sei ao certo, pois fiquei um tempo fora), mas acho que cabe ao Umnerd, já que é o dono e responsável direto pelo tópico avaliar se ele está preparado ou não para exercer corretamente sua função. Pensem bem antes de atirar as primeiras pedras, talvez um top amadureça ele, além de que não será só dele a decisão e sim da equipe. Prefiro um novato presente do que um old ausente. É só minha opinião. D:
Aliás, ainda faço as bars do top, Umnerd?
=]~
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Primeiro sou contra uma votação...
Ajulgar pelo estado atual do Mundo Fake... ela será totalmente desorganizada e sem nexo... já que quase ninguém mais aqui vota pelo bom senso (como o Kuarix disse).
E também não vejo problema em ver o Panike em teste... mas isso não vai mostrar bem o que ele realmente é, já que vai ter mais dois cobrindo.
Está claro pelo comentário do umnerd que ele escolheu por critério de frequência e não por análize.
Eu pelo menos nunca vi ele analizar uma fake decentemente.
Existe uma diferença em amadurecer, e agir como você não é.
Vou acompanhar o julgue dele, e também voto por cada juíz postar seu comentário nas fakes em top para ver como ele se sai.
Se ele se mostrar confiante e comentar bem, tudo bem, se não, vou ter que me pronunciar novamente.
Só peço, por favor... não deixe isso aqui virar que nem o Top Sprite antigo, que o juíz desistia e qualquer noob ia lá pegar de juíz do Top.
Aquele top do Grafiter (Punk, W.L. e outros mil nomes que ele tinha) fudeu com tudo.
Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...
DeviantArt:
http://eliot-lightwing.deviantart.com/