Curtir: 0
Ae entrei no top \o/
Malz por não entrar, eu to sem net dai complica... mas mesmo assim ainda to fazendo sprites UAHAUhaUhauAH
bom, como o Louco Melo teve uns atrasos nas Bars, provavelmente por causa dos desenhos e tudo mais, não há problema...vamos desculpá-lo por esse mês
e agradacer também ao Ignus Core que nos trouxe as bars do mês de Janeiro!
Obrigado ignus![]()
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
Eu disse que fazia no dia que saisse o top, é só me pedir se o Louco Melo não puder que eu faço![]()
Usem-me em suas fakes, cliquem na imagem
abaixo e peguem meu outfit!
Gosta de mim?
http://xs435.xs.to/xs435/09021/ignuscorefan798.gif
Weee 8D
Barzenha 8D~~
Nem imagino quem pediu pro Ignus fazer as bars... Rere...
Usem-me em suas fakes, cliquem na imagem
abaixo e peguem meu outfit!
Gosta de mim?
http://xs435.xs.to/xs435/09021/ignuscorefan798.gif
Sem querer ser chato... mais acabei de perceber que meu nick está escrito errado na bar ._.
Alguém poderia arruma-la pra mim? =)
O TOp saiu! Galera, eu n sei se vou poder ficar com o top mais...esse período na faculdade vai ser bruto! hahaha quem puder pegar por favor avise que eu passo os bb codes do Topum Abraço!
Todos os estão de parabéns pelo Top...Demonster foi o único que fez criaturas e mesmo ganhando um dos premios de top equipamentos acho que nada é mais justo do que dar a ele também o prêmio por top criaturas!
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
Poxa, achei o Top desse mês bom
A armor do Pixel Revenge ficou linda, por mim, foi o sprite mais bem colocado, mereceu mesmo.
Só achei que deveria trocar de lugar o outfit do Hidan pelo out do Lord du mal, pois o último não teve tanta perspectiva quanto o do Hidan, porém foi mais criativo.
.~
WAAAEWW @_@
1° Lugar criatividade :3
Eu mesma me considerei a galinha caipira pedestal meu sprite mais criativo @_@
O Top ta como sempre organezadenhow, uma pena que vc vai ter q deixar o tpc D:
No meio de março eu jah posto meus novos sprites!
Parabéns a todos que ganharam!