Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Top Fakes ~

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Top Fakes ~

Olá.

Como sabem o Top Fakes está parado faz algum tempo e é ruim para nós, pois fazemos parte do melhor Mundo Fake de Tibia do Brasil.

Quem deveria decidir seria o Jack Foxy e o Flashbek mas não está acontecendo nada. Falei com o Dark Matter mas nada acontece.

Com a autorização do Impurity Eyes e do GrYllO, eu estou levantando este tópico para todos nós decidirmos pelo menos três juizes novos para o Top Fakes que irão selecionar Top 1°, Top 2° e Top 3° por semana e um Top por mês com a condição de que suas própias fakes não poderão entrar no Top.

Precisamos selecionar pessoas que estão aqui faz algum tempo, que saibam analizar as fakes e estejam presentes para decidir o Top sem atrasos e complicações. Talvés eu não tenha todas estas características, ninguém é perfeito, por isso temos três para decidir algo, mas eu gostaria de participar desta decisão pois acho que já tenho um bom tempo aqui e daria conta do recado.

Alguém se candidata? Precisamos levantar uma discussão (amigavel) sobre a questão e chegar em uma conclusão. Não irei decidir nada é claro, vamos conversar a respeito. Tentem maneirar na discussão para não haver brigas ou motivos para o tópico ser fechado, incluindo floods, assuntos nada a ver, brigas e menssagens que você pode não pensar que é flood mas é sim, como ''eu me candidato'', ainda porque isto não será uma votação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mestre Shake; 02-11-2008 às 23:09.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Tópicos Similares

1. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  2. Top Levels - A história dessa mania.
    Por Juko no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 38
    Último Post: 01-08-2008, 19:14
  3. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  4. + TOP fakes +
    Por Dead (crowley) no fórum Fakes
    Respostas: 106
    Último Post: 03-12-2007, 09:48
  5. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03

Permissões de Postagem