Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 66

Tópico: Top Fakes ~

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diluo Faker Ver Post

Eu acho que o Pandoraz tem sim capacidade de entrar e cuidar do TOP, em todas as fakes, ele sempre tá lá,comentando e analizando tudo.Cuidar do TOP realmente não deve ser fácil,eu por exemplo, fico bastante tempo no computador,quando não estou praticando esportes,ou estudando,sempre to aqui,no fórum comentando =P,eu queria entrar,mais vamos ver a idéia da galera,quem sabe né?u_U
    Não disse exatamente que vocês não seriam capaz. Qualquer um consegue com a chamada "Experiencia". Não com fakes, mas com o costume de cuidar de algo mais responsável.
    Eu prefiro dar preferencia aos mais experientes.
    Não os mais antigos.
    O Pandoraz por exemplo.
    Acho que ele é da minha época.
    Quando eu entrei, ele também tava com uma fake de um Fire Devil verde atrás de um Cajado X sei lá das quantas.
    Não é só por antiguidade, mas por experiencia mesmo.

Eu não vejo problema em você ser juiz também. É bom faker, tem sempre comentários construtivos.
    Mas dou preferencia aos mais experientes.

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    E cuidar do top não é nada demais, vc apenas guarda o link das melhores fakes que tiverem no mês/semana, e depois discute com os seus parceiros. Não precisa de levar essa "competição" aqui tão a sério.

Não acho que seja nada demais.
    Aliás, é pra isso que estamos decidindo não?
    Quem é o mais qualificado para analisar bem uma fake, e ainda ter tempo disponível para posta-las. Eu não quero ver uma top que atualiza uma vez, e depois todos os juizes desistem por falta de tempo.
    Claro, todos temos nossos problemas pessoais, mas vamos tentar arranjar os mais disponíveis.
    Claro não precisa levar tanto a sério e causar briga por isso, mas se não levar o minimo sério, o top não vai sair do lugar.
    Por isso a "competição" que me parece mais uma "eleição".

@Top:
    Sugestão...
    Fazer que nem o antigo.
    Ao invés de ser por semana.
    Fazer por quinzena...
    Na minha opinião, tem mais tempo pra decidir, e mais desafio :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcio Hellsing Ver Post

Não acho que seja nada demais.
    Aliás, é pra isso que estamos decidindo não?
    Quem é o mais qualificado para analisar bem uma fake, e ainda ter tempo disponível para posta-las. Eu não quero ver uma top que atualiza uma vez, e depois todos os juizes desistem por falta de tempo.
    Claro, todos temos nossos problemas pessoais, mas vamos tentar arranjar os mais disponíveis.
    Claro não precisa levar tanto a sério e causar briga por isso, mas se não levar o minimo sério, o top não vai sair do lugar.
    Por isso a "competição" que me parece mais uma "eleição".

Eu disse isso pois o pessoal tá quase fazendo uma guerra aqui por causa de uma coisa não tão importante. Sim, ser topper requer tempo, dedicação, mas não precisa de ser foda from h3ll pra ser juiz, basta ter uma noção de fakes. Saber indentificar um cenário bom, interpretar uma história, etc.
    Aprendi com os piores!

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não to achando moleza. O comentário do Kiaku me assustou um pouco.

Estou meio nervoso para isso mas vou tentar fazer o melhor se for escolhido realmente. Obrigado pelos votos de fé depoisitados em mim.

@Anakin Kinoob

Adoro fazer isso com o nome do AK /\

Cara, eles podem ter sido a pior merda, eu também fui... é só pesquisa a fake do ''Assasinato de papai noel'' pra ver o lixo que eu era. Você tem que acreditar que as pessoas podem evoluir e amadurecer. Não duvido que o Diluo, Pandoraz e qualquer infeliz possam fazer um Top legal.

@Flashbek

Caraio. Gostei da oraganização. Por semana você pega 3 das melhores que você anotou e decide o 1°, 2° e 3° lugar e no mês você pega a melhor das 4 semanas. Gostei.
    Última edição por Mestre Shake; 03-11-2008 às 19:05.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhem eu acho que vcs nao deviam escolhem a melhor fake da semana
    deviam so faze do mes
    acho que fakes quwe merecem ir pro top n estao aparecendo todas as semanas *.*

Ps: eu vo pro top >8D
    Ordem da Desordem o forum dos EUHEUEHEUHEUHEUHE

Melhor LT que alguma vez viu. Ou leu. O que você quiser.

Tópicos Similares

1. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  2. Top Levels - A história dessa mania.
    Por Juko no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 38
    Último Post: 01-08-2008, 19:14
  3. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  4. + TOP fakes +
    Por Dead (crowley) no fórum Fakes
    Respostas: 106
    Último Post: 03-12-2007, 09:48
  5. [LEIAM TODOS!] Como manter o Mundo Fake organizado.
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03

Permissões de Postagem