Olá.
Como sabem o Top Fakes está parado faz algum tempo e é ruim para nós, pois fazemos parte do melhor Mundo Fake de Tibia do Brasil.
Quem deveria decidir seria o Jack Foxy e o Flashbek mas não está acontecendo nada. Falei com o Dark Matter mas nada acontece.
Com a autorização do Impurity Eyes e do GrYllO, eu estou levantando este tópico para todos nós decidirmos pelo menos três juizes novos para o Top Fakes que irão selecionar Top 1°, Top 2° e Top 3° por semana e um Top por mês com a condição de que suas própias fakes não poderão entrar no Top.
Precisamos selecionar pessoas que estão aqui faz algum tempo, que saibam analizar as fakes e estejam presentes para decidir o Top sem atrasos e complicações. Talvés eu não tenha todas estas características, ninguém é perfeito, por isso temos três para decidir algo, mas eu gostaria de participar desta decisão pois acho que já tenho um bom tempo aqui e daria conta do recado.
Alguém se candidata? Precisamos levantar uma discussão (amigavel) sobre a questão e chegar em uma conclusão. Não irei decidir nada é claro, vamos conversar a respeito. Tentem maneirar na discussão para não haver brigas ou motivos para o tópico ser fechado, incluindo floods, assuntos nada a ver, brigas e menssagens que você pode não pensar que é flood mas é sim, como ''eu me candidato'', ainda porque isto não será uma votação.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: