Postado originalmente por
Lorofous
Fail. Idiota.
Eu salvei semana passada. Beijinho, ok?
Plano armado bonito ein.quer subir no poder e depois o que?ser derrubado assim como fui?boa sorte porque não vai me vencer tão cedo

Postado originalmente por
Artesox Eagelin
Umnerd,isso foi além dos limites,isso é chantagem veio,aquela votação do jack ficou inutil só por causa disso,é obvio que alguém que faz chantagem com o MF com um mural de importância notável não deve ficar com o top
Cara vc perdeu todo o respeito que eu tinha por vc u_u,e isso deve ser idem para todo MF
Edit: O loro salvo,ou seja,vc pulou da corda atoa ._.
A chantagem falhou e o custo foi o respeito do MF por vc,cara 1 ano de trabalho seu aqui foi jogado fora pois toda sua boa reputação foi destruída agora
reputação?que reputação?eu nem tinha isso -.- e se acha que ele salvo o top?ele só quer que eu ponha devolta.ai sim ele vai salvar.
anyway isso não é chantagem.mas sim se eles quiserem realmente me substituir que façam tudo que eu fiz junto com os outros dois juizes originais denovo do zero.
anyway sem flood aki ou eu chamo o jack
e mais uma coisa.se ja é pra chutar o balde ja que VOCÊS começaram isso vou chutar de uma vez.
O Lorofous é um boyzinho que acha que tuda ta errado e não aceita 1 erro.
O Kratus é um seguir do tal boyzinho e acha que tudo que ele faz ta certo.
O Dudubraun não quer ser juiz e o Lorofous continua insistindo que ele vai ser.o que é fail.
Aqueles newcomers/seguidores do lorofous só querem fazer isso pra ganharem a fama de me derrubarem do top.
e Lorofous...idiota é a sua impaciencia e estupidez em organizar os atos.você se atrasou com aquela merda de concuso lembra?e se me tirar dele agora terei argumentos pra te queimar o filme.beijinhos ;x
Um~nerd