Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Booom, eu acho q eu stou aqui faz há algum tempo já.
gostei da iniciativa cara~
Eu me candidato,
estou sempre por aqui =D~
Eu analiso fakes e tals.
Mais acho q nao sou a "PESSOA CERTA" para isso.
Como "trabalhos inacabados" ou " Fakes inuteis" .
mais analisar eu sei '-'~
Com certeza eu saberei qual eh a melhor prece tópico *COFCOF*
SODPOISPDSDOSD. Mintira, parei de me gabar por nada =o'
Umnerd, eu indicaria ele tbm :B
Acho ele uma pessoa engraçada'
Enfim, nao entendi, mais vai haver uma discussao pra ver quem vai ser alguma coisa q eu ja eskeci e tou com preguiça de subir a pagina pra ver? e__e'
Eu tou aqui, para oque precisarem :'D
q profundo, me emocionei com minhas lagrimas, estou me afogando num mar choro e adrenalinas emocionantes {?}
e_e
O Rarox não é normal. :triste:
Atualmente, quem eu vejo postar maiores e mais... construtivos comentários são Pandoraz Tibiano, Diluo Faker e LukasKakashi.
Eu não aceito não, já participei de tops e eu acabo ficando preguiçoso quanto a isso em um ou dois meses. D:
Se for para indicar quem eu acho mais adequado, escolho o Diluo, isso se ele quiser.
umnerd e Mestre Shake, vocês dariam bons juízes, eu só não fazia idéia de que vocês eram ativos por aqui... porque não parece, olhando-se a frequência dos comentários. :x
s=D|--<
Eu me candidato!
Sempre comento em todas as fakes,faço comentários construtivos analizando os cenários,alinhamentos,humor,ação,tempo(no caso se for gif) e etc.
Tomara que o Top volte!
To terminando minha fake,to fazendo o máximo possivel nela,e tomara que eu ganhe.
Outra perguntinha,o juíz do Top fakes pode entrar pro Top? >_>''
Se puder, eu me candidato com certeza >8D!
Até mais =D!
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
Claro que eu me candidato.
Tenho orgulho de representar a ação de julgar
qual fake será a melhor fake do mês, ou semana.
Acho que tenho capacidade sim, não me importo
se uma fake minha não entre no Top, o que me importo
é qual fake estará no Top mesmo.
Se for para eu analizar cada fake, ótimo, adoro ficar vendo
e analizando fakes por aí.
Obrigado e tomara que eu possa fazer parte dos juízes e se
não, apenas um obrigado pela atenção de todos e respeito
a decisão de vocês.
Panda•
Outfit
Meu utimo fake
kem ae gosdi tibionline?
xD um grande abraço a todos
créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\
@Marcotonio
Eu espero ser escolhido justamente por causa de minha frequência. Estarei mais ativo e terei a resposabilidade de analizar e comentar melhor em fakes.
Espero que de certo. Sempre estive por aqui, vocês sabem.
Eu acho que eu, o umnerd e o Pandoraz T formamos uma boa equipe, não acham?
@Diluo
Juizes não podem ter TOP. XD
Eu também. :wscared:q profundo, me emocionei com minhas lagrimas, estou me afogando num mar choro e adrenalinas emocionantes {?}
Última edição por Mestre Shake; 03-11-2008 às 09:53.
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Bom, a verdade é que seriam sim... Eu não gostaria de votar nos mais olds pra assumirem o TOP Fakes, pois eles tem a mania de sumir do nada...
Bom... eu votaria no Mestre Shake, Umnerd e Diluo... para serem os Juízes...
Flws!

Eu olho esse forum todo dia, mas não vejo muita coisa que me chame a atenção pra comentar... (aliás, eu só comento quando me pedem pra comentar via MSN risos).
E eu não volto pro TOP, todo mundo pensa que é uma maravilha e talz, mas tu só se desmoraliza sendo juiz. Nos primeiros meses tu edita no dia certo, depois tu se atrasa nas edições e fica todo mundo te atormentando pra atualizar.
Além de que o TOP não permite os juízes concorrerem, isso tira uma moral do cara, pois eu acho que fazer fakes sabendo que qualquer uma concorre ao TOP dá mais inspiração ao faker. Quando eu fiquei no TOP, cada vez menos fakes e inspiração eu tive para continuar...
E sim, o TOP pode te dar má fama se tu dá o prêmio à alguém e grande parte do povo não concorda. Eu lembro que não coloquei o Charmilian no TOP por que ele só tinha efeitos numa fake e todo mundo ficou crucificando eu e o Nevon.
Enfim, eu indicaria pessoas como o Mestre Shake, o Marcio Hellsing, o Diluo ou o Pandoraz(nem sei se vocês querem mas foda-se, não estou afim de ler todo o tópico).
Ao dono do tópico, parabéns! Conseguiu me fazer um comentário grande, já pode pôr no currículo. o/
Última edição por Kiaku; 03-11-2008 às 19:06.
Namaste.
AHuahaUhA novamente o erro quanto ao 'ambos'.Postado originalmente por Diluo Faker
Postado originalmente por Pyro
Pare de perguntar o que você mesmo já respondeu.Postado originalmente por Pyro
Sobre as pessoas que se candidataram, eu apóio os seguintes três usuários:
- Mestre Shake: apesar de ausente, criou o top, acho que isso dá uma demonstração de interesse e provavelmente de compromisso, espero;
- Digo Gunz: não pelo serviço no Mundo Fake, mas já vi a competência dele em arredores do fórum, além de ser um dos velhos da seção, tem experiência;
- Diluo Faker: é bem mais recente por aqui, porém já mostrou que sabe bastante sobre fake, é ativo e prestativo, confio que fará um bom julgamento.
Além do quê, escolhendo esses três, acho que pego usuários de estilos diferentes, com pontos de vista bem diversificados. Um triângulo de equilíbrio.
Muitos bons fakers se candidataram, mas eu acho que o importante não é apenas saber sobre fakes, é estar no Mundo Fake e saber tudo que acontece por aqui, acompanhar cada tópico e estar sempre comentando.
- Pandoraz Tibiano eu até citei em meu primeiro comentário, parece alguém participativo e que se comprometeria com o top. Porém procurei escolher apenas três dessa vez;
- umnerd comenta na seção, mas nem tanto. Seria minha quarta ou quinta opção, devido à experiência e critérios que eu acho que seriam os mais... liberais.
Gente, o Nevon retirou a candidatura.
Esse tópico de votação tá oficializado? Bom, vou Ctrl+C Ctrl+V isso daqui lá. ;D
s=D|--<