gostaria de por top hoje...gostaria muito!mas não estou conseguindo...motivo?
veja as fakes ...as ÚNICAS fakes que tinham algum valor..eram The Revangers Cap 1 e Os 6 signos da luz Cap...depois de rever os conceitos somente a The Revangers merecia...ai pensei:top de 1 pessoa?!poxavéi tem um monte de fakes na pag mas só uma ou duas que prestem.o resto é aquela coisa de sempre:"OU MAI FUK GAD MINHA FIRST FAKEZOR!!11!".
velho decidi não fazer update nessa semana.eu espero ver alguma fake boa nessa outra semana ou então o senhor garoto de ouro vai ser o primeiro tri campeão dessa joça.ja sei pq flashbek tinha parada com o top igual aos antecessores.ele viu que o top trazia newcomers.sim isso mesmo.os newcomers olham o top e pensão:"ou mai god vo fazer a fakezor foda pra entra nesse topic do titiu nerd 8D" e o que sai?sai aqeulas fakes escrotas nas quais convivemos.10% das fakes aqui estão boas 1% são fakes de pessoas que tem futuro e os 89% são newcomers tentando fakear..ja to quase sem vontade de dar update semanalmente...gente eu sei que te provas eu sei que tem aula eu sei que tem uma porrinhola etc.mas se tiver um tempinho tenta fazer alguma coisa pra não dexar que isso se repita.se não eu(Diluo sumiu denovo ¬¬") vou ficar me sentindo culpado em por uma fake ruim no top...
e pra vocês newcomers...PELAMOR DE DEUS LEIA ESSA MALDITA SEÇÃO TUTORIAIS QUE TEM EM BAIXO DA DE SPRITES.e mais tente comparar com as fakes boas daqui,se ficarem no mesmo nível tudo bem,mas veja o maldito senço da história!FAKES COM O TÍTULO "minha primera fake" NÃO SÃO FODAS,SÃO UMA MERDA!invente um maldito título e uma maldita história que faça algum sentido.
era só isso que queria dizer tenham uma boa semana.
Um~nerd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.