Sorry. The game is just going down. Please try again later.
OOOOH SHIT!!!!SHIFT+ONE!!1
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sorry. The game is just going down. Please try again later.
OOOOH SHIT!!!!SHIFT+ONE!!1
Que bom que você está mais calmo agora.
A propósito, olha a que ponto você, alguém que não tinha nada a ver com a história, alcançou.
Desculpe-me, mas não quero mais discutir com alguém como você, que não sabe ter uma conversa saudável, que usa argumentos como "Senta", ou que chama todos de "Nerds". E você? Quem é você? Pense nisso, e não fale dos outros sem ao menos conhecê-los.
E na boa? Tenho mais o que fazer.
Não, não vou mais responder nesse tópico. E você não vai conseguir me mandar uma Mensagem Privada me chingando, minha MP box está 100% e não vou esvazia-la tão cedo.
Tchau![]()
Última edição por Emiz; 05-11-2008 às 13:07.
Aprendi com os piores!

PORRA FRAGUEI GERAL, ALTOS LVL 130+, SOKEI UE NA MULTIDAO FOI BAN NA CABEÇA DAHUDAHUDA
FIKEI COM MEDO DE SER NO MEU CHAR TB, MAIS FOI N INDA BEM ...
ROX ROX VO ENTRA EM OTRO CHAR QDO VOLTA
GALERA
EU AXO QUE EH SERVE SAVE
será?
não sei, mas acho que volta heim x)
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Geente, TS caaiu... vamo ficar esperto pra quando voltar a gente entrar logo![]()
A cip tem que melhora muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooo pra aguenta muitos players no mesmo servidor QUE LIXO :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

O PIOR SOU EU. Que depois de dois dias inteiros tentando tava em 1 na fila ai cai ¬_¬ putaquepariu. Acho que é SS sim.