Postado originalmente por
Giorgio Fellipe
Estressado? magina se vou me estressar por um babaquinha que fica falando da sign do cara e não admite que o cara ganhou e pronto.
Idiota é você ficar aí louvando o Massa chorando porque o cara não ganhou.
Não falei que chinguei, só mandei para de fala das coisas dos outros, acho que quem se meteu primeiro foi você amigo. ;]
Não sou anti-nacionalista, sou realista.
Eu me meto aonde eu quiser mano, e não é um nerd que vai me impedir, afinal isso aqui é um fórum, não quer que se metam, não use-o, se isole da sociedade amigo, abraços.
Se não estava estressado, agora está.
Em negrito estão destacadas as ofensas contra a minha pessoa. Apenas repense, está fazendo tempestade em copo d'água. Em momento algum abaixei meu nível com você, então você não tem motivo para abaixar comigo.
Não, não estou louvando o Massa, apenas gosto dele, e não gosto do Hamilton. Assim como o Brasil e o resto do mundo praticamente, esse fórum contém total democracia, então eu posso dar a minha opinião sobre de quem eu gosto ou não. Mas se esse forum for uma ditadura, pesso perdão.
E, rapaz, isso é apenas um Forum online sobre um jogo MMORPG, não precisa de se exaltar a esse ponto. Se quer discutir, ótimo, mas que seja de uma forma sensata.