Muitos de vc's falam que druida é melhor que sorceres ou que ambas sao boas, mais... reparando nas assinaturas a maioria é P.A, isso é um fato Druida free nao presta alen de tudo tem algumas magias inuteis...
Antidote Rune:Ridicula essa magia, druida ja tem antidote , e ainda tem a rune pra q?? " dai vem um kra e diz ué pra vende " pra começa dano de posion é rediculo nada que um exura ou exura gran nao resolva, tah tah...
o dano de scorpion é mau!! Ë mais me diz uma vocaçao que nao tem antidote...
Que mal lhe pergunte a quanto se vende 1 backpack de Antidote rune??
Pelo menos nos mundo que ja jogeui nunka vi isso!!
Posion wall: outra magia horrivel... mtus bixos de Tibia sao imunes para posion, " em player é bom " , nada que 30 de mana nao resolva!!!
Mass healing
Heal friend : Vc's falam que Druida é bem melhor por essas magias, concordo essas magias ajudam mtu e sao boas mais sao pra p.a...
Uh: Unica magia boa que Druida free pode faze e Sorceres free naun...
Nada que 1 uh maker nao resolva :yelrotflm
" Mais Sorceres free nao presta ": como naun... free tem SD ( SD ROX ) Fora as magias de tiro sem runa que ajudam pra kramba na hora do pk e tals msm eu bixo ela é util
Vc's tava dizendo lá que numa luta de druida vs sorceres quem ganha é o druida como isso!! Meios de mata 1 druida ( vi isso em outro top )
Energy Beam + SD
Ultimate explosion + SD
E por aew vai....
Nao digo que sorceres é melhor do que druida
Mais...
Nós todos sabemos que Sorceres free é mtu melhor do que Druida free!!!
Eu acho que druida devia ter mais magias para p.a e para free nao digo de atake, mais de defesa ia ser ROX
Bye Comentem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação