Postado originalmente por
Kiaku
Eu olho esse forum todo dia, mas não vejo muita coisa que me chame a atenção pra comentar... (aliás, eu só comento quando me pedem pra comentar via MSN risos).
E eu não volto pro TOP, todo mundo pensa que é uma maravilha e talz, mas tu só se desmoraliza sendo juiz. Nos primeiros meses tu edita no dia certo, depois tu se atrasa nas edições e fica todo mundo te atormentando pra atualizar.
Além de que o TOP não permite os juízes concorrerem, isso tira uma moral do cara, pois eu acho que fazer fakes sabendo que qualquer uma concorre ao TOP dá mais inspiração ao faker. Quando eu fiquei no TOP, cada vez menos fakes e inspiração eu tive para continuar...
E sim, o TOP pode te dar má fama se tu dá o prêmio à alguém e grande parte do povo não concorda. Eu lembro que não coloquei o Charmilian no TOP por que ele só tinha efeitos numa fake e todo mundo ficou crucificando eu e o Nevon.
Enfim, eu indicaria pessoas como o Mestre Shake, o Marcio Hellsing, o Diluo ou o Pandoraz(nem sei se vocês querem mas foda-se, não estou afim de ler todo o tópico).
Ao dono do tópico, parabéns! Conseguiu me fazer um comentário grande, já pode pôr no currículo. o/
KIAKU EU TE AMO (L) AHUAUHUAUA
Falou tudo, isso é ser Juiz 8D!