Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Top Fakes ~

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Top Fakes ~

Olá.

Como sabem o Top Fakes está parado faz algum tempo e é ruim para nós, pois fazemos parte do melhor Mundo Fake de Tibia do Brasil.

Quem deveria decidir seria o Jack Foxy e o Flashbek mas não está acontecendo nada. Falei com o Dark Matter mas nada acontece.

Com a autorização do Impurity Eyes e do GrYllO, eu estou levantando este tópico para todos nós decidirmos pelo menos três juizes novos para o Top Fakes que irão selecionar Top 1°, Top 2° e Top 3° por semana e um Top por mês com a condição de que suas própias fakes não poderão entrar no Top.

Precisamos selecionar pessoas que estão aqui faz algum tempo, que saibam analizar as fakes e estejam presentes para decidir o Top sem atrasos e complicações. Talvés eu não tenha todas estas características, ninguém é perfeito, por isso temos três para decidir algo, mas eu gostaria de participar desta decisão pois acho que já tenho um bom tempo aqui e daria conta do recado.

Alguém se candidata? Precisamos levantar uma discussão (amigavel) sobre a questão e chegar em uma conclusão. Não irei decidir nada é claro, vamos conversar a respeito. Tentem maneirar na discussão para não haver brigas ou motivos para o tópico ser fechado, incluindo floods, assuntos nada a ver, brigas e menssagens que você pode não pensar que é flood mas é sim, como ''eu me candidato'', ainda porque isto não será uma votação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mestre Shake; 02-11-2008 às 23:09.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    04-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Iniciatíva Mestre Milk Shake...
    Éra realmente ruim os juízes do Mundo Fake desapareçerem... Pelo o que eu sei o Flashbek nao está tendo tempo pra isso...
    Eu não me candidato a esse trabalho, ele é muito arduo e cansativo, e eu teria q analisar todas as fakes, o que daría muito trabalho...
    Quem eu indicaría seria o Marcotonio, mas não sei se ele vai querer, se ele aceitar ele é o primeiro a ser escolhido com certeza...
    Acho nescessario no maximo 3 Juizes neste novo TOP Fakes...
    Mensagem Original de "Condiçoes"
    É claro que pra ser um Juíz essa pessoa deve ser:
    1- Um ótimo Faker.
    2- Conheçido no Forum.
    3- Só faça criticas construtivas em seus posts
    Bem é isso, espero que de certo e que as minhas fakes entrem nesse novo TOP Fake...
    Última edição por Lukas~; 02-11-2008 às 22:54.
    There's nothing here.

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu me candidato.
    eu sou um faker antigo sempre ando pelo mf(apesar de não votar comentar muito)
    vejo todas as fakes e sempre as julgo bem.já até comentei por msn com o Dark Matter essa possibilidade mas ele disse que isso era pra resolver com o flashbek etc.btw eu acho que posso cuidar muito bem do top 8D

Um~nerd

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umnerd Ver Post
    bom, eu me candidato.
    eu sou um faker antigo sempre ando pelo mf(apesar de não votar comentar muito)
    vejo todas as fakes e sempre as julgo bem.já até comentei por msn com o Dark Matter essa possibilidade mas ele disse que isso era pra resolver com o flashbek etc.btw eu acho que posso cuidar muito bem do top 8D

Um~nerd
    Eu te recomendaria cara. Você sempre está por aqui e bem animado para ação e creio que pode fazer analizes detalhadas sobre fakes e ajudar a decidir pelo melhor. Valeu ai.

Seo Kiaku fosse vivo (lol), eu recomendaria ele.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Booom, eu acho q eu stou aqui faz há algum tempo já.
    gostei da iniciativa cara ~
    Eu me candidato,
    estou sempre por aqui =D~
    Eu analiso fakes e tals.
    Mais acho q nao sou a "PESSOA CERTA" para isso.
    Como "trabalhos inacabados" ou " Fakes inuteis" .
    mais analisar eu sei '-'~
    Com certeza eu saberei qual eh a melhor prece tópico *COFCOF*
    SODPOISPDSDOSD. Mintira, parei de me gabar por nada =o'
    Umnerd, eu indicaria ele tbm :B
    Acho ele uma pessoa engraçada '
    Enfim, nao entendi, mais vai haver uma discussao pra ver quem vai ser alguma coisa q eu ja eskeci e tou com preguiça de subir a pagina pra ver? e__e'
    Eu tou aqui, para oque precisarem :'D
    q profundo, me emocionei com minhas lagrimas, estou me afogando num mar choro e adrenalinas emocionantes {?}

e_e

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Rarox não é normal. :triste:

Atualmente, quem eu vejo postar maiores e mais... construtivos comentários são Pandoraz Tibiano, Diluo Faker e LukasKakashi.

Eu não aceito não, já participei de tops e eu acabo ficando preguiçoso quanto a isso em um ou dois meses. D:

Se for para indicar quem eu acho mais adequado, escolho o Diluo, isso se ele quiser.

umnerd e Mestre Shake, vocês dariam bons juízes, eu só não fazia idéia de que vocês eram ativos por aqui... porque não parece, olhando-se a frequência dos comentários. :x

s=D|--<
    q.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Seo Kiaku fosse vivo (lol), eu recomendaria ele.
    Eu olho esse forum todo dia, mas não vejo muita coisa que me chame a atenção pra comentar... (aliás, eu só comento quando me pedem pra comentar via MSN risos).

E eu não volto pro TOP, todo mundo pensa que é uma maravilha e talz, mas tu só se desmoraliza sendo juiz. Nos primeiros meses tu edita no dia certo, depois tu se atrasa nas edições e fica todo mundo te atormentando pra atualizar.

Além de que o TOP não permite os juízes concorrerem, isso tira uma moral do cara, pois eu acho que fazer fakes sabendo que qualquer uma concorre ao TOP dá mais inspiração ao faker. Quando eu fiquei no TOP, cada vez menos fakes e inspiração eu tive para continuar...

E sim, o TOP pode te dar má fama se tu dá o prêmio à alguém e grande parte do povo não concorda. Eu lembro que não coloquei o Charmilian no TOP por que ele só tinha efeitos numa fake e todo mundo ficou crucificando eu e o Nevon.

Enfim, eu indicaria pessoas como o Mestre Shake, o Marcio Hellsing, o Diluo ou o Pandoraz(nem sei se vocês querem mas foda-se, não estou afim de ler todo o tópico).

Ao dono do tópico, parabéns! Conseguiu me fazer um comentário grande, já pode pôr no currículo. o/
    Última edição por Kiaku; 03-11-2008 às 19:06.

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kiaku Ver Post
    Eu olho esse forum todo dia, mas não vejo muita coisa que me chame a atenção pra comentar... (aliás, eu só comento quando me pedem pra comentar via MSN risos).

E eu não volto pro TOP, todo mundo pensa que é uma maravilha e talz, mas tu só se desmoraliza sendo juiz. Nos primeiros meses tu edita no dia certo, depois tu se atrasa nas edições e fica todo mundo te atormentando pra atualizar.

Além de que o TOP não permite os juízes concorrerem, isso tira uma moral do cara, pois eu acho que fazer fakes sabendo que qualquer uma concorre ao TOP dá mais inspiração ao faker. Quando eu fiquei no TOP, cada vez menos fakes e inspiração eu tive para continuar...

E sim, o TOP pode te dar má fama se tu dá o prêmio à alguém e grande parte do povo não concorda. Eu lembro que não coloquei o Charmilian no TOP por que ele só tinha efeitos numa fake e todo mundo ficou crucificando eu e o Nevon.

Enfim, eu indicaria pessoas como o Mestre Shake, o Marcio Hellsing, o Diluo ou o Pandoraz(nem sei se vocês querem mas foda-se, não estou afim de ler todo o tópico).

Ao dono do tópico, parabéns! Conseguiu me fazer um comentário grande, já pode pôr no currículo. o/
    KIAKU EU TE AMO (L) AHUAUHUAUA
    Falou tudo, isso é ser Juiz 8D!
    Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATÉ QUE ENFIM SANTO DEOZ! TOMARAM INICIATIVA QUE PRECISAVAM! ._."

Abandonei o TOP quase sem dizer uma palavra sequer e ficaram MESES ignorando este fato.

Só dou uma dica:
    3 pessoas é muito. Quase nunca as 3 estão online ao mesmo tempo para decidir. Sugiro que escolham apenas duas :thumb:

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    ATÉ QUE ENFIM SANTO DEOZ! TOMARAM INICIATIVA QUE PRECISAVAM! ._."

Abandonei o TOP quase sem dizer uma palavra sequer e ficaram MESES ignorando este fato.

Só dou uma dica:
    3 pessoas é muito. Quase nunca as 3 estão online ao mesmo tempo para decidir. Sugiro que escolham apenas duas :thumb:
    AUHUHAHAUHAUH!
    Eu lembro do Dark ter me passado instruções pra escolher pessoas, e eu ter repassado pro Flash, mas enfim, o tempo passa pra todos, e ficamos mais ocupados D:!

Mesmo pegando o bonde andando aqui e me intrometendo mesmo, gostaria de falar umas coisas 8D!

Acho que o Mestre Shake ja deve ser um dos Juízes só pela iniciativa perfeita! Claro, se ele quiser isso o_o.
    Segundo, antes de se candidatarem tenham CERTEZA que é isso realmente que vocês querem. Todomundo pensa que ser juíz é fácil e divertido, mas HA HA, deve existir um motivo MUITO BOM do porque se troca tanto de juízes, não xD!? Então pensem bem e só se candidatem quem realmente quer fazer isso, pra fazer um bom trabalho!

Como o Flash disse, três pessoas é complicado. A decisão vai ser adiada varias vezes e perder o prazo, então 2 pessoas é o ideal.

Bom, boa sorte pessoal do Mundo Fake! \8D\!

Publicidade:

Namaste.

Outfit | Extensão |Última Fake (22/12/10)
    May Jack Shephard bless us all always.

@Sundfeld815

Tópicos Similares

1. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  2. Top Levels - A história dessa mania.
    Por Juko no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 38
    Último Post: 01-08-2008, 19:14
  3. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  4. + TOP fakes +
    Por Dead (crowley) no fórum Fakes
    Respostas: 106
    Último Post: 03-12-2007, 09:48
  5. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03

Permissões de Postagem