uhm....
sem kerer apresar, mas hje eh dia 8 e kade as bars ? o.O
to ansioso :o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
uhm....
sem kerer apresar, mas hje eh dia 8 e kade as bars ? o.O
to ansioso :o
53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!
http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png
Visite minha galeria de sprites clicando aqui
ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
é rapidinho clika ai vai...
Enutrof-Rosal
See you in Mundo Fake.
Bars Atualizadas!! Peguem a imagem ( que é única ) e retirem sua bar xDD hehe
Até Fevereiro meus amigos!
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
Opa..
Fico feliz de entrar pro top...depois de tanto tempo inativo...velhos tempos hehe
Acabei de morrer com meu char no tibia..e la se vao MUITA exp e 100k em dinheiro e nao estou muito afim de voltar a jogar...geralmente venho ao forum passar o tempo,por acaso acabei na velha esquina de sprites,sempre é bom olhar os trabalhos dos newcomers e sua evoluçao,assim como os lindos e impecaveis trabalhos dos experientes hehe
Bom,depois dessa...creio que fazerei uns sprites,e olhar o que mudou por ai
Parabens a Todos pelos trabalhos,continuem evoluindo,vlw galiant
Até a Próxima.![]()
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Você vai voltar camelo? *-*
Old Times rula :*
~Mage
u_u
é como um Ciclo,Os Olds Vão...Os novos vem....Os olds Voltam pra Rular os Novos
Então vou fazer um Sprite bem bonitow <3 Pra dar um fim nesse 1/9 e ir pro 2/9 8D
~ A dor passa, o amor continua. A esperança acaba, mas a vida prossegue.
-Júlia
concordo em partes com voce... entretanto... os olds que sao realmente bons... sao os humildes... que nao tem intuito de ownar ninguem... o camelo foi bem humilde na volta... pessoas que chegam ownando nao merecem estar aqui... só confundem o forum e causam tumulto... e geralmente os bons sao aqueles que sempre querem aprender e nunca se dao por vencidos... sempre tentando melhorar seja com sprites novos ou editando sprites ja feitos...
esperem que passem esse ensinamento adiante... quem me ensinou isso foi o nosso amigo andré dono do top =]
e como voce disse sakura~ os news vem e os olds foram embora... mas alguma hora eles tem que voltar pra colocar ordem pois os newcomers (a maioria deles) chegou só para trazer confusão para o forum
@camelo
opa camelo! lembra de mim? legal você ter voltado... ve se voce lembra meu msn e me manda uma mensagem =] (trabalhei... etc @hotmail.... lembra?)
[momento revivendo topico]
EEEEEEEEeeeeeeeee... EEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Ganhay primeiro lugar denovo *-*
Parabens aos outros ganhadores ;3
E aos que nao ganharam, espero ganharem da prox vez 8D
Aguardo as bars~
OBS: Mais revivi o tpc pros outros postarem tb, eles tem medo que seja considerado flood e levem alerta ;D

Ou então nem se tocaram de que foi atualizado né Dahira. xD
Sim galiant, tentando voltar com tudo
E parabéns aos outros ganhadores; Principalmente o Madmouse, acho que um sprite pode estar perfeito em tudo mas deixá-lo tibiano é tão difícil que até a própria Cip se esquece de vez em quando.
Ah! Também percebi que você mudou as posições do Top Perspectiva, pois quando olhei hoje pela 1ª vez a Dahira estava em segundo e um addon de shield em primeiro. Da onde veio essa mudança? D:
E de manhã enquanto esperava você atualizar (ansioso haha) vi que olhava vários tópicos através do perfil. Então sugiro a seguinte dica: olhe os tópicos um dia antes e salve em uma arquivo do word o link para os tópicos já nas posições de cada ganhador.
Era o que eu fazia quando era dono do Top e conseguia sempre atualizar de manhã =D
Até
~Mage
Última edição por Leomage; 01-02-2009 às 19:05.
[sakura mode on] OQUEEEEE???? MEU TRIDENTE N PEGOU TOP? *Sai correndo desesperado e bate a cabeça na parede e desmaia*[sakura mode off]
axo q o tio gali n viw meu sprite ¬¬
mesmo assim... parabéns a todos...
fevereiro vou largar essas fake de lado e vou com td pra cima dos sprites![]()
53 v0c3 c0n53gu3 13r 1550 4k1 v0c3 3 v1rg3m!!1!
http://i410.photobucket.com/albums/p...atvidade-3.png
Visite minha galeria de sprites clicando aqui
ta simplesinha mas ten coisas legais lá :riso:
é rapidinho clika ai vai...
Enutrof-Rosal
See you in Mundo Fake.